Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZeHenriqueGF

Apoio ao Nobre

Posts Recomendados

Eu apoiei o Nobre até certo ponto, mas hoje sou critico inclusive chegando ao ponto de não querer esse cara como presidente para o próximo bienio.

O que fez com que eu mudasse de opinião ? A negociação do Kardec pra mim foi a cereja do bolo. E de lá pra cá, temos uma coleções que Nobradas que fazem nos lembrar as Tironadas.

 

 

Pois é, o remédio que cura, na dosagem errada, também mata.

 

Apoiava o Nobre e continuo apoiando a austeridade na administração, mas, fica a pergunta : No caso do Kardec, qual foi o sinal que o nosso presidente passou para os demais jogadores e para o mercado ?

 

Exagero e economia burra, economia que gera prejuízo financeiro futuro ( parece piada ), coisa de economista que só enxerga os números no papel, não consegue ver nada além da conta e do que chama de despesas.

 

Vejo muitos economistas fazendo o mesmo em empresas, perdem clientes, perdem oportunidades, perdem credibilidade, perdem qualidade no serviço, mas mostram o quanto estão economizando, quando investidores e diretores acordam, o estrago já foi feito, e a retomada em muitos casos, fica mais caro do que a "economia" representou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, o remédio que cura, na dosagem errada, também mata.

Apoiava o Nobre e continuo apoiando a austeridade na administração, mas, fica a pergunta : No caso do Kardec, qual foi o sinal que o nosso presidente passou para os demais jogadores e para o mercado ?

 

Exagero e economia burra, economia que gera prejuízo financeiro futuro ( parece piada ), coisa de economista que só enxerga os números no papel, não consegue ver nada além da conta e do que chama de despesas.

 

Vejo muitos economistas fazendo o mesmo em empresas, perdem clientes, perdem oportunidades, perdem credibilidade, perdem qualidade no serviço, mas mostram o quanto estão economizando, quando investidores e diretores acordam, o estrago já foi feito, e a retomada em muitos casos, fica mais caro do que a "economia" representou.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior
vou me colocar no lugar do Nobre.

 

CASO BARCOS- eu faria o mesmo so que eu pediria Elano(definitivo) Leandro Vilson Leo Gago por Barcos.

 

WTORRE - Faria exatamente o mesmo.

 

KLEINA - Demitiria o Kleina apos os 6x2 inadimissivel o Palmeiras perder assim e aproveitaria e afastava alguns jogadores.

 

KIA - eu renovaria dando mais exposicao pelo mesmo preco para 2013 e duplicaria o valor em 2014 caso o Palmeiras subisse para a Serie A no Centenario.

 

PAUSA - Durante a pausa para copa das confederacoes iria emprestar vender devolver as bostas do elenco e formar a espinha dorsal para o Centenario

 

Kardec - em dezembro ja Renovaria com Kardec...

 

ADIDAS - em janeiro ja iria procurar a Adidas para a renovacao de Contrato coisa que Nobre ainda nao fez pqp!

ELENCO - Usando a espinha dorsal de 2013 iria segurar Henrique e contratar jogadores para serem titulares nas posicoes carentes nada de trazer para ser reserva.

 

GARECA - Trazia o Gareca em Janeiro e daria a ele carta branca para contratar como quisesse iria transformar ele em um Manager.

 

MARKETING - a Adidas patrocinava a copa do Mundo entao porque cazzo nao usaram essa oportunidade para uma Parceria Centenario/Copa do Mundo imaginem um museu da historia do Palmeiras com a selecao (tipo a carreta da Adidas) ao lado do Itaquerao em dia de jogo!!! e em todos os outros estadios.

 

se essas coisas tivessem sido feitas duvido que estariamos nessa situacao <_<

 

Para seu conhecimento amigo, a Adidas não quer renovar com o Palmeiras, daqui a 2 meses ela sairá e entrará a Puma, pagando menos!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai deixar as finanças do Palmeiras em boa situação, mas o futebol... tem tirado o sono nosso de cada dia.

Começo a desconfiar disto também.

