Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Todo Dia

Nota: Consequências Nada Nobres

Posts Recomendados

Sério que você acha mais importante Kardec do que três jogadores de qualidade no mínimo razoável?

O Allione poderia ter vindo de qualquer jeito. E eu preferiria sim ter mantido o Kardec a ter trazido Mouche e Cristaldo. Não simplesmente pela qualidade destes, mas porque Kardec já estava ambientado ao clube, identificado e o principal, estava fazendo gols. Imperdoável essa burrice do Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa era a hora de aparecer uma nova via nessas eleições. Mais parece que não tem alternativa, estamos amarrados com esses conselheiros, que pelo que parace a maioria só quer é ter "titulo" de conselheir" e não fazer alguma coisa pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jotapalestra: foi adiada a reunião do conselho marcada para hoje

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
@jotapalestra: foi adiada a reunião do conselho marcada para hoje

 

Vai ver que ele tem mais uns emprestimos pra fazer ainda hoje

 

Precisa contabilizar ainda hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só no Palmeiras que os melhores jogadores foram negociados.

 

Mas pq negociaram?

 

POR CAUSA DESSA POLÍTICA DO RUIM E BARATO!

 

O único que sobrou foi o Fernando Prass.

 

Estou procurando no elenco do cruzeiro campeão brasileiro 2013 quem foi vendido e negociado e ainda estou procurando.

 

Agora resultado está aí.

 

Montando elenco em AGOSTO.

 

Resultado todos já sabem mas só querem acreditar quando não der mais.

 

GRUPO MUSTAFÁ REBAIXOU PALMEIRAS EM 2002, 2012 E 2014.

 

Agora vão largar o OSSO?

 

É ruim hein!

 

Coitado de quem fizer OPOSIÇÃO NESSE CLUBE! ELES MANDAM ATÉ NO COF!

 

ALI É UM BANDO DE MÚMIAS CADA UM PENSANDO EM LEVAR VANTAGEM SOBRE O OUTRO!

 

E O CLUBE QUE SE FODA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acrescentaria ainda que a negociação frustrada do Kardec perdemos não só o nosso artilheiro no momento, mas um cara que era bem aceito e contava com a confiança do grupo e comissão técnica, isso no meio do campeonato e para um rival. Isso abala não só tecnicamente o time, como também emocionalmente. O Henrique até está indo muito melhor do que eu esperava, mas, na minha opinião, é bem inferior tecnicamente ao Kardec, o qual voltava e colaborava com qualidade na armação de jogadas. Ou seja, no mínimo dos mínimos, faltou muita "habilidade" do Paulo Nobre nesse caso, para não falar outras coisas que já foram propagadas no fórum e que não estão longe do que pode ser a verdade, na minha opinião.

 

Em tempo, não acho que a Diretoria só errou, até acertou em muitas coisas, mas que em muitos momentos, devido a deixar a individualidade sobrepujar o bem coletivo, errou amadoramente. O pior é que quem sente somos nós, torcedores, bombardeados com camisas a R$ 500,00.

 

Que ainda dê tempo para fazer algo e que o Palmeiras não seja humilhado com um terceiro rebaixamento e, mais grave, em um ano de centenário...

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até jornalistas cobrando o Presidente.

A que ponto chegamos.

 

 

Alexandre D Praetzel @AlePraetzel

 

O silêncio de Paulo Nobre é constrangedor.O presidente precisa se manifestar e se comunicar com o torcedor nas horas difíceis.

 

 

 

Leandro Boudakian @LeBoudakian

 

Concordo com o @andregalvaofer .a torcida é a unica que pode salvar o Palmeiras. PN precisa parar de ser teimoso e abaixar o $ dos ingressos

Raiva que estou desse presidente. Cara teimoso e arrogante.

 

:angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
@jotapalestra: foi adiada a reunião do conselho marcada para hoje

Bunda mole do caralh*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre é arrogante e prepotente. Aqui no forum e a torcida em geral apoiava sua gestão, esse ano era a consagração dele!! Ai o que ele fez???

