Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Atuações individuais

Posts Recomendados

Juninho foi bem.

 

Mazinho, Josimar e Diogo foram mal.

 

Quando o Vinícius e Rodolfo vão ganhar uma chance nesse time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardec e Prass decisivos

Bruno César disse a que veio

Josimar não disse a que veio

 

Laterais muito presos na marcação, mas, prá variar, Wendel foi melhor que Juninho, mas, ai até eu né???

A defesa deu alguns sustos, mas, ficou com créditos.

França muito bem. Eguren entrou no final, mas não comprometeu.

Mendieta bem, na medida do possível, diante de uma #*&! retranca. Se mexeu, tocou, deu bons passes. Mas, ainda lhe falta mais confiança. Acho que é em função da séria contusão que teve... com o tempo vai readquirindo a confiança.

 

Não gostei do Diogo hoje, muito enrolado. Marquinhos Gabriel não entrou bem, mas, foi bem melhor que o Mazinho... mas, aí até eu né???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Jogando muito

Wendell - É esforçado, mas é terrível tecnicamente. Não me transmite confiança.

Lucio - Hoje foi mal, pior jogo dele desde que chegou

Oliveira - Foi bem, cobrindo as cagadas do Lucio. Rende mais na zaga do que no meio.

Juninho - É muito fraco, poderia ter salvado a atuação mas finaliza mal demais.

França - Foi muito bem, merece ter um sequencia, mas duvido que vá ter.

Josimar - Estreou mal, mas não sejamos apressados.

Mendieta - Tem bom passe, é bom finalizador. Não é meia armador! Melhorou quando jogou um pouco mais recuado.

Diogo - Foi mal, não aproveitou a chance

Mazinho - Nulo.

Kardec - Matador.

 

Marquinhos Gabriel - Entrou mal hoje

Eguren - Não deu para avaliar, mas tem liderança. Merece oportunidades e espero que as tenha.

Bruno César - Mesmo fora de forma e com pouco tempo em campo já mostrou ser muito superior tecnicamente aos demais. Entrando em forma vai destruir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josimar é ruim tá. . Vou avisar logo pra galera nao pensar q pode ser melhor do que isso.

Mazinho lixo. Juninho e wendel não foram regulares.

Mendieta não produziu pq a bola foi muito atravessada.

 

Diogo participação fundamental no gol..... outro maluco ali na meia lua teria chutado de qualquer jeito. .. ele segurou e abriu bem o jogo.

 

KARDEC É SELEÇÃO. nao precisa de duas bolas por jogo. Só chegou uma e ele guardou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

São Prass e Alan o gol espírita Kardec salvaram mais uma vez o Palmeiras hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass - Jogando muito

Wendell - É esforçado, mas é terrível tecnicamente. Não me transmite confiança.

Lucio - Hoje foi mal, pior jogo dele desde que chegou

Oliveira - Foi bem, cobrindo as cagadas do Lucio. Rende mais na zaga do que no meio.

Juninho - É muito fraco, poderia ter salvado a atuação mas finaliza mal demais.

França - Foi muito bem, merece ter um sequencia, mas duvido que vá ter.

Josimar - Estreou mal, mas não sejamos apressados.

Mendieta - Tem bom passe, é bom finalizador. Não é meia armador! Melhorou quando jogou um pouco mais recuado.

Diogo - Foi mal, não aproveitou a chance

Mazinho - Nulo.

Kardec - Matador.

 

Marquinhos Gabriel - Entrou mal hoje

Eguren - Não deu para avaliar, mas tem liderança. Merece oportunidades e espero que as tenha.

Bruno César - Mesmo fora de forma e com pouco tempo em campo já mostrou ser muito superior tecnicamente aos demais. Entrando em forma vai destruir.

Concordo com quase tudo.

Só o Diogo que, se não foi contundente no ataque, participou bem, se movimentou e deu opções de passe.

Melhor do que o Leandro vem jogando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, neste momento, o Prass é o melhor goleiro Brasileiro.

 

O Time foi muito mal hj, melhorou só depois da entrada do Bruno Cesar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - 9,5 mito!

