Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovane Pereira

Nobre avareza: Presidente do Palmeiras explica situação do clube

Posts Recomendados

Mais do mesmo, mas gostei da entrevista.

 

Fica claro que colheremos bons frutos no futuro, se as próximas gestões não fizerem cagadas financeiras, o Nobre está fazendo algo digno financeiramente.

 

Mas pecou muito em várias decisões quanto ao futebol e tá colhendo os frutos negativos disso também.

 

Outro suposto salvador da pátria que sairá manchado. Ainda acho que SE não cairmos ele poderá limpar um pouco essa mancha.

 

Seria unanimidade se não fosse tão birrento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nobre tem explicação para tudo,queria saber se falassem da marca Palmeiras que desvalorizou na sua gestão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

É Nobre, vc tem razão " as pessoas são muito imediatistas ". Más ficar torcendo pra que esse bando de jogadores medíocres não é fácil. Que venha logo 2015, de preferencia com o time na série A, porque esse ano foi sofrido demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um jornalista disse ontem, que o Mustafá está cada vez mais forte dentro do clube...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa não foi a matéria que repercutiu há algumas semanas e fez o Belluzzo inclusive sair divulgando o currículo dele, e defendendo o contrato com a WTorre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente malha o Nobre, mesmo que esteja errando pra baralho é um cara que ama o Palmeiras e pensa a longo prazo. Já tem nego enaltecendo aqui o Pescarmona que tá fechando com gente que não presta e trazendo de volta o lado mais sujo das organizadas pra pintar o terror em cima de quem está lá dentro. O Frizzo eu nem falo, esse não merece nem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive pensando, esse fechamento da janela antes da "aprovação" no conselho para pagar a divida feita no nome do Nobre deve ter atrapalhado bastante, ou alguem aqui teria peito p/ contrariar o DONO do conselho e ficar com uma divida de 100 milhões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, maravilha ter saneado a divida do clube, otimo se posicionar contra a predadora WTorre, mas...

 

Falando de futebol:

 

1) Poderia ter contratado um lateral direito descente

 

2) Poderia ter contratado um meia descente

 

3) Perdeu o Kardec por burrice? Contrata um a altura,

 

4) Perdeu o Henrique por orgulho e trouxe uma aposta

 

5) Mudou o elenco no meio do campeonato

 

6) Trouxe jogadores estrangeiros em fim de temporada, que alem de terem de se adaptar ao futebol brasileiro, estavam fisicamente muito inferior aos demais, se jogador brasileiro demora para se adaptar aqui quando vem de fora, imagina um estrangeiro?

 

7) Insistiu com Gilson Kleina, sabendo que o mesmo não tinha a menor condiçao,

 

Enfim, existe um limite para a economia, uma das fronteiras desse limite é a incompetencia.

 

Jogou de maneira irresponsável o time aos leóes e ainda acho que vai ser dificil escaparmos.

 

Além obviamente da destruiçao de marca, patrociionio master, pouca visibilidade na TV e por aí vai.

 

O Palmeiras hj é sinonimo de perdedor.

 

Olha o estrago que esse cara fez.

 

Espero que tenha aprendido alguma coisa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A gente malha o Nobre, mesmo que esteja errando pra baralho é um cara que ama o Palmeiras e pensa a longo prazo. Já tem nego enaltecendo aqui o Pescarmona que tá fechando com gente que não presta e trazendo de volta o lado mais sujo das organizadas pra pintar o terror em cima de quem está lá dentro. O Frizzo eu nem falo, esse não merece nem isso.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é fato nenhum candidato sabe como esta a situação financeira do clube até chegar no poder.

E tudo que falam antes é papo de político.

 

Após a Parmalat, a situação não estava caótica. Della Monica, fez mais divida e fez um péssimo acordo com a Traffic.

Belluzo fez mais dívida com a política que só tendo um time forte bastava, atrelo as dividas a receita futuras e pagou alto salários. A maioria dos jogadores contratados nesta época saíram praticamente de graça. Vagner Love, Diego Souza, depois kleber etc

Tirone fez mais dívida e não pagou as divida que tinham receitas atreladas e usou o dinheiro para contratar reforços e pagar altos salários.

 

 

Paulo Nobre falou que não colocaria dinheiro do bolso em sua candidatura, mas quando chegou no poder descobriu que a situação era tão feia e sem patrocinador, por conta da Copa, que se não fizesse a situação iria ficar pior. Se perdeu a falta de planejamento ou num planejamento errado.

 

Fora tudo isto ainda tem a dívida milionária do Valdívia e do Wesley. que provavelmente ambos vão sair e deixar a divida para pagar.

 

E de fundo conselheiros tumultuam a situação cada um puxando para um lado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um jornalista disse ontem, que o Mustafá está cada vez mais forte dentro do clube...

acho que ele nunca foi fraco ali dentro...a respeito do Kardec continuo com a mesma opinião, se ele quisesse ficar no Palmeiras, ficaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De que adianta esse discurso bonito com um time e um plantel horríveis (dos que vi jogar, talvez os piores) e o iminente risco de rebaixamento? As economias nas contratações de jogadores realmente podem ir por água abaixo dado o desempenho da equipe. Teremos que apelar para bichos a cada jogo para que os jogadores se doem ao máximo e superem com vontade a deficiência de qualidade técnica. Perdemos referências e contratamos apostas as quais necessitam de tempo e tranquilidade para mostrarem a que veio, sobretudo quando falamos de estrangeiros e a adaptação agregada. Na minha opinião, o time da série B e o que rebaixou em 2012 eram melhores do que esse. O que dizer disso?

 

Espero equilíbrio na gestão e disso o Nobre passou e passa longe. Antes de qualquer item, o Palmeiras é clube de FUTEBOL e os resultados no carro-chefe da instituição são PÉSSIMOS. Ele está certo no que se refere à reestruturação financeira, porém a forma como geriu o futebol, razão de ser da SEP, é catastrófica. Eu mesmo não vejo perspectivas boas para esse time. É ruim pra cacete e não demonstra evoluções. Para mim, não rebaixarmos será uma surpresa excelente. Esse foi o pensamento a que chegamos em nosso centenário, lamentável, Sr. presidente... repito, em nosso CENTENÁRIO. É para se envergonhar mesmo, Nobre, caso você realmente seja o palestrino fanático que diz ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcida do palmeiras me decepciona as vezes.

Se não cairmos, vai ser uma das melhores gestões da história da SEP.

Mas já cansei de falar nisso, os resultados financeiros - que vão repercutir no futebol - só vão aparecer no futuro.

 

Meu medo é vir um lixo como pescarmona ou frizzo, torrar dinheiro e isso aparecer como mérito dele (ta vendo como se faz, nobre? Ele sabe que é clube de futebol e não social, tem que gastar mesmo [mas só tera esse dinheiro gracas ao nobre...]).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..