IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

31 Páginas V  « < 27 28 29 30 31 >  
Reply to this topicStart new topic
>  Informações sobre as categorias de base
100%Palestra
post Jan 12 2017, 12:02 AM
Post #561

Categoria Profissional

Grupo: Membros
Membro N°: 450,647

Esse leo passos é jogador de condominio, nosso melhor jogador tem um metro e meio kkkkkkkk
Go to the top of the page

+Quote Post
Junior1993
post Jan 12 2017, 02:04 PM
Post #562

Categoria Profissional

De: são paulo
Membro N°: 425,891

QUOTE(Coutinho @ Jan 11 2017, 06:21 PM) *
Após eliminação, Palmeiras sobe quatro garotos da Copa São Paulo ao time profissional
Publicado em 11/01/2017, 17:02 /Atualizado em 11/01/2017, 17:45
Diego Garcia, do ESPN.com.br

Após ser eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras decidiu promover quatro garotos ao elenco principal.

O lateral direito Maílton, o zagueiro Augusto, o volante Cadina e o meia Léo Passos vão estar à disposição do técnico Eduardo Baptista.

O time alviverde foi superado pelo Sport na noite desta quarta-feira por 1 a 0, na Fonte Luminosa, e deu adeus à competição.

O Palmeiras é o único grande paulista que jamais conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O elenco profissional, por outro lado, entra fortalecido em 2017 com as contratações de Guerra, Felipe Melo, Michel Bastos, entre outros, e chega forte para o título da Copa Libertadores.

http://espn.uol.com.br/noticia/661526_apos...campaign=buffer

Foi o prÊmio pela eliminação...
QUem tem empresário forte.....se cria...

--------------------
AVANTI PALESTRA!

+Quote Post
jpalst
post Jan 12 2017, 05:18 PM
Post #563

Categoria Profissional

Membro N°: 435,051

para min tem muito jogador ruim nesse time mais tem alguns bons valores que podem ser utilizados fuzato (já pode passar para o profissional) augusto (acho que num time melhor ele seja mais util e pode melhorar ainda). juninho esse eu vi so o ultimo jogo e parece que jogou razoavel deixa na base aprendendo mais junto com o léo passos acho que o iacovelli é até um bom centroavante creio que ainda possa ser util no profissional.

+Quote Post
Lucas Cecarelli
post Jan 13 2017, 05:52 AM
Post #564

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
De: Rio Claro
Membro N°: 105

QUOTE(Junior1993 @ Jan 12 2017, 03:04 PM) *
Foi o prÊmio pela eliminação...
QUem tem empresário forte.....se cria..

Verdade...o empresário deles é fodão e é o mesmo de todos eles...é uma tal de Sociedade Esportiva Palmeiras, que tem 100% de quase todos os atletas e deve estar querendo se aproveitar do Palmeiras!
O Palmeiras está certo, 1 mês no profissional, treinando com o Eduardo Baptista será mais útil que o ano inteiro com a mula do Burse.
Espero que ele faça isso mais vezes durante o ano, trazendo garotos da base para trabalhar um pouco com o profissional (ainda mais se não mandarem o treinador embora).
Como já falei, ninguém do sub 20 do ano passado, que continuou no sub 20 em 2016, evoluiu nem técnica e menos ainda taticamente e isso não é culpa do garoto.

--------------------
"SER PALMEIRENSE, É PODER SENTIR-SE ACIMA DO BEM E DO MAL,ACIMA DA VITÓRIA E DA DERROTA, OU DE QUALQUER SITUAÇÃO OU
MOMENTO. É PODER SENTIR-SE EM OUTRA DIMENSÃO, SENTIR-SE IMORTAL, POIS SER PALMEIRENSE, NUNCA FOI É SERÁ PARA QUALQUER UM, É SIMPLESMENTE UM ESTADO DE ESPÍRITO, POUCOS CONSEGUEM ALCANÇAR ISSO. O AMOR QUE SENTIMOS POR TI, SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, NUNCA LIMITAR-SE-A À UM JOGO OU UMA COMPETIÇÃO QUALQUER, POIS ESTE AMOR, ULTRAPASSA O TEMPO E O ESPAÇO.ULTRAPASSA OS LIMITES DA RAZÃO. OBRIGADO, AMADO PALESTRA-PALMEIRAS, POR DESDE 1914, EXISTIR EM NOSSAS VIDAS". ( Miro )
.

