Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

O Vinicius não estava querendo jogar ... dá a vaga do Leandro para ele!!!

Posts Recomendados

Leandro por Diogo, Mazinho por Mendieta, Wellington por Marcelo Oliveira, Marcelo Oliveira por França e Juninho por William Matheus. Seriam essas as mudanças que faria já no próximo jogo. Quando Bruno César estiver OK, veria entre ele e Mendieta. No segundo tempo, se o Valdavía estiver jogando como hoje, entraria ou com Bruno Cesar ou Mendieta.

 

Temos que aproveitar que praticamente estamos garantido nas oitavas de finais e variar nossa equipe. Porém, o GK tem de sofrer pressão legítima da direção, da torcida e das mídias palmeirenses nesse sentido, pois senão ele não irá arriscar com medo de perder o emprego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o problema do Leandro é posicionamento, ele precisa jogar mais próximo do Kardec, não aberto pela esquerda, acho que entrando um meia no lugar do Mazinho corrige isso.

A melhor fase do Leandro ano passado era quando o Kardec não tinha chegado: jogava Leandro e Vinicius... não que eu ache q o Vinicius deva ser titular... mas realmente tem que corrigir o posicionamento entre o Kardec e o Leandro, ou quem quer que seja que jogue do lado do Kardec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A melhor fase do Leandro ano passado era quando o Kardec não tinha chegado: jogava Leandro e Vinicius...

 

Mas pra jogar com o centro-avante não precisa jogar no canto direito, da pra jogar mais centralizado, um pouco atrás do Kardec, o Leandro não precisa estar no lugar do Kardec, tem que estar próximo dele.

 

O Leandro jogando na ponta com o Mazinho na outra ponta fode todo o ataque, o Valdivia, o Kardec e o Leandro não estão se entendendo com esse esquema e o Mazinho não se entende com a bola.

 

Se o Kardec não faz esse gol hoje estaríamos reclamando dele tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pra ver a atitude qdo pega a bola..

 

Leandro nao fez nda alem de ciscar..

 

Diogo na primeira bola fez oq fez..

 

E eh so ver os jogos anteriores...

Motivacao de qem entra, ta muito maior dfe que em 'titular'

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o problema do Leandro é posicionamento, ele precisa jogar mais próximo do Kardec, não aberto pela esquerda, acho que entrando um meia no lugar do Mazinho corrige isso.

 

 

Pode até a questão do posicionamento estar influindo sim Pinha.

 

Mas, não é só posicionamento. Uma das maiores virtudes do Leandro sempre foi a finalização. Era entrar de frente a frente com o goleiro e na maioria das vezes marcava. Hoje no Pacaembu perdeu uma ou duas chances neste estilo, assim como em jogos anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A melhor fase do Leandro ano passado era quando o Kardec não tinha chegado: jogava Leandro e Vinicius... não que eu ache q o Vinicius deva ser titular... mas realmente tem que corrigir o posicionamento entre o Kardec e o Leandro, ou quem quer que seja que jogue do lado do Kardec

Concordo. O Leandro joga bem qdo não joga aberto, e já disse isso aqui no Forum. O problema agora é que esse ano, ele parece que não está afim...tvz pela própria função que lhe foi passada. Aí, erram o jogador e erra o técnico, que tem que enxergar isso e tomar atitude: ou coloca o cara na posição correta, ou coloca outro pra fazer a função

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei do Leandro.

So teve uma boa fase e não merecia a contratação.

 

Diogo tem que ser titular e Vinicius entrar no segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com um banquinho pro Leandro no momento, mas ele é o titular da vaga. É muito bom jogador e precisa acordar.

 

Na frente do Vinícius tem o Diogo e Marquinhos Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca gostei do Leandro.

So teve uma boa fase e não merecia a contratação.

 

Diogo tem que ser titular e Vinicius entrar no segundo tempo.

 

agora ele virou um lixo...

 

Jogador sempre que é comprado da uma relaxada. Isso não pode acontece. O Kleina tem que mostrar para o Leandro que ele tem que continuar dando raça, senão ele sai.

 

Certeza que se voltar o foco ele recupera o bom futebol. Mesmo nesses 2 ultimos jogos, que ele foi mal, ele teve chances de gol. Temos que lembrar que ele é novo ainda também. Se for bem trabalhado, vai fz muitos gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao, o grande problema do leandro nao é posiçao.

É que ele após ganhar um pouco de destaque ano passado, quer se destacar sozinho.

Ele é fominha, nao joga pro time, e ao inves de fazer o simples, tenta sempre um gol enfeitado pra fazer media com a torcida.

 

Tem jogador que poe seu marketing pessoal sempre acima do bem do clube.

Leandro é assim desde que chegou com aquele cabelinho neymarzete.

Nos bastidores da tv palmeiras, a gente vê que ele é o mais mascarado sempre.

 

Jogador desse tipo pra mim só serve por ser jovem e o palmeiras ter algum lucro com sua venda.

Mas nao devem dar essa moral toda pra ele, nem tecnico e nem torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o problema do Leandro é posicionamento, ele precisa jogar mais próximo do Kardec, não aberto pela esquerda, acho que entrando um meia no lugar do Mazinho corrige isso.

também acho isso, leandro na minha opinião é centroavante, um cara com o poder de finalização dele não pode jogar aberto pelas pontas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Boa, bora queimar mais um jogador de 20 anos patrimonio do clube.

 

 

A força da torcida mais chata do Brasil!!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa, bora queimar mais um jogador de 20 anos patrimonio do clube.

 

 

A força da torcida mais chata do Brasil!!

 

Pois é....

 

E fizeram certo dessa vez. Esperaram gastar dinheiro para compra-lo para reclamr de um cara que tem potencial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

Valdivia -------M.Gabriel

.

Diogo------------kardec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..