Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Tópico de especulações - Só comentários

Posts Recomendados

Guest Pun1sh3r
O Luis Felipe sempre teve proposta do Benfica. Desde o fim da serie B era visto pelos caras. Sempre teve mercado....as noticias foram postadas aqui varias vezes. Tanto que ele inventou a historia do contato para ir para la... O que ele não contava era que a gente iria reverter a situação.

 

Sobre o Juninho, não me lembro exatamente, mas é na faixa dos 70 - 80mil reais. Eu sei que está acima da média atual de 60mil reais (tirando Wesley, Valdivia, Lucio e outros). Não é espculação não. É informação...

 

Juninho não vale mais que 700mil reais nunca. Na epoca do Figuerense ele foi melhor do País. Não me interesas se ele é do Palmeiras ou não

 

Me interessa que ele não jogou nada em 3 anos e foi rebaixado num time grande. Time grande valoriza jogador que vai bem...Se valorizasse jogador que vai mal Marcio Araujo, Wendel, Juninho, Mauricio Ramos e cia não teriam ficado tanto tempo aqui

 

Sao vistos como jogadores ruins e caros pelo mercado

 

Usando um exemplo...

 

Victorino que veio para o Palmeiras nos mesmos moldes. E não adianta reclamar que na época todos acharam incrível que ele tava vindo. Olha o CV do cara:

 

- Copa America 2011

- 4 lugar da copa do mundo de 2010

- Destaque libertadores 2011

- Jogou no Cruzeiro por 3 anos

- Campeao do Mineiro

- Campeao do Brasileirao (sem jogar, mas foi)

 

O que aconteceu com ele? Ficou encostado durante um tempo. Quando voltou a ativa o clube resolveu empresta-lo/vende-lo

 

Ninguém queria...

 

Apareceu o Palmeiras. Ele veio de graça para ca e com o Palmeiras pagando metade do salário.

 

Não tinha gente interessada. Virou jogador caro e ruim. Mercado não quer...

 

Juninho não se valorizou aqui ele apenas inflacionou

 

Não adianta, tem que sofrer pra ver mesmo. O Juninho ainda vai ser vendido por rival pra gente aprender.

 

Mauricio Ramos foi vendido, Marcio Araujo saiu pq acabou o contrato e foi contratado pelo Flamengo.

 

Victorino só veio por que tinha historico grande de lesões e porque o Cruzeiro tem milhões de zagueiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa sua assinatura, com mais um "furo" totalmente errado do Daniel * ForzaVerdão em 2013 mostra que não é de hoje o hábito do forista em lançar "notícias" sem fundamento.

Que coisa, hein ? Agora, pelo menos, todos sabemos que seus "furos" não tem nenhuma credibilidade.

 

 

Pois é, essa é a meta.

Agora todo forista que plantar algo aqui pq o primo da avó do limpador de piscina do palestra falou, vou colocar na assinatura pra que todos fiquem atentos e nao se iludam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Inadmissível o palmeiras ficar nessa lenga lenga para contratar o Pratto!

Ou vem ou não vem!

Estamos a 6 meses TENTANDO contratar um jogador que quer sair do seu clube!

 

Cade o presidente que parou de aparecer para dar entrevista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguns não gostam dele, mas o Valdivia faz falta pra caramba, meia igual a ele dificilmente encontrarão um semelhante.

 

Pois é... me lembro de um forista que o comparou com o Matías Fernandez, mas não me lembro nada do futebol dele. Disse até que ele era "estilo Valdívia".

 

Vamos ter a chance de vê-lo em campo pela Fiorentina agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inadmissível o palmeiras ficar nessa lenga lenga para contratar o Pratto!

Ou vem ou não vem!

Estamos a 6 meses TENTANDO contratar um jogador que quer sair do seu clube!

 

Cade o presidente que parou de aparecer para dar entrevista?

 

E quem falou que estamos no lenga lenga ainda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quem falou que estamos no lenga lenga ainda?

 

 

tem usuario que agora sumiu, que falou que quinta passada ele ia ser anunciado!!!!!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando que fecha a janela de transferência ?

 

Se fechar e não vier ngm...

 

Quando que fecha a janela de transferência ?

 

Se fechar e não vier ngm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando que fecha a janela de transferência ?

 

Se fechar e não vier ngm...

 

Quando que fecha a janela de transferência ?

 

Se fechar e não vier ngm...

 

 

Amigos Palmeirenses, esqueçam futuras contratações. Não virá ninguém pura e simplesmente. Tivemos o período todo da copa do mundo para contratar e vieram somente 2 jogadores. Já era sabido que o Valdivia não voltaria e não houve reposição. Vi uma entrevista pós copa de brunoro na espn e ele com um sorriso que parecia mais um deboche disse que mendieta era o substituto de Valdivia e que o Palmeiras era FAVORITAÇO ao titulo.

 

Cada um interprete os acontecimentos pré e pós copa e veja para onde caminhamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..