Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Bruno não sei oq ainda faz no palmeiras

 

Marcelo Oliveira um bom reserva

 

Juninho lateral q tem a vazar logo cara de derrota

 

Lúcio razoável

 

Wendel bom reserva

 

Josimar pela mor de Deus esse nunca foi jogador

 

Wesley bom jogador mas precisa de um treinador decente pois não marca nada

 

Valdivia único bom jogador

 

Leandro bancoooo

 

Serginho e Marquinhos reserva do reserva

 

Henrique reserva

 

Contratar urgenteeeeeeeeeeeeeeee zagueiro volante lateral direito e dois atacantes

 

Ou pelo menos trazer de volta denoni Luís Gustavo e Ayrton

 

Kleina é ótimo no bate papo mas péssimo técnico não sabe o básico do futebol , não sabe substituir entre outras coisas

 

Tirar wendel e deixa o josimar ?????? Horrível burro antaaaaaaaa

 

 

Tiete ou dorival ... Vilson ou Manoel .... Luís Felipe ou Ayrton .... Denoni e Luís Gustavo .... Mártines ou Luís Adriano e Barrios ou suazoooooo

 

 

Nobre ? Chegou umas das épocas mais importante como presidente ou se vira ou vamos todos sofrer mais um ano para variar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deveria ter um tópico pra atuação da diretoria.

 

O que importa para eles é o saldo do caixa. Nós é que sofremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador

Torcedor elogiando Marcelo Oliveira..

 

Esse cara como jogador não vale nada..sempre falei isso...chuta onde o nariz ta virado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador
Foi o nosso querido tecnico que pediu esse lixo do josimar que já tinha desprezado o Palmeiras....esse jogador é uma desgraça, um lixo..bem pior que o gente boa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - Estava bem, mas pena que se machucou.

 

Wendel - Boa jogada no segundo gol, e só.

Lúcio - Lento e sem noção de posição.

Marcelo Oliveira - Igual ao seu parceiro de zaga. Seu lugar é como volante, e olhe lá.

Juninho - Voltou a ser o Pampers® de 2012.

 

Josimar - Fez um primeiro tempo sólido, mas no segundo tempo levou tudo por água abaixo.

Wesley - Belo gol no primeiro tempo. Mas depois sumiu.

Valdivia - O único que tentava alguma coisa. E o presidente ainda quer vendê-lo...

 

Serginho - Quero ver as justificativas do presidente agora pra querer renovar com ele?

Leandro - Definitivamente deixou o futebol em 2013. Virou um mala que não joga nada.

Henrique - Anotou um gol, mas não consegue fazer muita coisa quando a bola não chega nele.

 

 

 

Bruno - Não teve culpa nos gols, é verdade. Mas que o adversário se sente menos intimidado ao vê-lo no nosso gol, isso não há dúvidas.

Marquinhos Gabriel - Só vi ele perdendo a bola pro Wallace no quarto gol.

Mendieta - Devia ter entrado como titular. Mas não vi seu futebol. Quando entrou eu já havia desligado a televisão há muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno tem de se livrar o mais rápido possível, que acho que até o Pegorari (acho que nem está mais no Palmeiras) é melhor...

Depois de hoje, pra mim, acabou, Bruno não dá mais. Provou que não pode ser nem o terceiro reserva do Palmeiras. Boa sorte pra ele, mas que seja em outro clube.

 

Marcelo Oliveira, como volante, até vai, mas na zaga não dá. Mas aí acho que nem é culpa do jogador e sim do Kleina em insistir com o Josimar. Sacrifica o time pra poder escalar seus chupins.

 

Leandro, já faz dezenas de jogos, em que no máximo faz um gol cagado, ajuda um pouco na esquerda e só, mas jamais vai sair do time. É o Luan do Kleina.

 

E o Kleina, rei do medo, da falta de esquema tático, da falta de visão tática, da falta de comando, da falta de motivação. Tomara que vá ser rei do seguro-desemprego em breve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi o nosso querido tecnico que pediu esse lixo do josimar que já tinha desprezado o Palmeiras....esse jogador é uma desgraça, um lixo..bem pior que o gente boa....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest cruz de savóia

ELENCO PERDIDO EM CAMPO E DESESPERADO SEM FORÇA DEFENSIVA E OFENSIVA E SEM TÉCNICO MUITO OBRIGADO B.NOBRE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

 

MARCIO ARAUJO : NOTA 8

Deu o titulo pro fla e marcou contra o palmeiras.

 

A praga palmeirense fez bem mais esse coitado..

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Elenco e treinador do nivel serie B. Todo mundo so o treinador e presidente ainda nao viram que Juninho, Wendell, Serginho, Marquinho, Mazinho, ( p0rrada inhos), Marcelo Oliveira, Josimar, Leandro pelo oque tem jogados todos esses ai nao tem condicoes de serem titulares do Palmeiras. e o Weley que fez gol hoje tambem que se cuide pois depois nao fez mais nada a nao ser besteria o jogo inteiro. Estamos se rumo, sem elenco e sem treinador para disputer um campeonato brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..