Estava olhando os balanços e nossa dívida financeira aumentou de 100 mi (Tirone) para 160/170 até junho, mas não identifiquei no balanço que dívidas foram renegociadas, porque o resto continua uma bosta.

os 70 milhões que ele aumentou de endividamente, dá praticamente um ano de futebol e não tivemos nada diferente do que tivemos com Tirone, Beluzzo e Dellamonica.

Ainda se tivesse cortado todo o elenco de perebas e formasse um time de 15 a 18 jogadores "titulares" com o restante de garotos que aqui estavam, ok, eu toparia até se o time caisse de novo este an.

Mas não, hoje estamos tão inchados de merdas como em todos os anos anteriores, de 99 até hoje.

Passamos 19 meses de "gestão" e não revelamos um único filho da #*&! da base.

Luis Felipe já tinha 23 anos, Welington já tem seus 22, Patrick nunca mais teve chance, Vinicius já estava ai há 3 ou 4 anos.

 

vou me colocar no lugar do Nobre.

 

CASO BARCOS- eu faria o mesmo so que eu pediria Elano(definitivo) Leandro Vilson Leo Gago por Barcos.

 

WTORRE - Faria exatamente o mesmo.

 

KLEINA - Demitiria o Kleina apos os 6x2 inadimissivel o Palmeiras perder assim e aproveitaria e afastava alguns jogadores.

 

KIA - eu renovaria dando mais exposicao pelo mesmo preco para 2013 e duplicaria o valor em 2014 caso o Palmeiras subisse para a Serie A no Centenario.

 

PAUSA - Durante a pausa para copa das confederacoes iria emprestar vender devolver as bostas do elenco e formar a espinha dorsal para o Centenario

 

Kardec - em dezembro ja Renovaria com Kardec...

 

ADIDAS - em janeiro ja iria procurar a Adidas para a renovacao de Contrato coisa que Nobre ainda nao fez pqp!

 

ELENCO - Usando a espinha dorsal de 2013 iria segurar Henrique e contratar jogadores para serem titulares nas posicoes carentes nada de trazer para ser reserva.

 

GARECA - Trazia o Gareca em Janeiro e daria a ele carta branca para contratar como quisesse iria transformar ele em um Manager.

 

MARKETING - a Adidas patrocinava a copa do Mundo entao porque cazzo nao usaram essa oportunidade para uma Parceria Centenario/Copa do Mundo imaginem um museu da historia do Palmeiras com a selecao (tipo a carreta da Adidas) ao lado do Itaquerao em dia de jogo!!! e em todos os outros estadios.

 

se essas coisas tivessem sido feitas duvido que estariamos nessa situacao <_<

Eu faria mais ou menos pelo mesmo caminho.

 

 

Para seu conhecimento amigo, a Adidas não quer renovar com o Palmeiras, daqui a 2 meses ela sairá e entrará a Puma, pagando menos!

fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoio ao Nobre? Pensava que piada era no arquibancada :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apoio ao Nobre? Pensava que piada era no arquibancada :mellow:

 

Bom, acredito que o título não ficou bem entendido.

 

Não é no sentido de 'apoiem o Nobre.' É no sentido de 'como está o apoio ao nobre'...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, acredito que o título não ficou bem entendido.

 

Não é no sentido de 'apoiem o Nobre.' É no sentido de 'como está o apoio ao nobre'...

 

Zé Henrique, tentando responder sua pergunta, não tenho condição de fazer nenhuma pesquisa. Mas tenho conversado com vários sócios, que serão os eleitores desta vez. Ainda não encontrei nenhum que vá votar no PN !

Quase todos declararam voto no Pescarmona.

Talvez o PN já tenha conhecimento disso, e por isso sua pressa em votar a aprovação ao seu plano de pagamento da dívida.

 

Eu gostaria de ler entrevistas com o Granieri, especificamente quanto à questão das cadeiras no Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há também os que não entendem de finanças. Se não cairmos, mudaremos de patamar totalmente.

Não tínhamos como investir. Ponto final. Estaríamos pior que o Botafogo.

