Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Patente

O Vinicius não estava querendo jogar ... dá a vaga do Leandro para ele!!!

Posts Recomendados

Leandro tem mais potencial que Vinicius e Patrick Vieira

 

Mas as vezes tirar o cara quando a fase é ruim é perfeitamente normal

 

 

Só fico chateado de ver que o Vinicius e o Patrick não estão tendo nenhuma chance, pq os dois tb sabem jogar bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius ia ter destruído ontem jogando em cima da Tamigretchen dos Gambás... Aquele espaço do campo que ele joga (entrando pela diagonal direita da área dos gambás) tava simplesmente uma avenida, vide os dois chutes do wesley, tabelinha de kardec juninho e leandro e alguns outros lances...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falaram o Leandro rendia melhor mais perto do gol, e talvez ele e o Kardec possam se revezar mais jogando por ali, sem voltar tanto.

 

E concordo que o Vinicius merecem sim ter a chance dele, foi um dos nossos melhores jogadores no ano passado, principalmente na Libertadores, Vinicius tem bola pra ser titular do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

O problema do Leandro é vontade mesmo, sempre jogou pelas pontas partindo pra cima, tabelando.

 

O negócio é que ele quer ficar tranquilo, dando passinho pra tras.

 

Vinicius é muito bom jogador, deveria ter mais chances, ia pelo menos mostrar raça ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não jogar o Diogo no próximo jogo, ele (Kleina) adianta o Mazinho e estreia o BC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Acho que o problema do Leandro é posicionamento, ele precisa jogar mais próximo do Kardec, não aberto pela esquerda, acho que entrando um meia no lugar do Mazinho corrige isso.

 

SIMPLES ASSIM.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
A vaga é do DIOGO..que é muito melhor que o Vinicius ciscador.

 

 

Tambem acho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não disse que ele tem que jogar de ponta, eu disse que ele tem que jogar de segundo atacante, às vezes caindo pelas pontas pra cruzar. Ele não precisa correr que nem o Maikon Leite pra fazer isso, afinal, ele não vai jogar aberto nas costas do lateral.

 

Se for pra usar um ponta, o Vinícius é um legítimo ponta, muito veloz e bom em dribles em velocidade.

 

Pra mim o Leandro deveria ser trabalhado pra ser segundo atacante, ficando um pouco mais atrás que o Kardec, tabelando com o Valdívia e o Kardec, e entrando na área pra finalizar, já que ele tem bom domínio e consegue dar alguns dribles curtos quando falta espaço. E eventualmente abrindo pelas pontas, quando houver espaço. Isso é completamente diferente de centroavante, apesar de ser uma função que também ocupa o meio.

 

Mas concordo que o Diogo já faz melhor esta função. Só que o Leandro tem potencial pra ser treinado e pra ser bem melhor que o Diogo daqui a alguns anos.

 

De qualquer forma, pelo momento ruim eu tiraria o Leandro do time por um jogo e testaria o Diogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro tem mais potencial que Vinicius e Patrick Vieira

 

Mas as vezes tirar o cara quando a fase é ruim é perfeitamente normal

 

 

Só fico chateado de ver que o Vinicius e o Patrick não estão tendo nenhuma chance, pq os dois tb sabem jogar bola!

 

 

Como já falaram o Leandro rendia melhor mais perto do gol, e talvez ele e o Kardec possam se revezar mais jogando por ali, sem voltar tanto.

 

E concordo que o Vinicius merecem sim ter a chance dele, foi um dos nossos melhores jogadores no ano passado, principalmente na Libertadores, Vinicius tem bola pra ser titular do Palmeiras.

 

 

 

 

É bem neste sentido que este tópico tem o objetivo.

 

Nunca queimar o jogador, que como disse o Betinho é nosso patrimônio (assim como o Vinicius).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, pelo menos, não desmereço o Leandro. Eu acho ele muito bom, só acho que merece um chazinho de banco e que deve jogar um pouco mais centralizado (mas não exatamente como um centroavante verdadeiro).

 

O lugar dele é do bico da grande área prá dentro, tendo a possibilidade de dar o corte seco e chutar.

 

E defendendo ele, as chances de chuta que teve não foram tão claras assim. Poderia ter feito escolhas melhores, mas nada demais, seria difícil fazer o gol mesmo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

O Vinishow estava hoje

Na FastShop do Bourbon!

Hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..