Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Eliminados pelo grande Campeão !

Posts Recomendados

Um sonoro #CHUPA para o Santos e a imprensinha, mas... Melancólico mesmo, é tarde de domingo, dia de final, e um bocado de amigos torcendo por seus times e o Palmeiras fora por pura bobeira.

 

E antes que me esqueça, Ituano é um time ridículo, pratica o antijogo, ganharam o Paulistão em cima das Sardinhas, mas agora #CHUPEM e vão jogar a Série D.

 

Pronto, página virada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia
essa taça era para ser nossa.

uma pena.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade fomos eliminados pelo juiz que permitiu e pela violência do time do Bragantino que quebrou nosso time. Acho o Kleina fraco e o elenco ainda carece de algumas melhorias, mas jogar sem o Kardec e Valdivia foi demais né, nossas duas referências ofensivas. É a mesma coisa que exigir que o Bayern seja Bayern sem Ribery e Robben ou o Barça seja Barça sem Messi e Iniesta. A única coisa que me chateou do título do Ituano foi isso, saber que deveríamos ter sido nós não fosse as lesões que vieram na hora errada. Mas enfim, sei que tem algo bom reservado pra gente no Campeonato Brasileiro.

 

Prass; Moreira, Lúcio, Marcelo Oliveira (ou contratação) e Juninho; França, Wesley, Bruno César e Valdivia; Diogo (Leandro) e Kardec. Este time tem cara de campeão Brasileiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas enfim, sei que tem algo bom reservado pra gente no Campeonato Brasileiro.

 

Prass; Moreira, Lúcio, Marcelo Oliveira (ou contratação) e Juninho; França, Wesley, Bruno César e Valdivia; Diogo (Leandro) e Kardec. Este time tem cara de campeão Brasileiro!!!

 

 

Também acredito fortemente nisso, o time desse inicio de ano possue uma vocação notável para campeonato de pontos corridos, espero que Kleina esteja trabalhando nisso e ajuste a equipe devidamente para disputar as longas 38 rodadas do Brasileirão, vamos ser campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que merda comemorar que fomos eliminados pelo grande campeão ITUANO! PQP!

2 não entendi isso até agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não refresca nada, viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time do ituano é mais ou menos... o santos sim foi muito incompetente.

 

Tiveram 2 jogos pra medir as forças e peidaram na farofa... esse Leandro Damiao é a maior enganação.

 

O Palmeiras deu muito azar, perdeu os principais jogadores devido a violencia, e teve apenas 1 jogo ... foi incompetencia sim, mas com desculpas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião (espero muito estar errado), era a unica chance de titulo nosso este ano. Não consigo comemorar vitória do Ituano, era para o Palmeiras esta comemorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um erro não justifica o outro.

 

Se o Santos perdeu da mesma forma que a gente, é feio pros dois, isso não torna justificável a nossa eliminação.

 

Concordo que tivemos alguns fatores que ajudaram a tragédia, como os três principais jogadores do time baleados, mas a real é que o Palmeiras fez uma péssima partida contra o Ituano e não mostrou espírito de decisão.

 

Ou alguém aqui acha que mesmo sem o Mago e Kardec nosso elenco é pior do que o do campeão paulista ? A diferença tá no banco, Doriva soube fazer os caras jogarem um mata-mata como se deve, com espírito de luta e consciência do que tinha que ser feito em campo.

 

É vergonha, sim, sem tirar os méritos do time de Itu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..