Avanti Palestra! Scoppia che la vittoria é nostra!!!

+Quote Post
Vanderlei 58
post Jan 13 2017, 11:52 AM
Post #565

Categoria Junior
**

Membro N°: 442,680

Agora na Copa Brasil de Futebol Infantil Palmeiras x Atlético Mineiro, 5 minutos do 2º Tempo estamos vencendo de 4 x 0.

+Quote Post
Vanderlei 58
post Jan 13 2017, 12:18 PM
Post #566

Categoria Junior
**

Membro N°: 442,680

Final de jogo em Votorantim, Palmeiras 6 x 1 Atlético Mineiro.
Amanhã pegamos o Grêmio e no Domingo o Goias.

+Quote Post
Fritz
post Jan 13 2017, 12:21 PM
Post #567

Categoria Profissional

Membro N°: 448,986

Nao eh esse o sub 15 que dizem ser uma das melhores safras da historia do palmeiras?

+Quote Post
Khristian
post Jan 13 2017, 12:59 PM
Post #568

Categoria Craque

De: Lages SC
Membro N°: 287,756

Palmeiras comprou 50% dos direitos econômicos do Gabriel Barbosa

--------------------
O PALMEIRAS minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no ceu, eu morreria só pra te ver!

Twitter: @khristianc

+Quote Post
maradona
post Jan 13 2017, 04:34 PM
Post #569

Categoria Master

Membro N°: 391

quem é Gabriel Barbosa

+Quote Post
Khristian
post Jan 13 2017, 04:38 PM
Post #570

Categoria Craque

De: Lages SC
Membro N°: 287,756

QUOTE(maradona @ Jan 13 2017, 05:34 PM) *
quem é Gabriel Barbosa

o camisa 9 de 1,95 que jogou a Copa SP e fez dois gols

--------------------
O PALMEIRAS minha vida, a razão do meu viver, se ele jogasse lá no ceu, eu morreria só pra te ver!

Twitter: @khristianc

+Quote Post
Lucas Cecarelli
post Jan 14 2017, 12:22 AM
Post #571

Categoria Master

Copa Santiago sub 18 rolando, a TV Palmeiras não vai transmitir?
Sinceramente acho que deveriam pensar e organizar para que a TV Palmeiras transmitisse mais jogos das categorias de base e tivesse mais divulgação dessas transmissões.

--------------------
"SER PALMEIRENSE, É PODER SENTIR-SE ACIMA DO BEM E DO MAL,ACIMA DA VITÓRIA E DA DERROTA, OU DE QUALQUER SITUAÇÃO OU
MOMENTO. É PODER SENTIR-SE EM OUTRA DIMENSÃO, SENTIR-SE IMORTAL, POIS SER PALMEIRENSE, NUNCA FOI É SERÁ PARA QUALQUER UM, É SIMPLESMENTE UM ESTADO DE ESPÍRITO, POUCOS CONSEGUEM ALCANÇAR ISSO. O AMOR QUE SENTIMOS POR TI, SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, NUNCA LIMITAR-SE-A À UM JOGO OU UMA COMPETIÇÃO QUALQUER, POIS ESTE AMOR, ULTRAPASSA O TEMPO E O ESPAÇO.ULTRAPASSA OS LIMITES DA RAZÃO. OBRIGADO, AMADO PALESTRA-PALMEIRAS, POR DESDE 1914, EXISTIR EM NOSSAS VIDAS". ( Miro )
.

+Quote Post
Fritz
post Jan 14 2017, 02:43 PM
Post #572

Categoria Profissional

Membro N°: 448,986

palmeiras vence o gremio por 1x0 e esta garantido na proxima fase

http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/...lmeiras-gremio/

+Quote Post
Marcus Vinicius
post Jan 14 2017, 02:53 PM
Post #573

Categoria Estrela

Membro N°: 293,946

Eu tenho uma opinião meio radical sobre categoria de base, aparentemente tem uma lei ou algo do tipo q obriga os times acompetir , então a minha proposta seria transformar as categorias de base em esporte AMADOR, com associados ou quem quiser.