 

Gestão Nobre acertou na estruturação financeira do clube e errou na gestão do futebol (erros terríveis, e confiança demasiada em Brunoro, que mostrou não ter o preparo que se esperava dele). Aliar essa gestão de equilíbrio do clube - VISANDO O FUTURO SUSTENTÁVEL - mais uma diretoria de futebol competente é o ideal.

 

É isso aí.

 

Completo dizendo que ele fez a coisa certa do jeito errado.

 

Acho que foi muito intransigente e pecou em negociações-chave, o que pode culminar com a queda do Palmeiras e abrir as portas para os mesmos de sempre voltarem ao poder e sugar todas as economias que a gestão do Nobre fez.

 

Deveria gastar mais com jogadores-chave, fazendo uma base boa, e só completar o elenco com promessas mais baratas e cheias de vontade de mostrar serviço.

 

Realmente espero que o Palmeiras não caia e que o próximo presidente siga a linha do Nobre de responsabilidade financeira, porém com mais competência na tomada de decisões sérias.

 

Zé Henrique, tentando responder sua pergunta, não tenho condição de fazer nenhuma pesquisa. Mas tenho conversado com vários sócios, que serão os eleitores desta vez. Ainda não encontrei nenhum que vá votar no PN !

Quase todos declararam voto no Pescarmona.

Talvez o PN já tenha conhecimento disso, e por isso sua pressa em votar a aprovação ao seu plano de pagamento da dívida.

 

Eu gostaria de ler entrevistas com o Granieri, especificamente quanto à questão das cadeiras no Allianz.

 

WAGA, some o meu aí ao Nobre. Sou sócio e posso votar.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Pescarmona for eleito, a culpa será do Nobre e tudo o que ele fez ou não fez, começará do zero novamente.

Se não entrar uma Parmalat da vida, vamos continuar a brigar ano a ano com a série B.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior
Começo a desconfiar disto também.

Estava olhando os balanços e nossa dívida financeira aumentou de 100 mi (Tirone) para 160/170 até junho, mas não identifiquei no balanço que dívidas foram renegociadas, porque o resto continua uma bosta.

os 70 milhões que ele aumentou de endividamente, dá praticamente um ano de futebol e não tivemos nada diferente do que tivemos com Tirone, Beluzzo e Dellamonica.

Ainda se tivesse cortado todo o elenco de perebas e formasse um time de 15 a 18 jogadores "titulares" com o restante de garotos que aqui estavam, ok, eu toparia até se o time caisse de novo este an.

Mas não, hoje estamos tão inchados de merdas como em todos os anos anteriores, de 99 até hoje.

Passamos 19 meses de "gestão" e não revelamos um único filho da #*&! da base.

Luis Felipe já tinha 23 anos, Welington já tem seus 22, Patrick nunca mais teve chance, Vinicius já estava ai há 3 ou 4 anos.

 

 

Eu faria mais ou menos pelo mesmo caminho.

 

 

 

fonte?

 

Ihh amigo, se eu falar você iria falar, lá vem o amigo do amigo que é amigo do diretor...! Mas se tiver dúvida, vá numa Academia Store e pergunte....eles estão doidos!

 

 

Apoio ao Nobre? Pensava que piada era no arquibancada :mellow:

 

Mas é uma piada! kkkkk...o Speedy move montanhas.....!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lixo de presidente.

 

Não conseguiu um patrocínio sequer, o Palmeiras nunca ficou sem patrocínio.

Não contratou sequer um bom jogador.

Conseguiu perder os bons jogadores que tinham das gestões anteriores.

Renovou o contrato do Bruno e do Wendel.

Contratou o Josimar esse ano mesmo o mesmo se recusando á jogar á série B em 2013, isso mesmo Josimar, quem é Josimar ???

 

Lamentável, estamos fudidos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO!!!

 

Apoio ao Palmeiras apenas! Nobre é apenas mais um presidente fraco dentre tantos que passaram. Cometeu mais erros que acertos.

 

Nem acho ele o pior, muito menos o culpado de tudo isso. Mas a verdade é: NÃO É O QUE A MAIORIA ESPERAVA.

