Cara, espero muito que eu esteja errado, mas aqui no fórum o Andreas já foi contratado. Que confiança que vcs tem, espero que dê certo mesmo.
E segundo, que confiança que vcs tem que se o Andreas estivesse em campo, a gente teria marcado pelo menos um gol em 180m contra o gambá. Que só a presença do Andrea mudará esse futebol HORRENDO para a seleção de 82. Só pra lembrar, o Rios esteve nas 4 partidas (ou quase isso).
Até parece que foi a torcida deles que sentou na empáfia. A torcida dos caras sempre foi isso nariz em pé e se acham superiores.
Agora, não foi por isso que entraram em derrocada. Foi por terem um sistema que só privilegiada o personalismo na figura do Juvenal. E eles começaram a sabonetar nisso. E não vendo o que era necessário para se manter no topo.
Não souberam investir em estrutura. E quem estava no poder ainda amou continuar com ele.
Na verdade, da para ver muitos traços da Leila e o Juvenal nisso. Se portando acima de tudo e todos para maximizar a sua própria imagem. E não querendo ver novas necessidades. Não falo que deixamos d einvestir em estrutura.
Como eles fizeram isso fazemos a contento. Agora falta esse ajuste de visão de futebol para maximizar nossos recursos com maior retorno técnico.
Dizer que a torcida que cobra por essa mudança justamente para num cair a competitividade e rumarmos para o ostracismo que antes tínhamos sem competir? E a Torcida que é responsável nisso?
Na real, essas torcidas de fora só acabam se baseando na opinião do que vêem nas competições internacionais e só.
Quem lembra que o maior receio dos adversários sempre era o Rony?
O Sosa foi um grande destaque na Argentina. Eles ainda tem a memória. Seria algo parecido com o que a visão do Brasileiro médio teria do Claudinho. Jogador que teve bastante destaque no futebol do país, em um time menor, não teve nenhum time maior com bala para comprar e foi para fora e está voltando.