Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Atuações individuais

Posts Recomendados

Vou repetir a pergunta das ultimas rodadas: Ate quando Mazinho e Juninho serao titulares?

 

Juninho não sei, mas acho difícil o Mazinho ficar quando o B. César adquirir o ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Prass- Nota 10,porque não existe nota maior a ser dada.Felipão é cego.

 

Oliveira - Destaque da zaga.Perfeito e sério na maneira de jogar.Nota 8.

 

Juninho-Fez uma boa partida e participou do gol.Nota 7.

 

 

França- Gostei de sua atuação.Melhor que Josimar,que fez uma partida normal.França,7 e Josimar 5.

 

 

Mendieta- Não achei que jogou mal.O Ituano foi um time que soube marcar muito bem e não lhe deu o espaço para sua "metida de bola".Nota do Mendieta,7.

 

Diogo- Não jogou o que sabe,mas,mesmo assim se deslocou,buscou o jogo e participou do lance do gol,junto com Bruno César e Juninho,que culminou com finalização do Kardec.Mesmo não jogando o que sabe e pode,jogou melhr do que vem fazendo o Leandro.Aliás,domingo Diogo e Leandro será nosso ataque.

 

Kardec- mais uma vez,numa chance em duas,ele põe a bola para dentro.Nota 9.Expulso injustamente.

 

Marquinhos Gabriel-Foi pior que Mazinho.Mazinho- Não era jogo para ser escalado,porque o Ituano veio para conquistar um ponto.Precisávamos de jogadores que driblassem,para abrir espaço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Todo mundo elogiando o Oliveira, mas vou discordar.

Parece zagueiro de pelada, é só chutão.

 

Domina a bola meu filho, toca pro companheiro ao lado.

Não tem uma bendita saida de jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Palestrinos,

 

Eu não consegui ver o jogo por causa da minha faculdade,

o B.César entrou com quanto tempo de jogo e no lugar de quem?

O Mazinho saiu no intervalo pra quem entrar?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia Palestrinos,

 

Eu não consegui ver o jogo por causa da minha faculdade,

o B.César entrou com quanto tempo de jogo e no lugar de quem?

O Mazinho saiu no intervalo pra quem entrar?

 

 

Bruno Cesar entrou ao 25 do segundo e Marquinhos Gabriel substituiu o Mazinho no intervalo.Conseguiu ser pior que o Mazinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia Palestrinos,

 

Eu não consegui ver o jogo por causa da minha faculdade,

o B.César entrou com quanto tempo de jogo e no lugar de quem?

O Mazinho saiu no intervalo pra quem entrar?

 

Bruno Cesar entrou (mto bem) no lugar do Josimar

 

pra mim os destaques foram Prass, França e Kardec pelo aproveitamento, expulso injustamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bruno Cesar entrou ao 25 do segundo e Marquinhos Gabriel substituiu o Mazinho no intervalo.Conseguiu ser pior que o Mazinho.

 

 

Valeu amigo!!

 

Pior que o Mazinho ? Uhauhauahu ! Tem dia que o futebol não se encaixa mesmo, mas pelo que li no fórum a estréia do B.César foi boa, com qualidade no passe e visão de jogo... Valdívia & Bruno César teremos um dos melhores meios de campo do BR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - 9,5. Pegou muito, como usual.

 

Wendell - 6,5. - Foi correto na defesa e razoável no ataque.

 

Lúcio - 6. Pixotou algumas vezes.

 

M. Oliveira - 7,5. Não tem como característica ser técnico. Dentro disso, fez o que se espera: tirou o que deu.

 

Juninho - 7. Até que foi bem dessa vez.

 

França - 7,5. E não é que o rapaz que parece um brucutu sem técnica sabe jogar também? Pode dar um caldo de 2º volante, quando precisarmos de dois volantes mais marcadores.

 

Josimar - 6. Discreto no ataque e na defesa.