Jogou no lixo pela sua arrogancia e prepotencia. Que pena para o Palmeiras que não tem mais pra onde correr, não há mais salvadores. A realidade nua e crua que o "Vaidar" é um profeta o Palmeiras se encaminha para o processo do apequenamento onde não há mais perspectiva ao não ser a torcida. A torcida é o que resta ao Palmeiras talvez a unica saida para o nosso Verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns pontos com os quais não concordo:

 

Patrocínio: Acho que deve ser considerado somente a partir desse ano pois, pelo que entendi, estavam trabalhando para fechar com a Caixa que patrocina os gambás e ía patrocinar outros times, mas vergonhosamente desistiu de fazer grandes patrocínios quando chegamos na condição exigida. Para mim essa história da caixa foi esquema para favorecer Urubus e Gambás.

 

Barcos/Leandro: O Barcos recebeu uma proposta milionária do Grêmio e interessante para o Palmeiras considerando que tínhamos dívida com ele e com a Ldu e ambos começaram a pressionar denotando um movimento que não acabaria bem para o Palmeiras. Ele era bom, mas demonstrou má intenção desde que chegou. Quanto ao Leandro acho que 90% dos torcedores fariam a compra.

 

Brunoro: o trabalho dele é consequência da política do Nobre. Já fez excelente trabalho aqui e poderia fazer melhor agora se estivesse num cenário mais favorável.

 

No mais, erros de principiante e infantil no caso do Kardec. Não acredito em somente r$5k mas ouvi algumas entrevistas do pai dele na época durante o período de negociação e ficou claro que se o Palmeiras oferecesse um pouco menos do que a proposta que eles tinham de outro clube do Brasil o Kardec ficaria.

 

 

No mais, concordo e creio que por um lado a gestão é boa mas por outro é péssima e o resultado até aqui é horroroso.

 

Nesse momento não estou mais confiante no trabalho do Nobre, mas temo pelo que pode vir pela frente com os outros candidatos a presidência porque precisamos ter equilíbrio financeiro. Não recebemos as caridades que urubus e gambás recebem vindas de dinheiro público ou de empresas públicas e nem esquemas com emissoras de Tvs.

 

O momento é delicado mas para o futuro tem uma luz no fim do túnel com a Arena e com o Avanti, onde poderemos ficar a frente dos demais sem esquemas podres.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Raiva que estou desse presidente. Cara teimoso e arrogante.

 

:angry:

 

preço dos ingressos = galinha dos ovos de ouro do NOBRE e sua turma!

 

Já perceberam que no mandato dessas merdas os contratos são todas as escuras?

 

ou alguém sabe como andam as negociações pra adidas ficar?

 

Depois ela sai, entra outra pagando menos, mas a culpa é da adidas e não da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duro é pensar q a base do ano passado, com + 3 ou 4 contratações, e teríamos um time no mínimo de meio de tabela pra cima... aí começa com Barcos, Henrique, Kardec, etc... e o q temos hj? um amontado q se pedisse pra Chapecoense, Bahia, Criciuma escolher, provavelmente rejeitariam 90% desses caras, e ainda vamos queimando bons valores da base, como o VLuis...

 

A gestão do profissionalismo foi amadora ao extremo, sem o mínimo de feeling pra entender a situação...

 

e o pior, nosso futuro presidente será o Pescarmona, realmente vão conseguir acabar com o Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom texto.

 

No começo do ano passado achei que essa gestão seria a salvação do Palmeiras. Estava totalmente enganado.

 

Tudo está igual ou pior que antes.

 

Já nem sei mais no que acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O acordo com o Kardec teria e poderia ter sido feito já no começo do ano.

 

O cenário era totalmente favorável, pois havia interesse do jogador que já tinha dado demonstrações que queria ficar e evitaria leilões futuros que seriam inevitáveis.

 

O valor da compra já estava fixada e bastava um aumento justo ao jogador.

 

Mas seria demais pedir antecipação ao agilidade para essa diretoria omissa e lenta, resultado, perdemos um dos poucos bons jogadores no elenco e tivemos que gastar em jogadores que vão ter que se provar.

 

Economia burra!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..