Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Até hoje não entendo porque o Lúcio é poupado pela torcida, o cara é péssimo, chega sempre atrasado, e TODO JOGO faz alguma pixotada, é impressionante.

Lúcio é péssimo dos péssimos de zagueiro, desde que ele entrou na zaga a coisa foi pro brejo, eu acho ele pior que T. Alves e Wellington.

 

Ele, junto com M. Oliveira, Josimar, Serginho, Wendel, e principalmente GK não tem a menor condição de ficar no Palmeiras.

Palmeiras, pra ser competitivo, precisa de no MÍNIMO: 1 goleiro, 1 zagueiro, 1 Lateral Direito, 1 Lateral Esquerdo, 2 volantes (um 1o volante titular e um reserva do Wesley), 2 atacantes titulares, e especialmente 1 TÉCNICO.

 

Leandro tem que ser BANCO, não dá mais pra confiar que esse cara vá jogar de novo.

Prass já está começando a se machucar com certa constância, e não dá pra ficar com Bruno no gol, a mera presença dele já gera insegurança no time.

Dispensa: Kleina, Bruno, Josimar, Victorino, Eguren, Serginho, Wendel, M. Oliveira, Mazinho, F. Menezes, pra ontem.

 

Traz de volta o Luis Gustavo, Ayrton (mesmo mala) ou volta o Luis Felipe de titular, como medida emergencial.

Prass, L. Felipe, Wellington, T. Alves, Juninho, L. Gustavo, Wesley, Mendieta, Valdívia, Diogo (Rodolpho), Henrique.

 

SÉRIO, GK tem que sair AGORA, Josimar, Serginho, M. Oliveira, e Victorino tem que ter o empréstimo rescindido pra ontem. Mazinho, F. Menezes, Bruno, Eguren, Wendel negociados hoje. Lúcio tem que se aposentar.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAIS UMA BELA RENOVAÇÃO DA DIRETORIA COM O GOLEIRO MAIS AZARADO QUE JÁ VI.....PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS, ACHO QUE AGORA É HORA DESSA DIRETORIA COMEÇAR A SER COBRADA DECENTEMENTE ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS (DE NOVO)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu até dó do Henrique lá na frente a bola não chegava pro cara em condições dele finalizar, a que foi ele fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: Enquanto jogou, jogou bem - Nota 8

 

Wendel: Tentou e apareceu na frente algumas vezes - Nota 6

 

Lucio: Vendido, mas tem q parar de achar q é meia. Subir uma vez, blz, mas toda hora é sacanagem - Nota 5

Oliveira: Perdido tbm - Nota 5

 

Juninho: Perdidaço, não consegue NADA - Nota 3

 

 

Josimar: HORRÍVEL, É O PIOR - Nota 0

Wesley: Junto com Valdivia, é o único q tem qualidade - Nota 7

Serginho: Inutil, nem entrou em campo - Nota 0

Valdivia: Oásis nesse time - Nota 8

 

Leandro: Primeiro tempo mediano e segundo tempo HORRÍVEL. Embora q o Kleina ta matando ele - Nota 4

Henrique: Mostrou qualidade, guardou o dele, fez pivô. No segundo tempo ele sumiu pq a bola não chegou - Nota 7

 

 

Bruno: HORRIVEL, 3 chutes, 3 gols - NOTA ZERO

Marquinhos Gabriel: Entrou e não mudou nada, mas o time já tava vendido - Nota 5

Mendieta: Vendido cara, entrou aos 40 do segundo tempo, sacanagem do treinador - Sem Nota

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só salvou o Valdivia e um pouco o Wesley e o Henrique.

 

O resto pqp vao se fuderem

 

conseguiram jogar 3 pontos faceis no lixo

 

Me pergunto cade o Eguren o frança? Pelo menos mais raça eles tem pqpq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só tem o Valdivia nesse catado montado pelo sr profissional

e é justamente quem estão doido para vender.

não tem como esperar nada mesmo mais esse ano, rezar para ficar com uma vaga na sulamericana.

Na vdd deve ser o único jogador do Palmeiras que interessa aos outros clubes, o resto só matando! Eu já estou rezando pra escapar do Z4, isso sim! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Josimar, Marcelo Oliveira, Serginho e Leandro horríveis ... wendel muita vontade , mas também uma grande limitação técnica.

