Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Eliminados pelo grande Campeão !

Posts Recomendados

Um erro não justifica o outro.

 

Se o Santos perdeu da mesma forma que a gente, é feio pros dois, isso não torna justificável a nossa eliminação.

 

Concordo que tivemos alguns fatores que ajudaram a tragédia, como os três principais jogadores do time baleados, mas a real é que o Palmeiras fez uma péssima partida contra o Ituano e não mostrou espírito de decisão.

 

Ou alguém aqui acha que mesmo sem o Mago e Kardec nosso elenco é pior do que o do campeão paulista ? A diferença tá no banco, Doriva soube fazer os caras jogarem um mata-mata como se deve, com espírito de luta e consciência do que tinha que ser feito em campo.

 

É vergonha, sim, sem tirar os méritos do time de Itu.

Assino embaixo.

 

E acho que temos que refletir: se com dois desfalques, perdemos para o Ituano, como será no campeonato brasileiro, quando nós teremos 2 ou mais desfalques em algumas rodadas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse time do ituano é mais ou menos... o santos sim foi muito incompetente.

 

Tiveram 2 jogos pra medir as forças e peidaram na farofa... esse Leandro Damiao é a maior enganação.

 

O Palmeiras deu muito azar, perdeu os principais jogadores devido a violencia, e teve apenas 1 jogo ... foi incompetencia sim, mas com desculpas!

Verdade.

Na verdade mostraram que co uma zaga bem montada e jogando no contraataque, é possível parar o ataque do Santos.

Lembrando, o Santos fez 47 gols em 19 jogos, contra 18 do Ituano.

Já o Ituano tomou apenas 11 em todo o campeonato, o Santos tomou 19.

Passes, Finalizações, Dribles, Cartões, Faltas estão bem próximos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença do Ituano para Palmeiras e Santos: Tem porposta de jogo... Sabe exatamente o que vai fazer em campo. Foi assim contra o Palmeiras e Santos. È retranca e tenta sair no contra ataque? É e dai, foi campeão assim. E o Palmeiras? Não sei, um dia joga de um jeito no outro de outro.

 

Contra o Santos a mesma coisa, fechou o time e saiu na boa. Fez o primeiro jogo e no segundo tbm.

 

Mereceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diferença do Ituano para Palmeiras e Santos: Tem porposta de jogo... Sabe exatamente o que vai fazer em campo. Foi assim contra o Palmeiras e Santos. È retranca e tenta sair no contra ataque? É e dai, foi campeão assim. E o Palmeiras? Não sei, um dia joga de um jeito no outro de outro.

 

Contra o Santos a mesma coisa, fechou o time e saiu na boa. Fez o primeiro jogo e no segundo tbm.

 

Mereceu

Bem lembrando.

Desde o começo do jogo ontem, já catimbando, deixando os Santistas nervosos.

O Palmeiras não faz catimba desde 1999.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Confesso que comemorei quando o cara do santos perdeu o penalty decisivo.

 

Mas uma pergunta, que eu acho bem válida que seja feita, à parte toda a tradição e o peso da nossa camisa:

 

Será que o santos encontraria mais dificuldade se a final do paulista fosse contra o Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim esse título do Ituano serviu para aqueles que defendiam O.O como técnico do Palmeiras. Como o Santos em DOIS JOGOS não consegue se impor e levar a taça? Essa foi uma humilhante derrota pro time da baixada santista ainda mais que dentre os considerados grandes de SP foi o que mais investiu em contratações. A nossa desclassificação foi mais por conta das contusões, anti jogo permitido pela arbitragem gambá.

De qualquer modo CHUPA Sardinhas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, não sei se fico feliz pelo Santos ter perdido para um pequeno ou triste por até o Ituano ter sido campeão e não o Palmeiras.

 

 

Mas o título mostra que não foi vergonha nenhuma ter perdido pro Ituano e tbm mostra que esse tipo de coisa não acontece só com a gente.

 

 

Isso aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

O Ituano campeão só aumenta a vergonha do Palmeirense.

Ontem quando acordei, a primeira coisa que falei pra minha mulher: Eu deveria estar em SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não aliviar em nada, pelo menos vou aproveitar a oportunidade e deixar um "chupa!" pro Walter Torre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, uau, perdemos pro campeão. Salvou nosso centenário!

 

Tenho é vergonha de não conseguir ser campeão de um campeonato conquistado pelo Ituano. ITUANO!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

palmeirense feliz por ter sido eliminado pelo ituano...é o fim da picada.....cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou com fome, acho que abrirei uma lata daquela famosa sardinha "Gomes da Costa", com cebola e pão fica uma delícia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior

Parabéns para o Ituano! Somente isso....

 

Mas ficar feliz é uma tremenda sacanagem com nós mesmo! Isso só demonstra que não temos time e técnico, não temos nada de bastidores! Que a diretoria é omissa e não trata direito um time que já foi 8 vezes campeão brasileiro.

 

Não apaga as más atuações, não esconde as boas e muito menos nos dá esperança para algo esse ano! Ou seja, se não mudar nada, no BR 14 pode ser o Criciuma, o Chapecoense, o Figueirense campeão e nós falando que perdemos para o campeão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..