Um time como o Palmeiras não gasta menos que 20 milhões com as categorias amadoras, pra ter q tipo de retorno???? Ahh mas revelamos o Vagner Love e o Jesus, isso em um intervalo de 12 anos, fora isso q jogador da base foi vendido nesse intervalo??? Se não me falha a memória o Cavalieri e o Gabriel Silva.

Pra mim isso é queimar dinheiro, vc perde tempo investe rios de dinheiro pra não ter retorno???

Minha ideia, temos nosso elenco titular e reserva, todo ano pegamos esses 20 milhões ( não sei o valor exato mas como disse acima duvido ser menos q isso ) e contratamos apostas, como Rafael Veiga, Hyoran, Rodrigo, etc.. com certeza a chance de sucesso é maior e o investimento menor.

+Quote Post
Nelore
post Jan 14 2017, 03:17 PM
Post #574

Categoria Profissional

Membro N°: 438,260

QUOTE(Marcus Vinicius @ Jan 14 2017, 02:53 PM) *
Eu tenho uma opinião meio radical sobre categoria de base, aparentemente tem uma lei ou algo do tipo q obriga os times acompetir , então a minha proposta seria transformar as categorias de base em esporte AMADOR, com associados ou quem quiser.

Um time como o Palmeiras não gasta menos que 20 milhões com as categorias amadoras, pra ter q tipo de retorno???? Ahh mas revelamos o Vagner Love e o Jesus, isso em um intervalo de 12 anos, fora isso q jogador da base foi vendido nesse intervalo??? Se não me falha a memória o Cavalieri e o Gabriel Silva.

Pra mim isso é queimar dinheiro, vc perde tempo investe rios de dinheiro pra não ter retorno???

Minha ideia, temos nosso elenco titular e reserva, todo ano pegamos esses 20 milhões ( não sei o valor exato mas como disse acima duvido ser menos q isso ) e contratamos apostas, como Rafael Veiga, Hyoran, Rodrigo, etc.. com certeza a chance de sucesso é maior e o investimento menor.

Eu concordo com voce, se for ver o quanto gasta e o quanto recebe a conta nao fexa nunca!
Deixa amador pros filhos dos conselheiros mesmo.
Esse negocio de base é complicado, um amigo meu que joga demais foi pra base do inter, ficou um ano la, jogou com o Allison o goleiro.
Ele contou que só joga quem tem empresario, que os empresarios pagavam 500 reais por jogo pro tecnico do time pra por o jogador, tinha muito muleque bao de bola que nao jogava pq nao tinha quem bancava, esse meu amigo é bem de vida e decidiu voltar pra casa, poir sabia que nao ia ter chances.

Se na base do inter é assim? A base que mais revela no pais, imagina no resto??

Obs: olheiro do inter levou esse meu amigo num torneio de suiço na minha cidade no interior do paraguay, que tem 20 mil habitantes.

--------------------

+Quote Post
Silva
post Jan 14 2017, 05:04 PM
Post #575

Família, Liberdade, e Paz

De: Liberland
Membro N°: 264,954

QUOTE(Anderson @ Jan 11 2017, 08:58 AM) *
Desculpe responder só agora, não tinha visto. O treinador é da confiança do Coordenador de base (João Paulo). Espero que a cúpula esteja acompanhando e que veja que não basta ser de confiança, tem de ter competência. O trabalho dele é muito fraco no Palmeiras.

Sem problemas Anderson, lhe agradeço pelos esclarecimentos.

Ao menos a impressão sobre o péssimo trabalho de Burse parece ser geral.

--------------------
Scoppia che la vittoria è nostra!

Muitíssimo obrigado Cuca, e até logo, jamais lhe esqueceremos.