 

Valdivia foi bem .

 

Coitado do Bruno, não teve culpa em nenhum gol, mas é o novo Marcio Araújo ( p/ torcida pegar no pé ), acho um goleiro razoável e para reserva esta de bom tamanho. Alias o Araújo foi bem hoje e como já disse em outro tópico é melhor que qualquer um dos nossos volantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom já que é pra comenta do Bruno aqui então o faremos, da uma olhada no blogue do Menon:

 

Bruno, deixe a zona do conforto. Há vida longe do Palmeiras

 

Carta Aberta

 

Caro Bruno,

 

Escrevo esta carta mesmo sem ter visto a sua participação no jogo contra o Flamengo. Não sei se você falhou, não sei se os três gols foram indefensáveis, não sei se Fernando Prass teria salvo o time. Quero ser isento.

 

O que sei é que, quando foi definida a sua entrada a torcida palmeirense – pelo menos aquela que acompanho o twitter - tremeu. Jogou a toalha. Eram frases do tipo:

 

Bruno Tijuana entrou? O jogo está perdido.

 

Bruno entrou? A derrota é certa

 

Agora tudo é questão de tempo. Bruno está em campo.

 

Nem a Academia resiste a Bruno.

 

Tem revezamento no banco de reservas. E justo no dia em que Prass se machuca é a vez do Bruno?

 

Havia ainda comparações com aquele outro goleiro Bruno.

 

O que eu quero dizer, Bruno, é que não tem mais lugar para você no Palmeiras. É como um fim de relacionamento. Por pior que seja, é hora de parar. Você era citado como o continuador de uma escola maravilhosa de goleiros, era o sucessor de Marcos, era o cara tranquilo, era o diferenciado. Hoje, nem se salvar o time milhões de vezes, a desconfiança vai acabar. Por que ficar aí? Revezando no banco de reservas? Para receber um bom salário em dia no dia correto?

 

É muito pouco, não é? Jogador de futebol não é funcionário público para ficar esperando a aposentadoria chegar. Jogador é para brilhar, ser amado, ser lembrado, ter sua atuação discutida em bares e botequins.

 

Talvez você ainda acredite na volta por cima no clube que ama, no clube em que sonhou ser ídolo. Olha, sinto muito. Não sei o que te dizem seus pais, sua namorada, seu empresário, mas no Palmeiras não dá mais.

 

Há vida por aí. Estive na Bahia e havia cartazes enormes com Marcelo Lomba fazendo propaganda institucional não sei mais do quê. Weverton saiu do Corinthians foi ídolo na Portuguesa e no Furação.

 

Tudo o que você sonhou ser no Palmeiras você pode ser em outro lugar. Tudo o que você sonhou ser no Palmeiras você nunca será no Palmeiras.

 

É hora de escolher: a acomodação ou a luta.

 

Vá à luta, Bruno.

 

É a pura verdade, passou da hora de ele tomar seu rumo e tentar ser feliz em outro lugar, porque no palmeiras e só tem a prejudicar e não tem capacidade pra tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom já que é pra comenta do Bruno aqui então o faremos, da uma olhada no blogue do Menon:

 

Bruno, deixe a zona do conforto. Há vida longe do Palmeiras

 

Carta Aberta

 

Caro Bruno,

 

Escrevo esta carta mesmo sem ter visto a sua participação no jogo contra o Flamengo. Não sei se você falhou, não sei se os três gols foram indefensáveis, não sei se Fernando Prass teria salvo o time. Quero ser isento.

 

O que sei é que, quando foi definida a sua entrada a torcida palmeirense – pelo menos aquela que acompanho o twitter - tremeu. Jogou a toalha. Eram frases do tipo:

 

Bruno Tijuana entrou? O jogo está perdido.

 

Bruno entrou? A derrota é certa

 

Agora tudo é questão de tempo. Bruno está em campo.

 

Nem a Academia resiste a Bruno.

 

Tem revezamento no banco de reservas. E justo no dia em que Prass se machuca é a vez do Bruno?

 

Havia ainda comparações com aquele outro goleiro Bruno.