Wendel - 5 regular

Lucio - 6 deu umas pixotadas, mas tem muita garra

Marcelo oliveira - 7 muito guerreiro e seguro

Juninho - 6,5 não comprometeu, apoiou e deu assistência

França - 6 guerreiro

Josimar - 3 nulo

Mazinho - 3,5 nulo

Mendieta - 4,5 tem visão, mas some

Diogo - 5,5 esforçado e joga por time, ao contrario do titular

Kardec - 9 mito!

 

M. Gabriel - 4,5 apagado

B. Cesar - 7,5 boa estreia

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time muito mal hoje, mas lembrando que o Ituano vinha de 6 jogos invictos, e jamais havia perdido fora de casa no campeonato.

 

Individualmente os destaques positivos vão para:

 

Prass, A. Kardec e B. Cesar, além da postura da zaga hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguem foi bem além do Prass, então vou comentar quem eu acho que foi muito mal.

Lucio fez sua pior partida desde que chegou, falhou várias vezes, demos sorte do Prass estar mais uma vez inspirado.

Josimar esta sem ritmo de jogo, se atrapalhou com a bola nos pés.

Marquinhos Gabriel foi pior que o Mazinho.

 

Concordo !! Só que eu incluiria o Diogo entre os que nao foram bem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: Melhor goleiro do Brasil

Wendel: A raça de sempre, mas tecnicamente nao foi muito bem

Lucio: Mal

Marcelo: Nao comprometeu

Juninho: Perdeu gol e deu assistencia pro Kardec, na defesa achei que estava mal

França: Deixou alguns espaços, razoavel

Josimar: Estreia ruim, mas o time estava muito modificado, acho cedo pra criticar

Mazinho: correu como sempre e fechou alguns espacos, mas erra passes que geram contra ataques

Mendieta: Nao estava bem no jogo mas melhorou quando foi recuado (Acho que seria mais subistituto do Wesley do que do Valdivia)

Diogo: Teve bastante vontade mas nao foi bem

Kardec: A bola nao estava chegando, mas quando recebeu foi matador como sempre

 

Marquinhos Gabriel: Nao fez nada

Bruno Cesar: Pouco tempo pra avaliar mas foi relativamente bem

Eguren: Mostrou liderança, acho que roubou uma ou duas bolas, mas nao da pra avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: vem sendo o mlehor do time há rodadas, com defesas difíceis, bom posicionamento, excelente saída do gol, seguro com os pés. Isso mostra que algo está MUITO errado, mas não com ele. Merece demais uma convocação. 10

Wendel: partida melhor que a anterior, mais participativo, embora tecnicamente esteja pior que no início do campeonato. Quase deixou o dele. 6,5

Lúcio: com a bola a seu alcance, é um gigante. Idem quanto a presença em campo junto a adversários e arbitragem, e tem muita gana em todos os lances. Mas se o lance for de velocidade... Apareceu bem no ataque. 7

Marcelo Oliveira: cobriu todo mundo na defesa, boa partida na zaga. 7,5

Juninho: lançou-se ao ataque, quase fez um e deu sorte no cruzamento que não era pro Kardec. Na defesa foi razoável. 6

França: boa presença no meio-campo, ocupou bem o setor e teve calma com a bola nos pés. 7

Josimar: por tudo o que envolveu o jogador, desde a negociação do ano passado até ser relacionado no clássico e titular em tão pouco tempo, eu tava de nariz torcido. Sua atuação não distorceu meu nariz. Mas é estreia. s/n

Mazinho: faz o que o treinador manda. Fora de posição, a (pouca) qualidade que tem vai sendo queimada. Cadê o empresário dele pra mostrar o brilhante futuro de jogadores que se submeteram a esse tipo de coisa? 3

Mendieta: único lúcido do time até a entrada do Bruno César. Tentava cadenciar o jogo e armar com bons passes. 7

Diogo: não conseguiu entender o posicionamento que o treinador o colocou. Nada muito diferente do que o Leandro vem apresentando, e sem ser tão incisivo. 4