+Quote Post
Animal
post Jan 15 2017, 08:56 AM
Post #576

Categoria Estrela

Membro N°: 25,287

QUOTE(Marcus Vinicius @ Jan 14 2017, 03:53 PM) *

Respeito sua opinião mas espero que ninguém do Palmeiras te escute. A categoria de base do palmeiras foi mal gerida na década passada e por isso poucos jogadores foram revelados. Mas se o trabalho for cada vez mais bem feito novos talentos vão aparecer. E além de lucrativo, não tem preço revelar um jogador como Gabriel jesus pois além do lucro ele foi fundamental para que o time fosse campeão.

+Quote Post
Lucas Cecarelli
post Jan 15 2017, 01:13 PM
Post #577

Categoria Master

QUOTE(Animal @ Jan 15 2017, 09:56 AM) *
Respeito sua opinião mas espero que ninguém do Palmeiras te escute. A categoria de base do palmeiras foi mal gerida na década passada e por isso poucos jogadores foram revelados. Mas se o trabalho for cada vez mais bem feito novos talentos vão aparecer. E além de lucrativo, não tem preço revelar um jogador como Gabriel jesus pois além do lucro ele foi fundamental para que o time fosse campeão.

Concordo totalmente com você!
É absurdo falar que não vale a pena, que deveria extinguir as categorias de base e etc mas opinião de torcedore não se discute e vale de tudo.

--------------------
.

+Quote Post
jpalst
post Jan 15 2017, 11:42 PM
Post #578

Categoria Profissional

Membro N°: 435,051

acho que o palmeiras não precisa revelar todo ano um gabriel jesus mais sim alguns jogadores e ganhar dinheiro com eles o palmeiras simplesmente se desfaz do jogador, empresta para um monte de time da terceira divisão ai quer que o jogador de lucro ai fica dificil. tem que fazer igual fez com o victor luiz emprestar para time que vai ter alguma visibilidade e que possa jogar ai concerteza poderemos vender nem que seja para o botafogo mais pelo menos ganhamos alguns milhões se multiplicar isso por 10 a 15 jogadores se tem um retorno razoavel além dos futuros jogadores que podem ser utilizados pelo time. para min subia o fuzato,iacovelli, augusto emprestavam eles por exemplo pro coxa,botafogo,chapecoense ,bahia concerteza teriam vagas lá ai ficariam pronto igual fizeram com o thiago martins e daria retorno

+Quote Post
DoLLarS_VerDãO
post Jan 16 2017, 06:11 AM
Post #579

Categoria Estrela

Membro N°: 173,102

Achar um gabriel novamente não e todo ano, mas achar aqueles jogadores bons que podem ser vendidos igual o atlético faz revela bons jogadores todo ano e vende lá pelos 30M vide caso hernane.
manoel, entre outros.

--------------------

Seja Sócio e Curta o FACEBOOK da Brahma pois reverte curtidas em Dinheiro.

Estamos no caminho correto seria 28 jogadores

Time titular: prass, jean, mina, torugo, zé, Felipe melo, tche tche e moises, Guerra , dudu, Borja

Time reserva: jailson, fabiano, dracena, thiago, egidio, thiago santos, gabriel, veiga, keno, roger, willian.

vagner, vitinho, hyoran, erik, michel basto, antonio carlos, arouca, rafa marques, barrios

SEGURA A SELEÇÃO

+Quote Post
calmeida
post Jan 16 2017, 10:21 AM
Post #580

taça Libertadores; Obsessão Tem que jogar com a alma e o coraçã

De: Suzano
Membro N°: 59,490

QUOTE(Animal @ Jan 15 2017, 09:56 AM) *

Fora que o Palmeiras não soube valorizar os jogadores que se destacaram (mesmo que por um período curto de tempo)

Diego Souza fez uma boa série B, Edmilson a mesma coisa, João Pedro e Nathan fizeram um 2014 em um bom nível, o Vinicius quando subiu fez alguns bons jogos.

E outra, esses mesmos jogadores e um time BOM eles se destacariam ainda mais, logo ficaria mais fácil vender a molecada.

--------------------

+Quote Post

31 Páginas V  « < 27 28 29 30 31 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 20th February 2017 - 10:18 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy