Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagolfranca

Nota de Esclarecimento

Posts Recomendados

Esse aí é igual mulher de malandro, quanto mais apanha mais gosta.

 

Não esqueço a invertida que o Marcão deu nele...

 

Boa! Colocou aquele merda no devido lugar.

 

Ps. So assisti ao primeiro programa desse retardado. Não sei como tem Palmeirense que assiste...

 

Fato...

 

Tem que ter muito estomago pra ouvir tanta baboseira.

 

O pior de tudo é que ele não é nem um pouco humilde... Ele diz que tem jornalista que o critica por não saber falar bem. E ele disse que se orgulha disso pois esses mesmos jornalistas que falam direitinho não sabem "de bola" tanto quanto ele.

 

Mas... peraí... o cara está numa empresa de telecomunicação e se orgulha de falar errado??? Ele deveria ter o mínimo de humildade, reconhecer que está errado e se policiar para evitar esses erros grotescos.

 

É sério, eu não sei como a Band dá tanto espaço pra esse merda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disse outras vezes, de nada adianta comemorar notas oficiais e continuar dando audiência a essas porcarias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa doeu hein, putz

 

PS - Parabéns pra diretoria e só mais uma coisa:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocou o "apresentador" e seu programinha em seus devidos lugares.

 

Parabéns diretoria e assessoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pior nessa história é a band. Um imbecil, acéfalo, babaca, canalha, que teve a moral de conseguir irritar um cara como o Marcao, que cuspiu na cara de um companheiro de profissão, que é descaradamente parcial em rede nacional, NUNCA sequer deveria estar em uma tv aberta, muito menos ter seu próprio programa.

 

Não tem nenhuma lei que proíba esse tipo de atitude na tv?

 

 

Não vejo a band a anos, de verdade, não consigo, e a RGT só quando tem jogo do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente nota pública, mostrou coragem (que faltava em outras diretorias) para defender o Palmeiras de ataques desembasados da imprensa gambá, como ocorre constantemente com esse pseudo "apresentador" que, aliás, tem como um de seus atuais "esportes" preferidos atacar o nosso time e o Valdívia.

 

Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha assinatura fala por mim.

 

Quanto ao Paulo Nobre, só de imaginar uma reeleição, me empolgo com o bem que esse cara ainda pode fazer pelo Palmeiras!

 

Gestão que dá orgulho! Com erros e acertos, claro, mas muuuuito mais acertos! Esse cara é, definitivamente, um torcedor na presidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpem a ignorancia, mas o que ele disse.....não assisto esporte na tv aberta....so midia palestrina, portanto não faço a minima ideia do que ele falou....se alguém tiver estomago e disposição, por favor...compartilhem com a galera...o que ele disse dessa vez??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..