Kardec: centroavante é isso, uma chance, guardou. E joga demais sem a bola também. 9

 

Marquinhos Gabriel: sua entrada no time na posição em que é colocado e com o desmantelamento do meio-campo não faz nenhum sentido. A bola não chega. Depois que o meio-campo se arrumou, continuou perdido. 4

Bruno César: bela estreia. Impressionante a verticalidade que confere ao time. E temos um batedor de bolas paradas. Se tiver boa cabeça, será um dos raros jogadores na história a fazer sucesso nos dois arquirrivais. 8

Eguren: muita liderança, boa marcação, organiza a saída de bola, sabe pressionar a arbitragem. É o meu camisa 5 titular. Na comemoração deve ter gritado um "é nóis na Copa!" pro Kardec, kkkkkkkk. 7,5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Melhor em campo - 8

 

Wendel - Esforçado, mas com suas limitações de sempre - 6

 

Lúcio - Errou em um lance crucial, mas foi bem o resto todo - 6.5

 

Marcelo - Muita raça de novo, mesmo improvisado - 6.5

 

Juninho - Foi mal apesar da assistência. Erra muitos passes e não se projeta - 5

 

França - Foi mal. O time não colaborou mas errou passes e prendeu muito a bola - 5

 

Josimar - O mesmo que o França, mas foi pior pois errou mais passes. Ainda está no começo e eu já vi ele fazer partidas melhores. Achei que seria uma boa opção de banco. Vamos ver se queimo a língua - 4

 

Mazinho - Péssimo. Joga de cabeça baixa, não se projeta para a tabela, tem um passe ruim e finaliza mal. Teve um momento bisonho - 3.5

 

Mendieta - Se esconde do jogo e tem pouca movimentação, apesar do bom passe. Quando joga com outro meia, melhora - 6

 

Diogo - Mal posicionado, com dificuldades para receber a bola de costas para o jogador. Eu teria colocado Vinicius em seu lugar - 4.5

 

Kardec - Esforçado, quando a bola chega nele, sempre da trabalho. Decidiu o jogo e foi expulso por fz o que 90% os jogadores de futebol fazem - 7.5

 

Marquinhos - Estava mal posicionado e fez partida ruim. Mesmo assim me alivia ver um jogador que recebe e levanta a cabeça, diferente do mazinho - 4

 

Eguren - Muita raça e cobrança. Foi lento em alguns momentos, mas fez um jogo seguro - 6

 

Bruno Cesar - Deu outra dinamica. Arrancadas interessantes, cruzamentos perigosos, passes precisos....esse cara tem tudo para ser mto bom - 7

 

Gilson Kleina - Teimoso de novo. Perdemos quase um tempo inteiro para chutar ao gol mais uma vez. Não acerta nunca na escalação e o time parecia pouco perdido - 4.5

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass... melhor goleiro do Brasil hoje, sem dúvida nenhuma.. 9

 

Wendel.. fez o feijão com arroz, mas já teve momentos bem melhores no campeonato.. 6

Lucio.. falhou em alguns lances, mas tem muita raça e isso conta demais.. 6

M.Oliveira... salvou vários lances, está me impressionando muito esse ano.. 7,5

Juninho.. razoável atrás, mas o msm de sempre, ponto pela assistência, 6,5

 

França.. Esperava mais dele hoje, mas tem muita calma com a bola nos pés 6,5

Josimar.. fez um feijão com arroz, que pra estreia pra mim ta bom, vamos esperar.. 6

Mendieta.. faltou ser mais agudo, ficou bem apagado.. 5

Mazinho.. sem comentários. 3,5

 

Diogo.. jogou pro time, mas tava meio perdido em campo. 5

Kardec.. um belo gol, jogou pro time e merece a seleção, teve uma expulsão ridícula por parte do Seneme que não apaga sua atuação, 8,5

-

 

M.Gabriel.. nem viu a cor da bola, acho que pela posição que estava.. 4,5

Bruno Cesar.. entrando com ritmo total nos próximos jogos estamos bem, participou bem do jogo.. 7

Eguren.. Deveria ser titular nesse time. 7

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..