 

O que eu quero dizer, Bruno, é que não tem mais lugar para você no Palmeiras. É como um fim de relacionamento. Por pior que seja, é hora de parar. Você era citado como o continuador de uma escola maravilhosa de goleiros, era o sucessor de Marcos, era o cara tranquilo, era o diferenciado. Hoje, nem se salvar o time milhões de vezes, a desconfiança vai acabar. Por que ficar aí? Revezando no banco de reservas? Para receber um bom salário em dia no dia correto?

 

É muito pouco, não é? Jogador de futebol não é funcionário público para ficar esperando a aposentadoria chegar. Jogador é para brilhar, ser amado, ser lembrado, ter sua atuação discutida em bares e botequins.

 

Talvez você ainda acredite na volta por cima no clube que ama, no clube em que sonhou ser ídolo. Olha, sinto muito. Não sei o que te dizem seus pais, sua namorada, seu empresário, mas no Palmeiras não dá mais.

 

Há vida por aí. Estive na Bahia e havia cartazes enormes com Marcelo Lomba fazendo propaganda institucional não sei mais do quê. Weverton saiu do Corinthians foi ídolo na Portuguesa e no Furação.

 

Tudo o que você sonhou ser no Palmeiras você pode ser em outro lugar. Tudo o que você sonhou ser no Palmeiras você nunca será no Palmeiras.

 

É hora de escolher: a acomodação ou a luta.

 

Vá à luta, Bruno.

 

É a pura verdade, passou da hora de ele tomar seu rumo e tentar ser feliz em outro lugar, porque no palmeiras e só tem a prejudicar e não tem capacidade pra tal.

 

Pois eh. Mas da pra resolver isso mais facilmente...SÓ NAO ESCALAR O CARA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiro, Luis felipe/ayrton, Luiz Gustavo, Gabriel dias, Muller, denoni, França, mendieta, patrik Vieira, Diogo e centroavante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu nem sei o que dizer!

 

Time que tem Wendel que nunca marcou um gol (impressionante a caminho dos 200 jogos), Josimar, Serginho, Juninho Pumpers (o rei das cagadas - 3 gol ele estava marcando no meio da area), Marcelo Oliveira (um desespero lá tras)...só pode dar isso mesmo.

 

Não cruzam uma bola, não chutam ao gol, não fazem uma jogada, só ficam trocando a bola no meio de campo.

Queria entender qual é o esquema tático do Sr. GK. É para não atacar?

Nem futebol de rua é assim, pela mor de Deus!

 

resumindo ...RIDICULOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será mesmo que o Eguren e o França não são melhores que o Josimar?

 

Por quê o Leandro e Marcelo Oliveira tem créditos infinitos?

 

Por quê o Bruno espalma pra frente?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goleiro, Luis felipe/ayrton, Luiz Gustavo, Gabriel dias, Muller, denoni, França, mendieta, patrik Vieira, Diogo e centroavante

 

Podemos fazer uma peneira no PTD e tenho certeza que colocariamos alguns dos trastes que jogam hoje na reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: vinha bem, no gol estava encoberto por um estabanado que corria à sua frente. 8

Wendel: No ataque, boa jogada no segundo gol. Na defesa, o Negueba azucrinou por aquele lado. Negueba. 5

Lúcio: apagado. 5

Marcelo Oliveira: estabanado. 4

Juninho: que partida ridícula. 1

Josimar: outro estabanado. 3

Wesley: bom domínio de bola, lindo gol, mas trava o time conduzindo mais a bola do que deveria. 6,5

Valdívia: um primeiro tempo primoroso, cansou de dar passes muito precisos entre a zaga e o goleiro, e o passe pro Henrique foi sensacional. No segundo, sumiu. 7,5

Serginho: limitadíssimo. 4

Henrique: tem presença de área e vontade. Boa estreia apesar do resultado. 7

Leandro: eu o vi em campo durante um terço do primeiro tempo, mas fez uma assistência de pivô muito rara pela distância. 6

 

Bruno: quando o time tem um goleiro que entra em campo e vc pensa: 'agora a vaca foi pro brejo' e a vaca realmente vai pro brejo, com gol causado pelo velho vício dele espalmar pra frente, não há o que dizer. 1

Marquinhos Gabriel: ele entrou em campo, eu estava com o pé fora de casa. s/n

Mendieta: já longe da televisão, só fiquei sabendo que entrou agora. s/n

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..