Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Atuação do técnico

Posts Recomendados

18 meses de experiencia... agora chega!

 

Paulo Nobre, contrate um treinador profissional.

 

A culpa por hoje não foi só dele, mas também nunca provou que pode se tornar um técnico vitorioso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é! Estavam aguardando esse momento!

 

 

 

Me diga onde o Tiago comprometeu?

 

Não disse que comprometeu. Disse que não era o mais indicado. E, já que ele foi escalado, seria mais que sensato segurá-lo na lat.direita e não liberá-lo. Ele foi inútil por aquele lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

FOI O MAIOR ERRO DA ADMINISTRAÇÃO NOBRE TER RENOVADO COM O ESTAGIÁRIO ESTAVA NA CARA QUE ISSO IA ACABAR DE NOVO EM ELIMINAÇÃO E DERROTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kleina tem uns 40% da culpa por ter criado uma lateral direita morta, mais fraca que de time amador. Sobrecarregou o Juninho, que não tem técnica pra isso. O resto foi o acaso do destino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Praticamente fomos nulos pela direita. Não sei porque insistiu com o Tiago Alves na lateral. Fez isso há algumas partidas, e devia ter notado que não ia dar em nada. Começasse com o Wesley ali, ou com três zagueiros.

 

No mais, deu azar que Prass e Kardec se machucaram, talvez poderia ter tido mais opções não fossem esses infortúnios.

 

Entrasse com Eguren e Marcelo Oliveira no meio, revezando a saída de bola (sim, ia ser lenta, mas fazer o quê) e deixasse o Wesley na lateral direita como válvula de escape. Não seria tão diferente assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
18 meses de experiencia... agora chega!

 

Paulo Nobre, contrate um treinador profissional.

 

A culpa por hoje não foi só dele, mas também nunca provou que pode se tornar um técnico vitorioso...

 

Quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente discordo de debitar a eliminacao totalmente no tecnico

 

Ate acho que errou ao tirar o mendieta

 

Hoje deu tudo errado

 

Podia jogar ate amanha que nao ia dar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogos decisivos.

 

Campeonatos.

Jogos finais do rebaixamento no Brasileiro de 2012.

Jogos Sulamericana 2012

Jogos Paulista 2013

Jogos Libertadores 2013

Jogos Copa do Brasil 2013

Jogos Paulista 2014.

 

Fecha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente... o GK dificilmente vai ser meu técnico favorito, mas não consigo colocar a derrota na conta dele. Perdemos Valdívia, Kardec, Prass e Wendel. A única escolha que eu critico hoje é a entrada do Vinícius. Devo finalmente admitir que ele é um jogador muito fraco, muito ruim de fundamentos, e que ainda vive dos lampejos na Libertadores de 2012. Não deveria ter entrado hoje, principalmente com o Marquinhos Gabriel no banco. Mas mesmo assim, dificilmente seria isso que nos salvaria da derrota.

 

Vamos parar com esse papo de "cara de derrota" porque todos sabemos que isso não significa porra nenhuma.

 

 

Eu não gosto do Kleina. Mas hoje a culpa foi dos jogadores. Pipocaram feio.

Pois é.

 

 

Sai do armário quem tava esperando essa hora e entra quem ficava defendendo ele a unhas e dentes.

 

É injusto responsabiliza-lo sozinho, tem que cobrar os jogadores também, especialmente porque foram eles que pediram a manutenção do Kleina, mas francamente, não dava pra ter fé no trabalho dele depois de sempre ver a mesma coisa, time não consegue fazer gol, insiste pelo caminho errado, toma um gol idiota e depois tem que se matar pra virar. Mas uma hora não ia dar tempo de empatar e virar... E como sempre, essa hora é sempre nas finais. Já sabíamos que ia ser isso, sem surpresas aqui.

 

Não é defender com unhas e dentes Gui.

Mas é chato ver a falta de respeito e de justiça com o cara só pq ele não tem status.

Sejamos justos, em que ele teve culpa hoje? Pela displicencia da arbitragem? Pelo Valdivia tá machucado e o BC fora de forma?

O que teria pra fazer?

Recuperou o Wendel e fez dele um bom lateral, que machucado, quebrou o esquema tatico.

 

Dai aparece a galera que não comenta quando ele arrebenta taticamente, para culpa-lo por esse jogo encomendado pela federacao.

 

Não, coloca na conta da torcida, é ela que arma e treina o time

 

Não, na do Kleina mesmo.

É ele que não faz gols.

Culpa dele que nao temos laterais de oficio, pois é ele quem é responsavel pelas contratacoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não gosto do Kleina. Mas hoje a culpa foi dos jogadores. Pipocaram feio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara vai jogar em casa uma semi final!

 

3o mil torcedores pra motivar o time!

 

Aí ele me inventa um zagueiro de 2m na lateral direita e não leva um centro avante para a reserva?

 

Tem culpa total na derrota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante o campeonato até foi bem, mas na hora de decisão não consigo sentir confiança nele, ele não parece saber muito o tá fazendo, e não conseguiu corrigir algumas falhas do time desde quando começou a cair o rendimento do time.......outra coisa que me chamou a atenção, 282 escanteios e nada, precisa botar uns 2 ou 3 jogadores para treinar jogada desse tipo, assim como faltas também, não vejo o Palmeiras perigoso nessas jogadas......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Skull canou a bola antes do jogo...

 

Era pra entrar no 3-5-2 e não com o time remendado igual entrou.

 

3-5-2 com Wesley aberto na direita e Juninho na esquerda. Assim B. Cesar jogaria centralizado, como o Valdivia costuma jogar...

 

Kleina não é inteligente o suficiente para mudar o esquema, ao invés disso prefere improvisar todo mundo, deixando um bando desorganizado em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..