 

Mendieta - 6,5. Está melhorando em relação ao ano passado, participando mais. Mas ainda precisa de mais um pouco.

 

Mazinho - S/N. Nem merece nota.

 

Diogo - 6,5. Errou muito do que tentou, mas até apareceu no jogo, ao contrário do Leandro, que nem aparecer está aparecendo.

 

Alan Kardec - 9. Atacante tem que fazer gol. Recebeu uma bola, fez o gol. A expulsão foi totalmente injusta.

 

-------

 

M. Gabriel - 6. Foi discreto, mas tem movimentação bem interessante. Abre espaços pros companheiros, mesmo quando está mal.

 

B. César - 8,5. Estreiou bem. Valdívia que se cuide, porque Bruno César se movimenta mais. Mas quero ver ambos em campo, juntos.

 

Eguren - 6. Nada demais. Nem pro bem, nem pro mal. Fica na média escolar e passa no bimestre sem recuperação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem acompanha a carreira do Prass desde o Vasco não é novidade nenhuma as grandes atuações dele. Melhor goleiro do Brasil, sem dúvida. (Será que vamos, de novo !!!, de Júlio César na Copa ? Êh, Felipão...).

 

.....

 

Destaco a frieza do Diogo no gol do Kardec: no meio de 5 adversários ( !!! ) ele manteve a calma, procurou o companheiro melhor colocado e passou com perfeição para o Juninho. Revejam o lance no site da RGT. Se fosse outro, seria mais uma jogada perdida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu amigo!!

 

Pior que o Mazinho ? Uhauhauahu ! Tem dia que o futebol não se encaixa mesmo, mas pelo que li no fórum a estréia do B.César foi boa, com qualidade no passe e visão de jogo... Valdívia & Bruno César teremos um dos melhores meios de campo do BR.

 

 

Bruno Cesar gordinho como está(está com cara de gestante) é melhor que muito magrinho.Também gostei da estréia dele.Kleina tem que insistir na escalçaõ dele,mesmo como está atualmente.Quanto ao Marquinhos Gabriel,temo que ele venha a ser um novo Roni(Atração pela melhor noite do Brasil,a Paulicéia Desvairada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre disse que o Josimar é 1o volante, e ontem foi muito mal, inclusive marcando.

Marquinhos Gabriel, como destacaram, foi pior que o Mazinho.

BC, mesmo ainda acima do peso, foi de razoável pra bem, dando uma dinâmica um pouco melhor no meio.

Lúcio acho que virar um problema pois é muito lento, e todo jogo estamos sofrendo contra ataque nas costas dele.

 

Prass é sem sombra de dúvida o melhor goleiro do Brasil, qualquer coisa menos que titular absoluto da amarelinha é injustiça.

Kardec na ârea é caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU vejo no Mendieta um potencial mto grande, mas acho q precisa de um técnico muito diferenciado p/ fazê-lo "encontrar" o jogo dele, principalmente no esquema do time, melhor lugar do campo, etc... e acho q o GK não é capaz disso, infelizmente, acho q vão acabar queimando o cara.

 

Prass joga muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra quem acompanha a carreira do Prass desde o Vasco não é novidade nenhuma as grandes atuações dele. Melhor goleiro do Brasil, sem dúvida. (Será que vamos, de novo !!!, de Júlio César na Copa ? Êh, Felipão...).

 

.....

Destaco a frieza do Diogo no gol do Kardec: no meio de 5 adversários ( !!! ) ele manteve a calma, procurou o companheiro melhor colocado e passou com perfeição para o Juninho. Revejam o lance no site da RGT. Se fosse outro, seria mais uma jogada perdida.

 

 

Vimos o lance do gol,com os mesmos detalhes.Diogo é precioso quando está sob pressão.

 

Domingo,pressionado acertou aquela cesta de 3 pontos.E ontem,no zeramento do cronômetro a assistência para nova cesta de 3.Diogp,acredito,sob pressão mostra uma competência dos grandes campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..