Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Fellype Gabriel rescindiu contrato com time dos Emirados Árabes

Posts Recomendados

Fellype Gabriel rescinde contrato com o Sharjah

09/04/15 - 18:36

 

O meia Fellype Gabriel rescindiu com o Sharjah, dos Emirados Árabes. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela OTB Sports, que gerencia a carreira do atleta. Com isso, ele está livre no mercado e pode voltar a atuar no futebol brasileiro.

 

O jogador, de 29 anos, está no Rio de Janeiro em processo final de tratamento de uma lesão na perna esquerda com o fisiologista Alex Evangelista, no Centro Avançado de Preparação, Prevenção e Reabilitação Esportiva (Cappres), no Vasco.

 

Fellype Gabriel foi revelado pelo Flamengo em 2005, e acumula passagens por Cruzeiro, Portuguesa, Nacional (POR) e Kashima Antlers (JAP). Em 2012, fechou com o Botafogo, e integrou o elenco, que na época tinha Seedorf como principal astro. Se destacou e transformou-se em um dos homens de confiança do atual técnico do Palmeiras, Oswaldo de Oliveira, no período de um ano e meio em que esteve em General Severiano.

 

 

http://www.lancenet.com.br/minuto/Fellype-...1336066613.html

 

Joga centralizado, aberto e até como 2° volante, jogou no Botafogo com Lucas, Gabriel, Rafael Marques e Oswaldo, indo muito bem.

 

Vão me chamar de louco, mas acho uma boa trazer esse cara para ajudar Cleiton Xavier e Robinho para substituir definitivamente o Valdivia.

 

Acho que o Cruzeiro vai atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Acho bem fraquinho. No nível dele ou até melhor já temos A. Patrick.

Mas não duvido Oswaldo pedir ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente ele rescindiu porque ja tinha alguma proposta no pente... nao deve ser do Palmeiras porque senao ja estaria contratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a tal da oportunidade de mercado. SE estiver em boas condições físicas (e não bichado), é uma boa. Acho que ele vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi especulado no começo do ano.

 

Sei não, mas pode ser que venha hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho bem fraquinho. No nível dele ou até melhor já temos A. Patrick.

Mas não duvido Oswaldo pedir ele.

 

O Felipe Gabriel é mais jogador do que Alan Patrick

 

Eu contrataria o Felipe Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

quem é este?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supondo que o Valdivia não deverá ficar, considero importante o Palmeiras se reforçar em 3 posições com nível de titularidade: um zagueiro, um meia e um atacante.

 

Não sei se o Fellype Gabriel seria esse meia, até porque acho que a primeira e a terceira posições são mais necessárias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Já foi jogador do Oswaldo. Então pode acontecer dele ser oferecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Supondo que o Valdivia não deverá ficar, considero importante o Palmeiras se reforçar em 3 posições com nível de titularidade: um zagueiro, um meia e um atacante.

 

Não sei se o Fellype Gabriel seria esse meia, até porque acho que a primeira e a terceira posições são mais necessárias.

Se o Valdivia sair, que parece evidente pelo que sabemos até aqui, eu buscaria dois meias de boa qualidade pra suprir a ausência e ajudar o CX e rodarem bem no elenco, buscaria Fellype Gabriel e Wagner(Fluminense)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..