Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrofontesjr palmeiras

O público do Brasileirão-2014

Posts Recomendados

O Palmeiras não joga em casa e a torcida ficou decepcionada com o resultado do Paulista e com o time na Copa do Brasil... Além da saída do Kardec...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras não joga em casa e a torcida ficou decepcionada com o resultado do Paulista e com o time na Copa do Brasil... Além da saída do Kardec...

SKull, qualquer desculpa vai servir para justificar o baixo público, mas nenhuma pode esconder a nossa incompetência na gestão de público.

Se por um lado temos um bom bilhete médio, por outro temos um potencial enorme para arrecadar e não usamos.

Será que o Borussia sempre tem uma boa fase e por isto consegue manter 80 mil de média?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que depois da copa se o time continuar ali na parte de cima da tabela a tendencia é aumentar o publico. Se ainda pudermos jogar na arena esse ano no BR seria otimo, a media deve subir bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras não joga em casa e a torcida ficou decepcionada com o resultado do Paulista e com o time na Copa do Brasil... Além da saída do Kardec...

 

 

E ainda não temos time definido em pleno meio de ano.Ninguém gosta de ir a estádio num frio desses e ver o time perder de adversários fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é pq em todos os jogos:

- tava muito frio

- tava muito calor

- era muito cedo o horário

- era muito tarde o horário

- o ingresso tava muito caro

- o Paulo Nobre perdeu Kardec

- o Valdívia não jogou

- não tava vendendo Frutare no estádio

 

 

A torcida? Não tem culpa de nada. É tudo culpa do time/diretoria/CBF/RGT/vendedor de picolé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 anos de frustração e mais uma vez um elenco horrível...

 

 

Mas isso é ridículo, não podemos deixar isso acontecer. Cada dia mais estamos nos apequenando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corinthians, eliminado no Paulistão antes de nós, colocou 36 mil pessoas num jogo (nem vou contar os outros 36 mil na inauguração do estádio).

São Paulo, eliminado no Paulistão antes de nós, colocou duas vezes 31 mil pessoas no Morumbi, na primeira e na terceira rodada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Sempre vejo os estádios de Santa Catarina e do nordeste cheios, ai me vem a gambazada em primeiro??? sei la, suspeito

 

 

Mas o Skull ta certo, a gente teve (mais uma) decepção com o time, que joga mal e carece de reforços, a gestão tb não ta ajudando, juntamente com o preço dos ingressos. AI não tem jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejamos.

 

Elenco mediocre.

Diretoria fraca.

Time sem expectativas.

Falta de boa vontade do Mustafa em contratar.

Jogos no interior.

Ingresso mais caro do país.

 

Torcida ta desgastada. Não são burros. Estamos sendo feito de palhaços.

 

De qqr forma, quando voltar da copa e SE tivermos vencendo, a torcida volta a acompanhar.

 

Se Deus quiser, em julho vou ao meu primeiro jogo no estádio, mesmo que o time seja lanterna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SKull, qualquer desculpa vai servir para justificar o baixo público, mas nenhuma pode esconder a nossa incompetência na gestão de público.

Se por um lado temos um bom bilhete médio, por outro temos um potencial enorme para arrecadar e não usamos.

Será que o Borussia sempre tem uma boa fase e por isto consegue manter 80 mil de média?

Roberto, não tô falando que tira a culpa da diretoria, pelo contrário! rs

 

 

Cair pro Ituano numa semi final e perder o "melhor jogador" do time na época prum rival é culpa direta da diretoria. No mais, sem o nosso estádio, não tem uma política de ingressos que teria fácil implementação, ao meu ver, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que depois da copa se o time continuar ali na parte de cima da tabela a tendencia é aumentar o publico. Se ainda pudermos jogar na arena esse ano no BR seria otimo, a media deve subir bastante.

Na época do Parque Antartica, a média era tão ruim quanto no Pacaembu.

No Allianz Parque, vamos ter 2 ou 3 jogos com bom público, depois vamos voltar a publicos medíocres.

Considerando a política atual.

 

Roberto, não tô falando que tira a culpa da diretoria, pelo contrário! rs

 

 

Cair pro Ituano numa semi final e perder o "melhor jogador" do time na época prum rival é culpa direta da diretoria. No mais, sem o nosso estádio, não tem uma política de ingressos que teria fácil implementação, ao meu ver, claro.