 

Até acho que acertou em algumas coisas, e entendo que a perspectiva financeira do clube não era favorável a ele. Porém, ele cometeu erros bisonhos.

 

Não da para apoiar um presidente que renova com Kleina para depois demiti-lo. Qualquer um sabia que o Kleina era fraco e um inicio ruim de trabalho seria insustentável.

 

Após isso, contrata um treinador argentino no meio de uma bomba e não da tempo para o cara trabalhar. Era óbvio que o cara teria dificuldades, tinha que ter trazido no inicio do ano.

 

Sem contar a inexperiência no caso Kardec, que pra mim foi ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há também os que não entendem de finanças. Se não cairmos, mudaremos de patamar totalmente.

Não tínhamos como investir. Ponto final. Estaríamos pior que o Botafogo.

 

Gestão Nobre acertou na estruturação financeira do clube e errou na gestão do futebol (erros terríveis, e confiança demasiada em Brunoro, que mostrou não ter o preparo que se esperava dele). Aliar essa gestão de equilíbrio do clube - VISANDO O FUTURO SUSTENTÁVEL - mais uma diretoria de futebol competente é o ideal.

 

 

tenho que concordar com você. torcedor deveria ter que se preocupar só com o time de futebol.

 

só diria que isso com certeza não é culpa exclusiva do Nobre, pois o rombo financeiro existe há muito e muito tempo, e aumentou bastante nas duas gestões anteriores.

 

 

Não sou Nobrete, mas Palmeirense tem memoria curta.

 

Infelizmente para nós Palmeirenses de alma e coração de torcedor apaixonado, fanático, muitas vezes não conseguimos enxergar alguns pontos, eu acredito que sim o Nobre tenha errado e muito na presidência do Palmeiras, mas a realidade é uma só, ele é melhor do que todos os que passaram nos últimos 14 anos.

 

Vejo muitos falando que o Belluzo foi melhor e tal, infelizmente não foi, Belluzo gastou rios de dinheiro para montar um time de ponta, com o time do Belluzo o Palmeiras nadou nadou nadou e morreu na praia, e como se não basta-se ainda ficou devendo rios de dinheiro, e o que o Palmeiras ganhou na gestão Belluzo ? (Fechou a parceria com a WTorre para a construção da Arena, parabéns, pelo menos fez alguma coisa).

 

Temos que parar de olhar para os últimos 2 anos de gestão PN, e olhar desde 2000, depois da saída da Parmalat, TODAS as gestões foram péssimas, brincaram de administrar o clube, quebraram o Palmeiras financeiramente, não investiram em base, não revelamos nenhum jogador que se possar falar, #*&! craque, estamos na draga que estamos hoje graças a todos esses senhores que passaram nos últimos 14 anos, corrigir esses 14 anos de péssima administração em 2 anos, infelizmente não é possível.

 

Acredito que "mesmo caindo" o Palmeiras volta forte se continuar com o PN no comando, foi o único presidente que pensou a frente pelo Palmeiras, se esses 100mi que ele emprestou ao Palmeiras tivesse sido pego diretamente com os investidores, essa dívida dobraria fácil, 100mi a pagar em 10 anos a 1% de juros é presente de Pai pra filho.

 

Espero que o PN permaneça no Palmeiras, CORRIJA seus erros, tirando do Palmeiras o Brunoro, Omar e CIA, esses caras são péssimos profissionais, contrate um marqueteiro BOM, e ai sim, vamos começar a colher os frutos.

 

AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O erro crucial foi na negociação com o Kardec.

 

Basta observar que foi a partir desse episódio o futebol do Palmeiras decaiu vertiginosamente.

 

É bem intencionado, mas insisto em dizer que em alguns aspectos ele demonstra imaturidade para exercer o cargo de presidente do Palmeiras.

 

 

Vai deixar as finanças do Palmeiras em boa situação, mas o futebol... tem tirado o sono nosso de cada dia.

 

 

PS: Esse meu comentário é uma crítica e não o mero "prazer" de falar mal do PN.

 

Não vou responder. O Tio já o fez pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..