Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Em quem você votaria hoje para presidente do Palmeiras ?

Posts Recomendados

Fosse o Perín ou Beluzzo pela UVB, eu não teria dúvidas.

Custava a UVB escolher melhor o candidato?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votaria no Tiririca, pq igual tá o Palmeiras, pior não fica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei...

 

 

Quando penso nisso me bate até um desespero, é um pior que o outro. Confiava demais no Nobre mas o que ele fez com nosso elenco é simplesmente imperdoável.

 

As vezes acho que nossa única saída é ser comprado por um sheik maluco pq pelo jeito as pessoas que acabam com nosso time nunca vão sair. Ou acontece algo que mude tudo la dentro ou vamos cair cada vez mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Pescarmona é meio louco e o Nobre é incompetente.

 

Precisa ser outro. Essas duas opções me parecem muito ruins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que importa realmente é quem fará uma reforma total, retirando poderes políticos e colocando a administração do Palmeiras em um sistema profissional independente auditado e guiado por um conselho administrativo profissional.

 

Pelo menos apoiando Pescarmona tem algumas pessoas que querem uma reforma total, que nem o Criscio. É pouco, é muito pouco, mas se for esses dois, é o que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já critiquei Nobre, já o defendi. Hoje, estou cansado. Concluí que, apesar de sua boa intenção em ajudar, ao avalizar empréstimo à SEP, Nobre foi o único responsável pela situação atual. Ao desfazer acordo fechado por Brunoro, a duras penas, com o pai do Kardec, Nobre destruiu o ambiente da equipe.

Confesso que começo a mudar de idéia sobre a permanência do Nobre.

Se vc é ou fosse sócio, em quem votaria para presidente hoje ?

Nobre ou Pescarmona ?

Seria bom se houvesse mais opções, mas entre estes 2, fico com o Pescarmona.

 

Sou sócio e nas eleições, se forem estes os candidatos, votarei em Nobre, apesar de tudo.

 

Não concordo com a austeridade excessiva dele e, como alguns dizem, do fato de ser turrão, porém mal caráter ele não é.

 

Pode estar fazendo errado, mas tem boa intenção.

 

Pescarmona não votaria nem para síndico do meu prédio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fosse o Perín ou Beluzzo pela UVB, eu não teria dúvidas.

Custava a UVB escolher melhor o candidato?

 

Pois é, não ?!

 

Me conforta saber q o pessoal está tão confiante no PN.

 

Só pergunto, ainda: e se ele nos levar à Série B ? Ainda assim votariam nele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rumo do barco é o mesmo, só muda o Capitão. Não vejo nenhuma melhora significativa e os erros são os mesmos. Alguns com menos impactos e outros com mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei. Mas pelo o que fez até agora com a gestão do futebol, eu jamais votaria no Nobre. As suas atitudes e a falta delas foram de uma incompetência enorme. A desproporcionalidade em relação ao seu discurso é algo que levo em conta. Decepção é o sentimento que resume, ao meu ver, a sua administração - numa análise até hoje. No que diz respeito ao carro-chefe do clube, a gestão do futebol em geral (inclusive a captação de receitas), os resultados foram e são pífios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..