Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Em quem você votaria hoje para presidente do Palmeiras ?

Posts Recomendados

Visitante
O Nobre é o Continuismo do Mustafá.

Sério mesmo que você acha que Mustafá contrataria Allione, Cristaldo, Leandro, Gareca, Tobio?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver se no lugar do nobre fosse o Mustafa, tomando as mesmas decisões, com o mesmo discurso e com o time na mesma posição da tabela, qual seria a opinião de alguns foristas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, difícil dizer.

 

 

Mas tenho certeza que teria organizadas apoiando bem mais o Mustafá, pelo simples fato dele financiar ingressos, viagens e churrascos pra elas, dentre outras regalias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
Ele faria igual fizeram com o Barcos

Aumento retroativo pra um salário que o clube não poderia pagar

 

 

 

E parece que a chapa será Pescarmona e Cesar Maluco... Mais amadorismo, impossível.

 

 

Se for mesmo o Cesar maluco entao pode parar pois ai seria uma zorra total e tambem tem caracter duvidoso, entao ai e mesmo escolher entre a boassta e merrrda. Entao fica com quem esta mesmo ou bota outro nome ai decente, Cesar Maluco flamenguista nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como esse topico ta rendendo hein? O time precisando de reação no campeonato e a galera discutindo eleição... É exatamente o que esta acontecendo na politica do Palmeiras hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria poder votar como sócio-torcedor.

Falando nisso, tem um candidato aí que é contra.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como esse topico ta rendendo hein? O time precisando de reação no campeonato e a galera discutindo eleição... É exatamente o que esta acontecendo na politica do Palmeiras hoje.

 

Verdade.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como esse topico ta rendendo hein? O time precisando de reação no campeonato e a galera discutindo eleição... É exatamente o que esta acontecendo na politica do Palmeiras hoje.

 

TOUCHE!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o que faria, mas na minha opinião não existe muita diferença entre Paulo Nobre e Tirone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como esse topico ta rendendo hein? O time precisando de reação no campeonato e a galera discutindo eleição... É exatamente o que esta acontecendo na politica do Palmeiras hoje.

 

mas a discussão não esgota na eleição em si.

 

a questão é o futuro do clube. e o futuro do clube passa pela eleição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando que o Nobre trouxe Rondinelly apenas para tapar buraco no elenco.

 

Mais curto prazo que isso é difícil

Mas fez contrato de 5 anos com Weldinho e Felipe Menezes... isso é trabalho a longo prazo

 

Não sei o que faria, mas na minha opinião não existe muita diferença entre Paulo Nobre e Tirone.

A diferença é que um todo mundo sabia que era incompentente... depois se descobriu que era mal intencionado (pra não falar bandido)

 

do outro se esperava competência e enganou muita gente por muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..