Sim, eu entendi.

Meu ponto é: podemos usar a desculpa que quiser, mas a única responsável por isto é a diretoria (e sua política de preço e promoção do evento)

Sim, há o que fazer, para agora ou para o Allianz Parque.

- Promoção para levar convidado usando o cartão do Avanti (Seria uma forma de divulgar o Avanti e suas vantagens)

- Promoção doando ingresso para quem antecipar pagamento do plano Avanti (Garante mais STs por mais tempo em troca de um ingresso que não seria usado, visto que não ocupamos nem 30% do estádio)

- Descontos maiores para quem é Avanti e comprar no primeiro dia de abertura (Forçando a compra antecipada)

- Descontos maiores para quem for a vários jogos seguidos (Se você foi a um dos ultimos 3 ou 5 jogos, tem um desconto especial, que incentivaria você a sempre ir ao estádio, independente de posição na tabela, contratação de jogadores, técnicos, etc)

 

Ai você pega o AVANTI e ve que ele, na essencia, é o mesmo de 2 anos atrás, criado pelo Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

No Allianz Parque, vamos ter 2 ou 3 jogos com bom público, depois vamos voltar a publicos medíocres.

 

Esse é o meu maior temor.

 

Motivo pelo qual ano passado/retrasado fiz um "rascunho" de como deveriam vender os primeiros ingressos para o novo estádio.

+/- assim atrelar a primeira partida; a venda de um mini carnê com mais quatros jogos; Do segundo com mais três... etc etc.

 

A importância dessa Arena é tão grande; Que SOMENTE ELA, já seria capaz de mudar os rumos/status de nosso time.

 

Um estádio cheio em 85/90% dos jogos mandantes em casa com média de 40 mil pessoas preço médio R$ 50.00 - gira em torno médio R$ 2 Mi por jogo.

Com 02/03 jogos por mês - Seria algo em média 60/70 milhões ano só de bilheteria + 60/70 milhões TV - Teríamos SEM PATROCÍNIO master um valor bem significativo.

 

Esse estádio e sua média de público + valores médio de ingresso; PODEM e deveria elevar o status do Palmeiras a outro patamar.

 

Hoje meu maior temor não é a Fila; nem derrotas; Meu maior medo é perder essa GRANDE CHANCE (única) de usar esse novo atrativo para o bem do PALMEIRAS.

 

Outros time já perderam o bonde... vide jogos do Grêmio sem lotação...

...nós não podemos errar.

 

A diretoria teria que por obrigação aproveitar esse interesse e atrelar vendas inicias; mais mines carnês.

Pra mim isso é de fundamental importância; Ao ponto que se me fosse dado o direito de escrever uma única vez ao presidente do time; eu o faria nessa questão.

 

Aproveitar a ARENA em sua capacidade "total" 85/90% do estádio...

 

Ps. O Borussia Dortmund e outros times da Europa estão dando o exemplo estádio cheio o tempo todo é garantia de um time competitivo... e muitos lá estão aumentando a capacidade de seus estádios... mesmo sendo realidade diferentes; entendo e talvez a matemática me ajude; com números da população do Estado/Capital/Região Metropolitana de SP, temos sim capacidade de colocar 40 mil em 35 jogos por ano - Dá +/- 1.5 milhões de torcedores palmeirenses equivalente +/- a 15% total de nossa torcida indo apenas 01 vez ao estádio por ano.

 

Desculpem desvirtuar o tópico... é que pra mim esse assunto é muito importante.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado, nosso time fez dois jogos em "casa" mesmo, hoje é o segundo no interior.

 

No primeiro jogo em casa que foi contra o Flumined, a torcida tava chateada pelo caso Kardec.

 

Muitos vão falar do preço do ingresso, mais quem for sócio paga bem mais barato, quando não ganha o ingresso.

 

Um exemplo, o SPFW ta com uma boa média, mais elas estão colocando o ingresso a R$ 10,00, se der 30 mil pessoas da 300 mil reais é um valor muito baixo. No jogo contra o Goiás deu 6.500 pagantes e uma renda de pouco mais de R$ 270 mil.

 

Os gambás é pq eles fizeram a "despedida" do Municipal e a inauguração do Cadeião por isso a média alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..