Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Kleina

Posts Recomendados

Ainda sou mais o Cuca ou o Ney Franco. Mas ele é o nosso treinador, então só posso torcer pra ele acertar, apoiá-lo quando o faz e criticá-lo quando erra.

Idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Análise prévia e escalação do time: péssimo, sempre erra, exceto pelo último jogo.

- Leitura de jogo e substituições: ótimo, acerta muito.

- Pra fazer o time reagir em situações adversas: ótimo. Conseguimos muitas viradas e não se vê a apatia que tínhamos antes dele (os salários em dia ajudam, mas o psicológico e a montagem do grupo pesam).

- Pro ambiente no grupo: excelente, tem o grupo na mão.

- Relacionamento com a imprensa: ótimo. Pra quem já teve o mal-humorado muriçoca, a diva luxemburgo e o chatíssimo Felipão, ter o Kleina é um alívio na hora das entrevistas.

- Treinando o time: médio. O time sabe sair com velocidade pro ataque, tem muita disciplina tática e nota-se que há jogadas ensaiadas. Faltam tabelas pelo meio e jogadas de sobreposição.

- Utilização da base: bom. Utiliza mais jogadores da base que os outros treinadores, mas não tantos quanto a torcida gostaria. Parece um bom meio-termo.

- Salário: recebe aquilo que lhe é justo, o que é um alívio pra nossa folha salarial.

 

 

Principais pontos melhorar: a escalação inicial e a falta de participação dos atacantes em alguns jogos.

 

 

 

Na média geral, vale a pena mantê-lo, considerando a falta de boas opções no mercado e o preço caríssimo de alguns treinadores que eram de ponta e estão em decadência ou que estão despontando mas ainda não são realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulista é paulista, mas entre os grandes e mais tradicionais clubes do país, há quatro.

 

Entre estes quatro o Palmeiras é o melhor, muito bom o trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulista é paulista, mas entre os grandes e mais tradicionais clubes do país, há quatro.

 

Entre estes quatro o Palmeiras é o melhor, muito bom o trabalho.

 

É isso.

 

Criei o tópico pq vi muitos aqui pedindo Muricy e até mesmo Mano aqui pra substituir o Kleina, e por enquanto ele esta muito melhor que esses citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o Cuca, eu acho que é uma coisa que pegou essa de sempre vice.

Ele melhorou demais nos últimos anos, é só ver seu histórico recente.

 

Entre 2006 e 2008 - Fez o Botafogo (leia de novo BOTAFOGO que pra mim não é clube grande), ser favorito ao brasileirão.

2009 - Campeão Carioca (Flamengo)

2011 - Campeão Mineiro (Cruzeiro)

2012 - Campeão Mineiro (Atlético Mineiro)

2013 - Campeão Mineiro e Campeão da Libertadores(Atlético Mineiro).

 

Não é um currículo extenso de títulos, mas é um profissional que eu respeito pra caramba e sempre vem fazendo bons trabalhos, tanto que levou o Atlético Mineiro ao seu título máximo.

 

Pra mim o unico titulo de expressao foi a libertadores, nao acho campeonato carioca e mineiro parametros,

Mas o trabalho do botafogo em 2009 foi realmente muito bom

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os técnicos de ponta começaram em times pequenos e sem títulos.

 

O Luxa mesmo veio pra cá e também tinha essa desconfiança e cansou de ganhar títulos.

 

E olha que o Luxa ainda começou com a mamata da Parmalat.

 

Não acho o Kleina o supra-sumo dos técnicos, mas com o elenco que todos (ou a maioria) falam em relação ao ano passado, não tem como avaliar em relação a libertadores, Paulista e CDB pq não era a nossa meta e o elenco foi criado da forma que todos sabemos, sem custo algum, pegando jogador emprestado, etc e também pq nosso elenco no ano passado era mais fraco mesmo em relação a outros times.

 

Neste ano, o elenco ainda é criticado por não ter estrelas etc, mas mesmo tendo todos os seus erros como técnico (como dizem) ele ainda mantém o time entre os primeiros.

 

Não sei qual o critério que posso me utilizar pra afirmar que um técnico em começo de carreira em time grande será bom ou não, mas tenho certeza que manter o time entre os primeiros sempre, num universo de mais de 40 jogos (incluindo brasileirão do ano passado e paulista deste ano) e ter o elenco nas mãos durante todo este tempo, já dá um bom indício que ele pode dar caldo sim.

 

Se tivessemos com dificuldade para nos classificar no Paulista, até entenderia, mas um cara que vem conseguindo fazer com que o time (e torcedores) comece a ter aquela esperança de ser campeão novamente não pode ser desprezado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
tá melhor que os outros técnicos mais badalados do Brasil.

 

Isso.

 

E não entendo essa tara que alguns tem por técnicos como Dorival Jr. Ney Franco e cia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não me surpreendeu. Sempre foi coerente e escalou o que tinhamos de melhor.

Parte da torcida sempre acha que é melhor que o técnico. E que o cara que esta no banco é melhor que o que esta jogando . Isso não vai mudar e esta no DNA de alguns.

Sempre falei que se tivessemos jogadores iriamos bem independente do técnico.

Quanto ao Kleina sempre foi e continua sendo nota 7.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que apoiar todos apoiam. Apenas uns gostam mais dele do que outros.

Depois de alguns erros vem se acertando no campeonato, assim como o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como nossa torcida e volátil, espera o Kleina perder agora nas finais do Paulista.

Calma gente ainda e cedo, treinador se faz com títulos e não com boas campanhas, e ele ta fazendo porque tem agora jogadores coisa que algum tempo atrás nosso time não tinha.

 

Como dizia o saudoso técnico Oto Glória, quando o time ganha o técnico é bestial, quando ele perde é uma besta.

 

Acho que nem oito, nem oitenta; temos que dar tempo ao tempo para ver como vai se sair nas finais; mas está claro que pelo menos este ano ele está com saldo bem positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso.

 

E não entendo essa tara que alguns tem por técnicos como Dorival Jr. Ney Franco e cia...

 

Dorival é péssimo ta louco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro aguardar para quando chegar "a hora do vamos ver".

 

Pois em mata-mata o retrospecto não é dos melhores.

 

Mas, que ele evoluiu e muito do ano passado para este, sem sombra de dúvidas. Pode ser também a questão de elenco, ano passado não tinha e este ano deu uma melhorada.

 

 

Vamos Lá Kleyna, esse Paulista tem que ser nosso, não seja teimoso e nem faça improvisações, faça o normal que esse caneco é nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Dorival é péssimo ta louco.

 

Acho o Dorival um bom técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calou minha boca, ficarei calado então, Parabéns ao Kleina, principalmente pela postura pessoal quantos aos jogadores.

 

E não vou entrar no mérito de ser fase de classificação do Paulista, tem técnico com "grife" ai que está eliminado e quase em ultimo no grupo. E tem outro dos mais vencedores do país que tem a 5/6/7 melhor campanha, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro aguardar para quando chegar "a hora do vamos ver".

 

Pois em mata-mata o retrospecto não é dos melhores.

 

Mas, que ele evoluiu e muito do ano passado para este, sem sombra de dúvidas. Pode ser também a questão de elenco, ano passado não tinha e este ano deu uma melhorada.

 

 

Vamos Lá Kleyna, esse Paulista tem que ser nosso, não seja teimoso e nem faça improvisações, faça o normal que esse caneco é nosso.

 

Também quero ser campeão, mais se perder no mata mata o trabalho que ele esta fazendo não pode ser desfeito e esquecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..