Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZeHenriqueGF

Apoio ao Nobre

Posts Recomendados

Só apoio o Palmeiras !

 

sem mais.

2

 

FDPPPPPP! ENFIA ESSA CONTA AZUL NO OLHO DO RABO SEU FDP!

 

ESTA ACABANDO DE AFUNDAR O QUE NOS RESTA SE DIGNIDADE. SER HUMILHADO POR JO, LUAN E CIA, JAMAIS ACHEI QUE IRIA VIVER PRA VER ISSO.

 

VTNC!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre?!? Pegue a sua NOBREZA e some com ela do Palmeiras!!!

 

Ano que vem você não ESTARÁ MAIS PRESIDENTE DO PALMEIRAS e com certeza estará m ais rico graças as AÇÕES que fez como Presidente!!!

 

E nós?!? Estaremos na segundona pela terceira vez. ALIAS VAMOS ENTRAR PARA A HISTÓRIA COMO O PRIMEIRO GRANDE CLUBE A CAIR DUAS VEZES SEGUIDAS!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca estive tão desmotivado com o Palmeiras. Que time horrível esse que temos.

 

Tudo bem, austeridade para tentar recolocar as finanças num estado suportável. Mas poderia ter gasto uns 15~ 20 milhões para contratar 1 ou 2 armadores. Não temos meio-campo.

 

Que respeito tem esse presidente com os torcedores e com a história do clube?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível que tem gente que entra nesse tópico pra falar por causa do jogo de hoje.

 

O time é o mesmo de ontem, achavam que ia golear o atlético?

 

Ainda acreditavam em título no centenário? Todo mundo já sabe que o time é ruim não adianta ficar repetindo sempre a mesma coisa.

 

Eu só quero permanecer na A sem sustos. Pro nosso futuro, título no centenário é bem menos importante do que toda recuperação financeira que está sendo planejada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também apoio o Nobre

 

A viajar pro Afeganistao dando uma passadinha no Iraque com escala na Ucrania.

 

A se candidatar a viagem para Marte

 

A tentar ser presidente dos gambás

 

A fazer qualquer qualquer atividade longe do futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger
Incrível que tem gente que entra nesse tópico pra falar por causa do jogo de hoje.

 

O time é o mesmo de ontem, achavam que ia golear o atlético?

 

Ainda acreditavam em título no centenário? Todo mundo já sabe que o time é ruim não adianta ficar repetindo sempre a mesma coisa.

 

Eu só quero permanecer na A sem sustos. Pro nosso futuro, título no centenário é bem menos importante do que toda recuperação financeira que está sendo planejada.

 

 

ehauheioAIOUHEOAhEhiouahEHAOIUMehaiouheOIAUHEiouaheIOAuHEaheUAHehaiuoHEA

 

vai 800k de rescisão contratual aí, nobrete?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre estou contigo!

Quem não venderia o xerife Henrique ao Nápoli? Eu também trocaria o Barcos, barganharia 20 conto pelo Kardec, afinal era ele pegar ou largar. Durante a janela de transferências não traria ninguém, assistiria o Airton lá no Vitória torcendo pelo Wendel, o mito da ala direita. Não traria o Ronaldinho de jeito maneira, hã quem é ele que pensa ser jogador bom pra exigir alguma coisa!

Depois, das minhas ações e não omissões a culpa seria do técnico mesmo. Aliás, dos técnicos, pois estreará o terceiro.

 

Com o circo pegando fogo, tomaria um chá de sumiço e ressurgiria como a Fênix, com toda forma e pompa pra dizer que não cairemos graças a essa torcida, ahh que torcida! Ela vai salvar o time do rebaixamento, e se cair é porque ela não apoiou o suficiente! Torcida má. Corneteiros e turma do amendoim, vocês são culpados, eu não!

 

Abraços meu grande amigo, que sua reeleição mostre seu valor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nobre estou contigo!

Quem não venderia o xerife Henrique ao Nápoli? Eu também trocaria o Barcos, barganharia 20 conto pelo Kardec, afinal era ele pegar ou largar. Durante a janela de transferências não traria ninguém, assistiria o Airton lá no Vitória torcendo pelo Wendel, o mito da ala direita. Não traria o Ronaldinho de jeito maneira, hã quem é ele que pensa ser jogador bom pra exigir alguma coisa!

Depois, das minhas ações e não omissões a culpa seria do técnico mesmo. Aliás, dos técnicos, pois estreará o terceiro.

 

Com o circo pegando fogo, tomaria um chá de sumiço e ressurgiria como a Fênix, com toda forma e pompa pra dizer que não cairemos graças a essa torcida, ahh que torcida! Ela vai salvar o time do rebaixamento, e se cair é porque ela não apoiou o suficiente! Torcida má. Corneteiros e turma do amendoim, vocês são culpados, eu não!

 

Abraços meu grande amigo, que sua reeleição mostre seu valor!

 

(/IRONIC ON)

Se eu estivesse no lugar do Nobre tb acho que feria o mesmo!!

 

Alias o que ganharia administrando um clube de futebol?!? Precisaria mexer meus pauzinhos tb!!!

 

É isso ae Nobre, conte comigo tb. Afinal que se dane a torcida são apenas torcedores e não podem fazer nada!!!

 

(/IRONIC OFF)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ehauheioAIOUHEOAhEhiouahEHAOIUMehaiouheOIAUHEiouaheIOAuHEaheUAHehaiuoHEA

 

vai 800k de rescisão contratual aí, nobrete?

 

 

Deve estar muito nervosinho por causa do jogo, a carapuça serviu. O que tem a ver os 800 mil com o que falei?

 

Tara por título no centenário é coisa de povinho alienado. Faz tempos que sabemos que não ia acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Incrível que tem gente que entra nesse tópico pra falar por causa do jogo de hoje.

 

O time é o mesmo de ontem, achavam que ia golear o atlético?

 

Ainda acreditavam em título no centenário? Todo mundo já sabe que o time é ruim não adianta ficar repetindo sempre a mesma coisa.

 

Eu só quero permanecer na A sem sustos. Pro nosso futuro, título no centenário é bem menos importante do que toda recuperação financeira que está sendo planejada.

Também penso assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior viadagem, mas depois de umas cervejas tô eu, aqui, lacrimejando pela demissão do Gareca. kkk

Aff, que fase...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nobre cometeu erros Tironescos nessa gestão. O problema é que a expectativa era muito mas muito maior do que isso.

 

E aos que defendem a sua gestão pelos empréstimos que fez, aí vai uma continha de padaria:

 

- 2 anos sempatrocínio: deixou de ganhar, no mínimo 40 milhas.

- saida de graça do Wesley: deixou de ganhar, pelo menos 12 milhas.

- compra do Mouche: 9 milhas.

 

Só aí já tem pelo menos metade do que o Nobre emprestou ao Palmeiras. Ou seja, metade dessa grana, foi emprestada por incompetência dele próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Me adimira aqueles que torcem mais pelo presidente do que pelo time do palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..