Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Para mim foi o contrário, quando foi substituído era o nosso melhor jogador, o único que conseguia fazer alguma coisa.
    • Penso parecido.  Palmeiras se impôs, cometeu erros individuais que não deveria. E poderia ter muito bem ter saído com o empate, quiça a vitória.  Acredito muito no trabalho mental da comissão de recuperar e buscar mais um sequência.  Se continuar a jogar o que vem jogando, pode ser que o Palmeiras venha ter um bom fim de ano.  Acho que é esse o sentimento... acreditar/apoiar.
    • Que piada. E o Ramon Abatti Abel, quando errou contra nós e o SP, mas só foi enfocado pela grande imprensa o lado deles, tomou uma sanção grande. Agora, quando o enfoque teórico mudou de lado, virou “clubismo”. Nada tira da minha cabeça que isso é consequência da falta de ação da nossa diretoria. Ontem não defendeu a SEP como deveria, e quando o diretor de futebol foi falar, ainda conseguiu contemporizar a arbitragem em relação ao resultado da partida. Que desserviço. 
    • Ninguém quer resolver arbitragem. Só não querem que na dúvida a decisão do juiz seja a favor do Palmeiras.
    • Vamos tirar o pênalti da equação então. Vamos aceitar que não foi. E o segundo gol? Duas infrações no mesmo lance antes do pênalti ser cometido. Ele poderia escolher a falta do Danilo no Vitor Roque no início do lance ou o empurrão descarado e absurdo do Pedro no Fuchs. E aí? Então os jogadores podem se empurrar e se agarrar à vontade? Isso não é falta? Se não for, tudo bem, mas esse critério seguirá para todas as partidas ou só não é falta nesse jogo? Tem um lance no final do jogo que deveria gerar tanta indignação quanto os demais e estou vendo poucas pessoas comentando que é a não marcação da falta no Allan ou no Facundo, não me lembro quem era exatamente. A falta aconteceu na frente do Wilton, em um contra-ataque claro, no último minuto do jogo. Como que não me marca uma falta daquelas? Na frente dele!!! Não marcou porque ficou com o cu na mão do Palmeiras cruzar a bola na área e empatar o jogo. Isso ficou tão nítido que chega a ser bizarro alguém falar que a arbitragem manteve a isonomia e foi segura.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..