Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Rafa_Tomacheusk

PN deve estar feliz, vai poupar grana não vai pagar a produtividade e já falou que aíanter o Kleina. Sem elenco não se ganha um campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Junior Bill, Sidnei e J.M. Neto, por favor encerrem as discussões off aqui no tópico.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador

Tinha várias maneiras de armar o time corretamente mas a inteligencia do cara é fora do normal..

 

Coloca o Wesley na lateral..França ou outro volante junto com o Marcelo oliveira e pronto.

 

Quando machucou o Kardec.......cadê o Diogo ?? cadê o Patrick Vieira ?? cadê o Rodolfo ?? mas não ..o gênio coloca o CRAQUE vinicius.

 

Depois tira o Mendieta que até então era o mais lucido em campo e deixa o Bruno Cesar e Wesley com verme no campo..

 

E o Leandro ta fazendo oque ainda de titular ??

 

ta de brincadeira esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que prefere o Kleina ao Felipão, lamentavel demais.

 

Na boa repensem sobre o futebol, pois com certeza não entedem porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ia comentar nada desse senhor mas vamos lá, fez mer...... de novo só que dessa vez Valdívia machucado, não salvou a pele dele e mais um campeonato foi para a lata do lixo, torno a afirmar, ele não é técnico para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Não é defender com unhas e dentes Gui.

Mas é chato ver a falta de respeito e de justiça com o cara só pq ele não tem status.

Sejamos justos, em que ele teve culpa hoje? Pela displicencia da arbitragem? Pelo Valdivia tá machucado e o BC fora de forma?

O que teria pra fazer?

Recuperou o Wendel e fez dele um bom lateral, que machucado, quebrou o esquema tatico.

 

Dai aparece a galera que não comenta quando ele arrebenta taticamente, para culpa-lo por esse jogo encomendado pela federacao.

 

Bom cara, ele teve um ano e meio pra fazer o seu trabalho, e o resultado é óbvio, o time só tem um tipo de jogo e comete os mesmos erros, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gilson Kleina tem meu apoio.

 

 

O que aconteceu hoje foi uma fatalidade... ter perdido 4 jogadores titulares em uma partida só....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tinha várias maneiras de armar o time corretamente mas a inteligencia do cara é fora do normal..

 

Coloca o Wesley na lateral..França ou outro volante junto com o Marcelo oliveira e pronto.

 

Quando machucou o Kardec.......cadê o Diogo ?? cadê o Patrick Vieira ?? cadê o Rodolfo ?? mas não ..o gênio coloca o CRAQUE vinicius.

 

Depois tira o Mendieta que até então era o mais lucido em campo e deixa o Bruno Cesar e Wesley com verme no campo..

 

E o Leandro ta fazendo oque ainda de titular ??

 

ta de brincadeira esse cara.

 

Precisamos de elenco, então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que eu nunca vi o Kleina arrebentando taticamente, nunca mesmo.

 

Para mim é sempre um catadão, com kardec fora da area, valdivia de centroa avante, aquela escalação bizarra contra o sao paulo com o Daniel Carvalho e por ai vai.

 

Falo que ele é fraco desde o começo, e pelo jeito não estou errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano o Palmeiras ganhava com o Prass fechando o gol e com o Valdivia decidindo as partidas.

 

Nessa partida perdemos o Prass que fazia milagres atrás e o time que sem Valdivia em campo parece morto, não cria absolutamente nada.

 

Enfim, não da pra esperar muita coisa do Kleina mesmo, nem fico puto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes que debitem no tecnico,o prass deu un depoimento importante na espn

 

Disse que machucou no treino de sexta

 

Ate imagino o que aconteceu

 

Kleina perguntou:

 

E ai prass da pra jogar??

 

Sim

 

Ai

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente errou muito hoje.

 

Erro primordial: Sacar Mendieta e manter Leandro.

 

acho que ja deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Ah meu nao e toa que o Palmeiras vive essa crise..... ONDE VOCES VIRAM UM TECNICO COM TANTOS FRACASSOS continuar no commando do Palmeiras????? Onde? Todo mata todo jogo importante sao esses vexames. O time nao entrou ligado em campo ERRANDO PASSES A TODA HORA, Se esse infeliz fosse bom mesmo JA TERIA HA MUITO TEMPO SE LIVRADO DESSE VINICIUS QUE UM ENGANADOR DE PRIMWEIRA. Eu nao sou pago para ser treinado mas dificilmente ERRO E ISSO E COMPROVADO AQUI. Fui um dos primeiros a notar que Marcio Araujo, Juniho (outro bosta que nao me engana) , Vinicuis eu cheguei a falar aqui varias vezes como continuar insistindo num atacante que nao sabe finalizar com o pe a cabeca nada e so uma jogadinha em cada 10m jogos e essa droga ta ai no Palmeiras uns 4 anos como a eternal promessa. AGora pior ainda o torcedor acostumou mesmo a pensar pequeno e DEIXA AI O KLEINA UNS 5 NOS QUEM SABE UM DIA ELE GANHA ALGO????

 

Para aqueles ainda incentivam esse perdedor de primeira, oque e que ele fez ate agora para merecer todo esse apoio????? Ser bacaninha e amigao de todos jogadores ????? Chega em jogo como hoje nem medo ele consegue botar nesse turma de perdedores que ele escolheu a dedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kleina tem uns 40% da culpa por ter criado uma lateral direita morta, mais fraca que de time amador. Sobrecarregou o Juninho, que não tem técnica pra isso. O resto foi o acaso do destino.

deveria ter corrigido isso no intervalo.

Não é técnico para o palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..