Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina

Posts Recomendados

Se tivesse ganho seria o melhor dos treinadores.Como Perdeu...

 

Realmente, se tivesse chegado na final, a maioria iria pensar assim. Como dizia o técnico Otto Gloria, quando o time ganha o treinador é bestial, se perde é uma besta. Não tem jeito não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

O jogador do time adversário comete um ataque criminoso contra o Kardec, o juiz não faz nada, perdemos um dos melhores jogadores nossos (se não for o melhor ultimamente) e a culpa é do técnico. O Valdivia toma um #*&! entrada maldosa e por não ter sangue de barata vira o braço de leve e já leva amarelo e a falta é dada ao contrário, mas a culpa é do Kleina. Perdemos do Ituano no jogo contra o Bragantino que o apitador deixou o time desleal deles descer o sarrafo e contundir vários de nossos jogadores sem expulsar ninguém, desgastando mais ainda o time, mas a culpa é do treineiro. Treineiro este que deu cara ao time, time que é defensivamente bom e geralmente competente no ataque (quando a juizada não resolve fazer das suas, mas a culpa é do técnico). Mas esqueçam a arbitragem como sempre, igual os últimos anos que sempre somos garfados sem dó nem piedade, pois a culpa sempre foi dos técnicos... Vai entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jogador do time adversário comete um ataque criminoso contra o Kardec, o juiz não faz nada, perdemos um dos melhores jogadores nossos (se não for o melhor ultimamente) e a culpa é do técnico. O Valdivia toma um #*&! entrada maldosa e por não ter sangue de barata vira o braço de leve e já leva amarelo e a falta é dada ao contrário, mas a culpa é do Kleina. Perdemos do Ituano no jogo contra o Bragantino que o apitador deixou o time desleal deles descer o sarrafo e contundir vários de nossos jogadores sem expulsar ninguém, desgastando mais ainda o time, mas a culpa é do treineiro. Treineiro este que deu cara ao time, time que é defensivamente bom] e geralmente competente no ataque (quando a juizada não resolve fazer das suas, mas a culpa é do técnico). Mas esqueçam a arbitragem como sempre, igual os últimos anos que sempre somos garfados sem dó nem piedade, pois a culpa sempre foi dos técnicos... Vai entender...

Discordo em vários pontos, mas é opinião pessoal...

Só acho q o Kleina não perdeu sozinho, mas contribuiu bastante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
A culpa não é do Juiz. Timaço não precisa de ajuda de Juiz pra ganhar de Ituano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...aquelas contra o Icasa, Boa Esporte, ASA, Ceará, entre outros! Glorioso Kleina demonstrou um #*&! talento ganhando de lixos! Fica, Kleina!

 

Pior que ele ainda apanhou de metade dos times dessa lista :P

 

A culpa não é do Juiz. Timaço não precisa de ajuda de Juiz pra ganhar de Ituano.

 

É novidade no futebol time pequenoo jogar fechado, explorando os contra-ataques, parando o jogo na pancada e catimbando, como isso só é praticado de uns anos pra cá o Kleina foi pego de surpresa e não conseguiu pensar em algo pra contornar a situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jogador do time adversário comete um ataque criminoso contra o Kardec, o juiz não faz nada, perdemos um dos melhores jogadores nossos (se não for o melhor ultimamente) e a culpa é do técnico. O Valdivia toma um #*&! entrada maldosa e por não ter sangue de barata vira o braço de leve e já leva amarelo e a falta é dada ao contrário, mas a culpa é do Kleina. Perdemos do Ituano no jogo contra o Bragantino que o apitador deixou o time desleal deles descer o sarrafo e contundir vários de nossos jogadores sem expulsar ninguém, desgastando mais ainda o time, mas a culpa é do treineiro. Treineiro este que deu cara ao time, time que é defensivamente bom e geralmente competente no ataque (quando a juizada não resolve fazer das suas, mas a culpa é do técnico). Mas esqueçam a arbitragem como sempre, igual os últimos anos que sempre somos garfados sem dó nem piedade, pois a culpa sempre foi dos técnicos... Vai entender...

