só de pensar em ver tudo a mesma coisa desde 2023, as escalações subindo a montanha, substituição do melhor em campo para entrar um pior, ver o veigano titular , Piquerez errando todos cruzamentos, Allan e Felipe Anderson marcando lateral , zagueiros querendo lançar bolas pelo meio, chutão para frente para o fraco dar casquinha para o VR9 , vai dar muito nervoso novamente, nao aguento mais isso.
Parando pra analisar, novas contratações têm uma série de camadas complicadas que em outros períodos recentes não tivemos:
Perfil: Abel não quer rebeldes despirocados, e sim bons meninos. Não consigo ver um R. Guedes ou Gerson da vida sob comando dele.
Lobby: neste momento (pela repercussão absurda da Flapress sobre o sucesso do Urubu Infanticida) não consigo ver o Palmeiras disputando a contratação de um jogador com eles e ganhando ou dando algum chapéu. Saber que o Jorginho foi oferecido e foi parar lá me emputece até hoje.
Improviso (ou sabotagem): se nós sabemos que podem contratar um jogador que vai parar em uma posição ou função totalmente diferente da de origem dele, imagina a staff do cara, na hora de dizer se é uma boa vir pra cá ou não?
Sei lá se alguém partilha destas impressões, devo estar viajando. Talvez eu já esteja meio paranoico pelas Abeladas.