Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrofontesjr palmeiras

O público do Brasileirão-2014

Posts Recomendados

Está mais do que claro que essa política de preços não está correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav

- A política de ingressos está SUPER equivocada!

- E existe gato nos públicos de SPFC e SPCP, só não vê quem não quer!

 

Acredito que nossa torcida precisa ser estimulada depois de tanto sofrer, cabe ao Nobre reverter isso, pois se ela tiver um mínimo de esperança ela comparece.

Depois do jogo de hoje, não se pode cometer a heresia de criticar a torcida!

Abs...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Ainda bem que saiu essa pesquisa, logo apos jogarmos novamente em Prudente.

Eu queria muito entender se a diretoria é burra mesmo ou eles se fazem de louco pra andar de ambulancia.

 

Porra, ja jogaram 500 vezes em prudente e nos ultimos tempos nao tivemos um publico decente.

A cidade é longe pra cacete de SP.

Vivem implorando para o torcedor aderir ao Avanti, e nada de mandar um jogo fora de SP.

Mais dessa vez eles se superaram. Jogaram em Chapecó e pq voltar la pra SP pra depois voltar ao Sul novamente.

Faz o jogo no estadio do Figueirense, fica pela cidade e depois só anda 400km ate caxias do Sul.

Evita o desgaste, reforça o Avanti, traz o Palmeiras pra perto de outros torcedores e numa dessa ainda sai mais barato.

 

Isso ilustra bem como a diretoria trata o torcedor.

O resultado da pesquisa é reflexo de como tratam ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem essa de tempo, horário, frio, chuva, distância, calor, etc., etc., etc. Público, em espetáculo, é diretamente proporcional à sua qualidade, aos atores, à expectativa e ao interesse que despertam. Convenhamos, com o "espetáculo" que estamos proporcionando, com os "atores" que temos em campo, com a "expectativa" que criamos ao nosso torcedor, o interesse é bem baixo. Pelo "conjunto" da obra, 15o lugar é até surpreendente.

 

E olhe que já fui em estádio ver o Palmeiras, sob chuva, frio, horário avançado, e time já desclassificado... mas atualmente, o time é de uma "dureza" de dar dó! Haja amor!!!

 

Se tivéssemos inteligência comandando o Palmeiras, veriam que bastaria dois ou três nomes de "peso" no elenco, um time um pouco melhor, que a gente vai de 15o para 3o. ou 2o. ou 1o., rapidinho...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera, estamos sem estádio e mal sabemos onde será o próximo jogo do Palmeiras, é lógico que nosso público será zuado, além da fase atual que está uma m....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O numero de torcedores no estadio é apenas um dos sinais do NAIPE do time montedo pelo Sr. PN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria que me explicassem o Santa Cruz, que na 3 divisão sempre tem as melhores medias de publico.

 

Será que se baixassem o ingresso o estadio ficaria cheio? Tenho lá minhas duvidas, mas sou totalmente a favor de rever o preço dos ingressos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- A política de ingressos está SUPER equivocada!

- E existe gato nos públicos de SPFC e SPCP, só não vê quem não quer!

 

Acredito que nossa torcida precisa ser estimulada depois de tanto sofrer, cabe ao Nobre reverter isso, pois se ela tiver um mínimo de esperança ela comparece.

Depois do jogo de hoje, não se pode cometer a heresia de criticar a torcida!

Abs...

 

Acho engraçado q as suas justificativas sempre envolvem conspiraçoes.

 

Obvio q a diretoria tem a sua parcela de culpa. Mas sabe pq o estádio tá vazio? Pq a torcida não tá indo. O resto é desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelozav
Acho engraçado q as suas justificativas sempre envolvem conspiraçoes.

 

Obvio q a diretoria tem a sua parcela de culpa. Mas sabe pq o estádio tá vazio? Pq a torcida não tá indo. O resto é desculpa.

Também quase sempre critico a comodidade da torcida Octa, mas o Nobre teria que ajudar. Agora sobre teoria de conspiração, há uns tempos atrás criei um tópico falando sobre os públicos do SCCP, e muitos como eu, inclusive o Edu não acreditamos no que é passado como verdade. É só pegar dois jogos com o Pacaembu cheio e comparar os públicos de Palmeiras e Corinthians, sempre o SCCP terá mais público, e quando o deles não lota, tem mais que quando o nosso fica quase lotado.

Tem que apurar isso, mas voltando ao nosso time, nossa torcida precisa voltar a Ser a que Canta e Vibra e o Nobre melhorar no precinho.

Abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos jogos em SP, acho que deveriam ir baixando o preço do ingresso dos jogos menos importantes aos poucos, assim a média de público também iria aumentando aos poucos, até chegar a um ponto que, com o ingresso a preço X as vendas de ingressos fosse de 90%, aí estabilizaria, e quando a procura passasse disso começaria de novo a subir gradativamente o preço. Quando o nível do futebol for apresentado for "assistivel", naturalmente o interesse da torcida vai aumentar aí é só fazer o inverso, ir subindo o preço e ver até quando da pra levar sem perder muito a média de público.

 

Deveriam ter aproveitado os jogos no Pacaembu pela série B pra fazer isso. Acredito que pior qualquer que o prejuí$o que o ingresso mais barato cause, é o prejuízo que a imagem de um estádio vazio todo jogo passa pra possíveis patrocinadores/investidores ou para a própria mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, o que está acontecendo?

Quer dizer que a justificativa para a queda do público nos jogos do Palmeiras é a torcida?

Então tá certo!!!

 

Deixando a paixão de lado, é como se estivéssemos interessados em assistir um show do Luciano Pavarotti e, na hora h, percebemos que o show é com o Tiririca.

 

Como exigir público e cobrar preço de Champions Leage se a qualidade do espetáculo é de uma copa brahma entre bairros?

 

Quer fortalecer o Avanti? Atraia o torcedor com contratações de impacto, monte um time decente, que tenha qualidade, pelo menos um pingo de qualidade dentro de campo!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
- A política de ingressos está SUPER equivocada!

- E existe gato nos públicos de SPFC e SPCP, só não vê quem não quer!

 

Acredito que nossa torcida precisa ser estimulada depois de tanto sofrer, cabe ao Nobre reverter isso, pois se ela tiver um mínimo de esperança ela comparece.

Depois do jogo de hoje, não se pode cometer a heresia de criticar a torcida!

Abs...

 

Exatamente.

 

Contratem bons jogadores (podem ser os argentinos comentados) e abaixem os preços. Os estádios iriam lotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..