 

Não sei se foi orquestrado ou não, mas é fato que a arbitragem teve papel decisivo na eliminação do Palmeiras. A começar da derrota para o Santos, onde Neto subiu nos ombros do Marcelo Oliveira para marcar o gol de cabeça, e o penalti no Kardec não marcado aos 43 do segundo tempo. Começou ali.

Depois, o massacre contra o Bragantino, onde o sem vergonha deixou o sarrafo correr solto, arrebentou com nosso time.

E contra o Ituano concluiu com mais pancadaria, Kardec sendo agredido com golpe de Muai Tai e o palhaço nem amarelou.

Pode-se dizer que "timaço vence mesmo contra o juiz", é verdade. Mas ainda não somos timaço. E também não somos timinho.

Futebol está nivelado. Um juiz parcial desequilibra a balança facilmente, sem nem precisar ser acintoso. Basta ignorar algumas faltas, deixar de coibir a violência, e pronto !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho injusto colocar na conta os resultados de 2012 e primeiro semestre de 2013 tendo em vista as condições de trabalho. Mas mesmo considerando o total de jogos, o aproveitamento do Kleina até agora é superior ao de Felipão, Muricy, Zago, etc.

 

Eu acho um absurdo cobrarem eliminação na sulamericana e libertadores dele, tendo em vista a disputa pelo descenso e o time montado pra libertadores foi iniciado em FEVEREIRO. Quanto a copa do Brasil, o Atlético Pr tinha um time de respeito, foi a final, não foi vergonha nenhuma. O problema é que o palmeiras está com uma pressão absurda que qualquer derrota vira um cataclisma.

 

Pra além dos números que ele apresenta, eu acho sim que o time está jogando melhor - o futebol só não é superior ao time do muricy/wanderley/jorginho em 2009. Está praticando um bom futebol, que com peças torna-se um time competitivo. Não podemos analisar a eliminação sem olhar pro contexto - o time do Palmeiras está se reestruturando, qualificando como pode, passando por dificuldades financeiras, etc. um tropeço nessas condições é aceitavel, só não é normal por conta da grandeza do Palmeiras.

 

Mas catzo, perdemos os dois laterais, o kardec, prass, e mais dois se contudem no jogo, num jogo de mata.

 

Não é o fim do mundo, mas sim nossa angústia por títulos.

 

Vamos com calma, o time está no caminho certo. Se tivermos alguns reforços e o grupo continuar fechado, temos boas chances de fazer uma campanha bacana no brasilerão e nos demais torneios.

 

só vale trocar de técnico se tiver opções viáveis e que justifique pelo mérito. Até agora , como disse, o aproveitamento dele está melhor que outros medalhões . E todos esses grandes técnicos tiveram um vexame na conta na história recente - felipao com goiás, muricy 2009 , zago na copa br... etc.

 

paciencia é o que precisamos ter.

 

abs

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se foi orquestrado ou não, mas é fato que a arbitragem teve papel decisivo na eliminação do Palmeiras. A começar da derrota para o Santos, onde Neto subiu nos ombros do Marcelo Oliveira para marcar o gol de cabeça, e o penalti no Kardec não marcado aos 43 do segundo tempo. Começou ali.

Depois, o massacre contra o Bragantino, onde o sem vergonha deixou o sarrafo correr solto, arrebentou com nosso time.

E contra o Ituano concluiu com mais pancadaria, Kardec sendo agredido com golpe de Muai Tai e o palhaço nem amarelou.

Pode-se dizer que "timaço vence mesmo contra o juiz", é verdade. Mas ainda não somos timaço. E também não somos timinho.

Futebol está nivelado. Um juiz parcial desequilibra a balança facilmente, sem nem precisar ser acintoso. Basta ignorar algumas faltas, deixar de coibir a violência, e pronto !

 

Concordo em gênero, número e grau com o Waga. Se tivessemos o timaço da época da Parmalat, é lógico que a arbitragem seria menos sentida, acontece que isso faz muito tempo que não temos e, justamente por isso, não podemos culpar o técnico nesse caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho injusto colocar na conta os resultados de 2012 e primeiro semestre de 2013 tendo em vista as condições de trabalho. Mas mesmo considerando o total de jogos, o aproveitamento do Kleina até agora é superior ao de Felipão, Muricy, Zago, etc.

 

Eu acho um absurdo cobrarem eliminação na sulamericana e libertadores dele, tendo em vista a disputa pelo descenso e o time montado pra libertadores foi iniciado em FEVEREIRO. Quanto a copa do Brasil, o Atlético Pr tinha um time de respeito, foi a final, não foi vergonha nenhuma. O problema é que o palmeiras está com uma pressão absurda que qualquer derrota vira um cataclisma.

 

Pra além dos números que ele apresenta, eu acho sim que o time está jogando melhor - o futebol só não é superior ao time do muricy/wanderley/jorginho em 2009. Está praticando um bom futebol, que com peças torna-se um time competitivo. Não podemos analisar a eliminação sem olhar pro contexto - o time do Palmeiras está se reestruturando, qualificando como pode, passando por dificuldades financeiras, etc. um tropeço nessas condições é aceitavel, só não é normal por conta da grandeza do Palmeiras.

 

Mas catzo, perdemos os dois laterais, o kardec, prass, e mais dois se contudem no jogo, num jogo de mata.

 

Não é o fim do mundo, mas sim nossa angústia por títulos.

 

Vamos com calma, o time está no caminho certo. Se tivermos alguns reforços e o grupo continuar fechado, temos boas chances de fazer uma campanha bacana no brasilerão e nos demais torneios.

 

só vale trocar de técnico se tiver opções viáveis e que justifique pelo mérito. Até agora , como disse, o aproveitamento dele está melhor que outros medalhões . E todos esses grandes técnicos tiveram um vexame na conta na história recente - felipao com goiás, muricy 2009 , zago na copa br... etc.

 

paciencia é o que precisamos ter.

 

abs

 

 

Respeito sua opinião mas não concordo com ela.

 

 

Felipão apesar dos pesares pegou o pior presidente da história do Palmeiras.

E mesmo assim foi campeão. Tendo Betinho e Luan no time.

 

 

Perder para o ituano um time de série D derruba qualquer argumento a favor.

Fora não ter ganho nenhum jogo fora na Libertadores de 2013 e ser desclassificado pelo Tijuana e perder de 6 do Mirassol e por ai vai.

 

Nunca vi o Palmeiras tomar tantos gols em contra-taque como na era Kleina.

 

Acho um técnico limitado e ficaria muito feliz se Paulo Nobre mandar o Kleina embora depois do jogo contra o Vilhena.

Falando nisso outra esplendido resultado de Kleina, ganhar apenas de 1 no final do poderoso Vilhena.

 

Desde o jogo contra os Gamba onde Palmeiras achou o gol de empate que o time vem jogando mau.

Valdivia, Prass e Kardec estavam carregando o time nas costas, no dia que não poderão fazer isto deu no que deu.

 

Olho para o kleina vejo Otacílio Gonçalves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleina é um fenômeno. É impressionante a quantidade de apoiadores.

 

Me lembra um pouco Caio Júnior, aquele cara simpático que ficou um tempão no Palmeiras e não fez nada.

 

Rapaz, perdemos para o Todo Poderoso ITUANO, e a culpa foi do juiz, do azar, e da falta de um elenco completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem desrespeitar os amigos e membros do fórum, mas eu vejo esse apoio incondicional de alguns com o treinador como um saudosismo e uma teimosia gigantesca!

Eu tenho absoluta certeza que todos torcedores do Palmeiras tem a plena convicção que o Kleina é extremamente fraco tecnicamente.

E mais, eu nunca vi um negócio desses, o Kleina cairia em qualquer outro clube. Já dei minha opinião, eu sou sim a favor da continuidade, mas desde que essa continuidade se enquadre em argumentos sólidos que viabilizem a mesma.

Na atual situação isso está muito longe, os resultados de 2012 para cá foram vergonhosos, deixo bem claro que ele já deveria ser desligado imediatamente quando levamos 6 do Mirasol, empurramos com a barriga durante todo esse tempo, se mostrou ser um treinador completamente incoerente em suas escalações e principalmente em suas substituições!

Pode até ser maldade ou exagero o que vou dizer agora, mas na minha opinião o Kleina não serve nem para ser treinador, acho que como auxiliar técnico ele desempenharia um bom trabalho! Ele definitivamente não tem visão e nem know-how de treinador, infelizmente! Vejam o exemplo do Oswaldo, em duas mexidas ele empatou e virou o jogo pras sardinhas, mexeu em posições diferentes e características de jogadores diferentes, mudou completamente o panorama da partida!

Também não concordo em aliviar para o Nobre, ele e o Brunoro fizeram o que fizeram no começo do ano, sondaram até treinador estrangeiro, eles sabiam que o Kleina não levaria o time a lugar algum e mesmo assim, pensando no bom e barato, seguraram esse cara!

Esse não é o centenário que nós merecemos, espero que essa conversa que o Kleina fique seja só fachada, o Palmeiras não pode começar o Brasileiro com um trabalho tão amador e tão crú como é o que estamos vendo atualmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Realmente, né? Com tantas opções de laterais direitos no elenco, foi improvisar? Um erro grotesco!

 

 

Realmente, o Ayrton implorou pra ir pro Vitoria.

Idem ao Luiz Gustavo.

 

Base o Palmeiras nao tem, só existe o time principal.

 

 

Concordo contigo, tadinho do Kleina....nunca teve opções pra lateral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Kleina VTNC! Antes que eu me esqueça, vc mesmo não ganhando nada, não fazendo nada, ganhando um mísero clássico em dois anos, perdendo vergonhosamente sim para um monte de timecos, tem um monte de seguidor! Não é possível uma coisa dessas!

 

Essa torcida que o apóia será a mesma que irá apoia-lo quando a CB for pro brejo, o Br 14 for para o vinagre! Terá nego aplaudindo ainda!

 

Kleina, vc é o cara!

 

Eu não me engano, como disseram ai em cima, time bem montado, não esquenta a cabeça com juiz! Dar a desculpa no juiz é não aceitar que o time é uma merda, não joga nada, não tem padrão tático e não sabe jogar com pressão!

 

 

Perder para o ituano um time de série D derruba qualquer argumento a favor.

Fora não ter ganho nenhum jogo fora na Libertadores de 2013 e ser desclassificado pelo Tijuana e perder de 6 do Mirassol e por ai vai.

 

Acho um técnico limitado e ficaria muito feliz se Paulo Nobre mandar o Kleina embora depois do jogo contra o Vilhena.

Falando nisso outra esplendido resultado de Kleina, ganhar apenas de 1 no final do poderoso Vilhena.

 

Olho para o kleina vejo Otacílio Gonçalves.

 

 

Kleina é um fenômeno. É impressionante a quantidade de apoiadores.

 

Me lembra um pouco Caio Júnior, aquele cara simpático que ficou um tempão no Palmeiras e não fez nada.

 

Rapaz, perdemos para o Todo Poderoso ITUANO, e a culpa foi do juiz, do azar, e da falta de um elenco completo.

 

 

Sem desrespeitar os amigos e membros do fórum, mas eu vejo esse apoio incondicional de alguns com o treinador como um saudosismo e uma teimosia gigantesca!

Eu tenho absoluta certeza que todos torcedores do Palmeiras tem a plena convicção que o Kleina é extremamente fraco tecnicamente.

E mais, eu nunca vi um negócio desses, o Kleina cairia em qualquer outro clube. Já dei minha opinião, eu sou sim a favor da continuidade, mas desde que essa continuidade se enquadre em argumentos sólidos que viabilizem a mesma.

Na atual situação isso está muito longe, os resultados de 2012 para cá foram vergonhosos, deixo bem claro que ele já deveria ser desligado imediatamente quando levamos 6 do Mirasol, empurramos com a barriga durante todo esse tempo, se mostrou ser um treinador completamente incoerente em suas escalações e principalmente em suas substituições!

Pode até ser maldade ou exagero o que vou dizer agora, mas na minha opinião o Kleina não serve nem para ser treinador, acho que como auxiliar técnico ele desempenharia um bom trabalho! Ele definitivamente não tem visão e nem know-how de treinador, infelizmente! Vejam o exemplo do Oswaldo, em duas mexidas ele empatou e virou o jogo pras sardinhas, mexeu em posições diferentes e características de jogadores diferentes, mudou completamente o panorama da partida!

Também não concordo em aliviar para o Nobre, ele e o Brunoro fizeram o que fizeram no começo do ano, sondaram até treinador estrangeiro, eles sabiam que o Kleina não levaria o time a lugar algum e mesmo assim, pensando no bom e barato, seguraram esse cara!

Esse não é o centenário que nós merecemos, espero que essa conversa que o Kleina fique seja só fachada, o Palmeiras não pode começar o Brasileiro com um trabalho tão amador e tão crú como é o que estamos vendo atualmente!

 

Realmente, não são poucos os críticos. Me sinto cada vez menos isolado no pensamento de que o cara é amador.

 

Comparado a Caio Júnior, e a Otacílio Gonçalves (famoso 'chapinha'), Kleina é nada mais que um amador.

 

Lembro que em 1993, com aquele time todo, o Otacílio foi demitido rapidamente pra dar lugar ao Professor Luxemburgo.

 

Seja inteligente, Nobre. Aja com rapidez, extirpe esse cancro!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleina é um fenômeno. É impressionante a quantidade de apoiadores.

 

Me lembra um pouco Caio Júnior, aquele cara simpático que ficou um tempão no Palmeiras e não fez nada.

 

Rapaz, perdemos para o Todo Poderoso ITUANO, e a culpa foi do juiz, do azar, e da falta de um elenco completo.

 

A arbitragem teve uma parcela grande de culpa. A do jogo anterior por ter deixado quebrarem o Valdívia, a desse jogo por ter deixado quebrarem o Kardec. Com os dois em campo, não tenho dúvidas que venceríamos.

 

Ainda assim, mesmo sem eles, nosso elenco é muito superior e deveríamos ter vencido. Aí foi culpa do treinador.

 

 

Eu diria que boas arbitragens que coibissem a violência teriam nos ajudado a superar o mau trabalho do Kleina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem desrespeitar os amigos e membros do fórum, mas eu vejo esse apoio incondicional de alguns com o treinador como um saudosismo e uma teimosia gigantesca!

Eu tenho absoluta certeza que todos torcedores do Palmeiras tem a plena convicção que o Kleina é extremamente fraco tecnicamente.

E mais, eu nunca vi um negócio desses, o Kleina cairia em qualquer outro clube. Já dei minha opinião, eu sou sim a favor da continuidade, mas desde que essa continuidade se enquadre em argumentos sólidos que viabilizem a mesma.

Na atual situação isso está muito longe, os resultados de 2012 para cá foram vergonhosos, deixo bem claro que ele já deveria ser desligado imediatamente quando levamos 6 do Mirasol, empurramos com a barriga durante todo esse tempo, se mostrou ser um treinador completamente incoerente em suas escalações e principalmente em suas substituições!

Pode até ser maldade ou exagero o que vou dizer agora, mas na minha opinião o Kleina não serve nem para ser treinador, acho que como auxiliar técnico ele desempenharia um bom trabalho! Ele definitivamente não tem visão e nem know-how de treinador, infelizmente! Vejam o exemplo do Oswaldo, em duas mexidas ele empatou e virou o jogo pras sardinhas, mexeu em posições diferentes e características de jogadores diferentes, mudou completamente o panorama da partida!

Também não concordo em aliviar para o Nobre, ele e o Brunoro fizeram o que fizeram no começo do ano, sondaram até treinador estrangeiro, eles sabiam que o Kleina não levaria o time a lugar algum e mesmo assim, pensando no bom e barato, seguraram esse cara!

Esse não é o centenário que nós merecemos, espero que essa conversa que o Kleina fique seja só fachada, o Palmeiras não pode começar o Brasileiro com um trabalho tão amador e tão crú como é o que estamos vendo atualmente!

 

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..