Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

esse negócio de presente... sei não... da última vez contrataram o Paulo Baier... lembra?

Powwww Paulo Baier jogava até bem hauauauahauauauuauauauauau... Comparado com o q temos hj, é crack!!

 

Ouvi um comentario que o Cruzeiro estaria interessado no Fabio... Um amigo conhecido cruzeirense veio me perguntar se ele era bom.

Eu não venderia... Prass está ficando mais velho e não deve durar mais Muito tempo, pois nessa idade as lesões começam a aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Powwww Paulo Baier jogava até bem hauauauahauauauuauauauauau... Comparado com o q temos hj, é crack!!

 

 

Eu não venderia... Prass está ficando mais velho e não deve durar mais Muito tempo, pois nessa idade as lesões começam a aparecer.

 

Eu DUVIDO que vendam o Fabio.... Quer dizer eu duvido que vendam o Fabio pq o mesmo jamais vai querer sair do Palmeiras... esse vai ser nosso próximo idolo e capitão, Prass que se cuide...

 

Segundo um Jornal ai dizem q esse Maxi entrou em contato com o Tobio para saber do Palmeiras... entao alguma negociação deve existir. .. acredito q a diretoria esteja trabalhando "na surdina", e logo devem apresentar os jogadores, devem estar trabalhando assim para nao sofrer com a concorrência de outros clubes como acontecia no passado...

Vamos confiar pessoal, PN soh quer o bem do Palmeiras, nao eh facil reestruturar um clube com o rombo que ele achou e aos poucos vamos voltar a sermos o Alviverde Imponente novamente, com Arena, Jogadores e Titulos... Tumultuar agora não vai ajudar em nada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei em que pé que está a especulação do Ferreira, mas segundo a mídia intenacional, depois do amistoso de ontem, contra o Lyon, os jogadores do Shaktar Alex Teixeira, Fred, Dentinho, Douglas Costa, Facundo Ferreira se recusaram a embarcar no voo de volta.

Até que ponto isso é bom ou ruim pra gente?

E além do Facundo, Fred e Teixeira seriam nomes viáveis pro clube, principalmente o Fred, que joga na posição que especulavam o Carbonero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vini eu tinha acabado de falar desses dois aqui e no msm instante vc postou...kkkkkkk.... tambem iria atras dos dois... gosto mto do futebol do Alex Teixeira, coloca o BC e Mendieta no bolso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos precisando de 1 volante atoa, pois falei inúmeras vezes do daniel pereira do sbc

Ele marca muito e não sobe, esta emprestado ao joinville

Quem levou ele pra la só foi o césar sampaio, não entende nada da posição

Hoje joinville esta em segundo, com um time muito forte

Ainda tem tempo de busca lo, ganha 5 mil por mês

Esta emprestado, vai fazer 25 anos

Não e possível que não tenha alguém aqui influente para indica lo

Importante, não tem empresário pra pedir uma fortuna

 

Maxi morales, pratto, facundo ferreira jogam demais, se vim melhora 50%

Tobio e monstro, mouche velocista inteligente

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r

Acho que Fernando seria o 1º volante ideal.

 

Fred seria um ótimo meia.

 

Quanto aos meias especulados acho que Ricky Alvarez não tem muito a ver pelo jeito que joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O presidente a quem voce se referiu colocou 90 milhões do bolso dele no Palmeiras, e voce? Alguma vez comprou camisa oficial do time?

 

Ele é um grande investidor muito bem sucedido.

A grana com certeza voltará para o bolso dele, diferentemente das doações que ele fez aos nossos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é um grande investidor muito bem sucedido.

A grana com certeza voltará para o bolso dele, diferentemente das doações que ele fez aos nossos adversários.

 

Mostre, não com achismos e calunias, qual doação que ele fez a algum adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é um grande investidor muito bem sucedido.

A grana com certeza voltará para o bolso dele, diferentemente das doações que ele fez aos nossos adversários.

 

Mostre, não com achismos e calunias, qual doação que ele fez a algum adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei em que pé que está a especulação do Ferreira, mas segundo a mídia intenacional, depois do amistoso de ontem, contra o Lyon, os jogadores do Shaktar Alex Teixeira, Fred, Dentinho, Douglas Costa, Facundo Ferreira se recusaram a embarcar no voo de volta.

Até que ponto isso é bom ou ruim pra gente?

E além do Facundo, Fred e Teixeira seriam nomes viáveis pro clube, principalmente o Fred, que joga na posição que especulavam o Carbonero

 

Li essa noticia tmb, simplesmente os caras desapareceram. Isso deve configurar abandono de emprego e, como tal, uma bela de confusão a vista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Li essa noticia tmb, simplesmente os caras desapareceram. Isso deve configurar abandono de emprego e, como tal, uma bela de confusão a vista

 

Precisa saber se lá existe essa figura de abandono de emprego ou se, devido a situação de pré-guerra civil, os trabalhadores podem se recusar a voltar ao país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Mostre, não com achismos e calunias, qual doação que ele fez a algum adversário.

 

Jose Luis, sinceramente acabaram-se os argumentos para defender o Paulo Nobre.

 

É só comparar o time no ano passado com o desse ano, ou até o do começo do ano com o de agora.

 

Aí está sua resposta. Fora patrocínio, etc, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O presidente a quem voce se referiu colocou 90 milhões do bolso dele no Palmeiras, e voce? Alguma vez comprou camisa oficial do time?

 

Peraí, e isso é motivo de orgulho?

Não se venda por pouco palmeirense, investir valor próprio não o torna melhor que ninguém, muito menos dono do Palmeiras e seus torcedores, isso é uma gigantesca besteira, só investiu pra facilitar sua vida e contornar a falta de alternativas financeiras (uma combinação de falta de competência de sua diretoria como também consequência do egoísmo do sapo boi), além de iludir quem tem fascinação pelo dinheiro.

 

Mas lembre, tudo que vai, retorna, nada é de graça no mundo, voto do sócio não deveria estar a venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putamerda, o outro tópico já foi fechado, vcs querem q feche esse tmb?

 

Falando em ESPECULAÇÕES, acredito que esse papo do Pratto sempre foi chute, pois já saíram umas três noticias com o presidente do Velez falando que o Palmeiras não fez proposta nenhuma.

 

Ta foda viu...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putamerda, o outro tópico já foi fechado, vcs querem q feche esse tmb?

 

Falando em ESPECULAÇÕES, acredito que esse papo do Pratto sempre foi chute, pois já saíram umas três noticias com o presidente do Velez falando que o Palmeiras não fez proposta nenhuma.

 

Ta foda viu...

 

 

ou esse pessoal ta mal intencionado ou é muita falta de educação

 

Voltando ao tópico...rapaz eu tava animado com o lance do Pratto, mas to achando que vc tem razão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..