Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina

Posts Recomendados

Lá atrás eu falei que se fosse pra pagar 600, 700 mil para um medalhão, que ficassem com o Kleina, dessem liberdade de trabalho e colocassem o elenco no eixo, pagando em dia, não faria tanta diferença. E deu no que deu, se pá o Kleina está melhor do que um medalhão estaria hoje.

Até o Mano foi cogitado por muitos para o lugar do Kleina, olhem a diferença na condução dos trabalhos.

 

 

 

o mano so é considerado medalhão pelo cUrintia , pq pra mim ele , zagalo(sortudo) , parreira(com a seleção qqr um é campeão, menos o mano), cuca (sempre-vice) , sao as maiores enganações do futebol,

 

 

Eu sempre desaprovei o Kleina, achei ele mal ano passado e mal esse ano, fiquei muito insatisfeito com a sua renovação, mas esse último jogo ele mostrou que pode melhorar, pode dar padrão para a equipe, espero que continue assim.

 

Desejo a sorte a ele, pois a sorte dele é a sorte do meu Palmeiras.

 

 

Na boa, concordo, acho o kleina despreparado , improvisador, etc, nesse ultimo jogo ele fez tudo certo, inclusive uma coisa q nunca vi ele fazer, "COMEÇAR COM O TIME CERTO" ,

Torço veementemente pra que ele escale o time sempre desta maneira, dependendo da leitura do jogo, e queime minha lingua,

Sobre nao perder nenhum classico, esse ano ele nao perdeu , mas tb não ganhou todos,

pra mim ele é tecnico de pontos corridos, não boto muita fé nele no mata-mata, mas espero mesmo estar errado e que ele queime minha lingua, e se ele fizer como no ultimo jogo ele vai queimar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de achar que é inexperiente para ser treinador no ano do centenário, acho que ele tem muito a evoluir...

 

Acredito que deve ser um cara honesto, pois os jogadores parecem gostar muito dele...

 

Vamos torcer para que continue tendo bons resultados e nos leve às conquistas que merecemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até um tempo atrás eu fui um cara que questionou e muito o trabalho do Kleina, hoje já concordo com muito das coisas que ele vem fazendo pro Palmeiras.

 

 

Tem meu apoio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
Lá atrás eu falei que se fosse pra pagar 600, 700 mil para um medalhão, que ficassem com o Kleina, dessem liberdade de trabalho e colocassem o elenco no eixo, pagando em dia, não faria tanta diferença. E deu no que deu, se pá o Kleina está melhor do que um medalhão estaria hoje.

Até o Mano foi cogitado por muitos para o lugar do Kleina, olhem a diferença na condução dos trabalhos.

 

Exatamente, hoje no Brasil pra mim só existe um técnico realmente de ponta, que é o M. Oliveira do cruzeiro, isos pq ele tem um time bom (pq perdeu do bigode e pra nós em 2012)

 

Kleina é bom, espero que ele fique um bom tempo aqui...continuidade é a chave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O futebol é muito critico, Kleina só será considerado um técnico TOP, quando ganhar títulos.

 

Apesar dos percalços no ano passado (decepção na libertadores e CB) e alguns jogos desse ano, ele melhorou bastante atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o mano so é considerado medalhão pelo cUrintia , pq pra mim ele , zagalo(sortudo) , parreira(com a seleção qqr um é campeão, menos o mano), cuca (sempre-vice) , sao as maiores enganações do futebol,

 

 

 

 

 

Na boa, concordo, acho o kleina despreparado , improvisador, etc, nesse ultimo jogo ele fez tudo certo, inclusive uma coisa q nunca vi ele fazer, "COMEÇAR COM O TIME CERTO" ,

Torço veementemente pra que ele escale o time sempre desta maneira, dependendo da leitura do jogo, e queime minha lingua,

Sobre nao perder nenhum classico, esse ano ele nao perdeu , mas tb não ganhou todos,

pra mim ele é tecnico de pontos corridos, não boto muita fé nele no mata-mata, mas espero mesmo estar errado e que ele queime minha lingua, e se ele fizer como no ultimo jogo ele vai queimar.

 

Sobre o Cuca, eu acho que é uma coisa que pegou essa de sempre vice.

Ele melhorou demais nos últimos anos, é só ver seu histórico recente.

 

Entre 2006 e 2008 - Fez o Botafogo (leia de novo BOTAFOGO que pra mim não é clube grande), ser favorito ao brasileirão.

2009 - Campeão Carioca (Flamengo)

2011 - Campeão Mineiro (Cruzeiro)

2012 - Campeão Mineiro (Atlético Mineiro)

2013 - Campeão Mineiro e Campeão da Libertadores(Atlético Mineiro).

 

Não é um currículo extenso de títulos, mas é um profissional que eu respeito pra caramba e sempre vem fazendo bons trabalhos, tanto que levou o Atlético Mineiro ao seu título máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho os dois pés atrás em relação ao seu trabalho. Como o Marconi disse, ele só melhorou de umas semanas pra cá.

 

De qualquer maneira, espero que ele leve o Palmeiras à todos os títulos esse ano e queime minha língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tá melhor que os outros técnicos mais badalados do Brasil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria a renovação.

Está no comando do meu Palmeiras e indo bem no Paulista, torço muito, mas tenho um pé atrás com ele.

 

Que cale minha boca e abocanhe títuloS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que ele ficasse por ser o técnico por mais de um ano no comando, se fosse pra mudar tinha que ter mudado antes da serie B... mas eu não estou me iludindo com esse inicio de ano, como alguém ja disse no tópico de "melhor inicio de ano desde 1996", o retrospecto passado me faz ter o pé atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda sou mais o Cuca ou o Ney Franco. Mas ele é o nosso treinador, então só posso torcer pra ele acertar, apoiá-lo quando o faz e criticá-lo quando erra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..