Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovane Pereira

Após jogo no Ceará, Paysandu admite possível de ida de Charles ao Verdão

Posts Recomendados

Gerente de futebol do Papão afirma que zagueiro só sai do clube caso o Palmeiras pague multa rescisória de R$ 200 mil. Jogador deixa situação nas mãos da diretoria.

 

As boas atuações de Charles ao longo do ano no Paysandu não passaram batidas por vários clubes brasileiros. A Ponte Preta surgiu em março, mas não fechou com o defensor. Agora, o Palmeiras aparece como possível destino do atleta. Membros da comissão técnica do Verdão teriam assistido o confronto do clube contra o Fortaleza neste domingo, no Castelão, e o gerente de futebol do Papão confirmou uma negociação com o clube paulista.

– Realmente existem conversas. A multa de rescisão contratual de Charles é de R$ 600 mil, mas o clube tem um acordo cavalheiresco com o jogador para liberá-lo por R$ 200 mil. Se o Palmeiras pagar isso, não temos o que fazer, infelizmente – explicou Sérgio Papellin.

O zagueiro, por outro lado, afirma não estar acompanhando a situação. Charles conta que está preocupado apenas em atuar, e deixa as conversas burocráticas para a diretoria do Paysandu e o seu empresário.

– Isso eu vou deixar com eles (diretoria do Paysandu). Vão decidir junto com o meu empresário. A minha parte é se dedicar dentro de campo e fazer um bom trabalho sempre – contou Charles logo após a partida contra o Tricolor do Pici, ainda no Castelão.

Apesar de ser uma das referências da equipe paraense, Charles também acumula atuações polêmicas, como quando foi expulso na final da Copa Verde e do Campeonato Paraense, que irritaram bastante do técnico Mazola Júnior. Mesmo que com moral elevado junto ao torcedor e titular absoluto desde o início do ano, a venda de Charles pode dar uma folga aos cofres do Papão. Vários dirigentes e o próprio treinador admitem que o financeiro bicolor vive situação complicada.

 

Boboesporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém aqui conhece?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Alguém do Pará aí pra emitir uma opinião ? Eu não tenho a mínima idéia se o cara é bom ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue um diálogo sobre o cara que tirei do Twitter:

 

Olegário Tolói @Porcones_

Alguém conhece bem esse Charles, do Paysandu?

Cristiano schatzmann @Cris_sep7

@Porcones_ saiu aqui de jlle eh profissional.nao faz 3 anos.jogava no time amador da tupy..

12m

 

Cristiano schatzmann @Cris_sep7

@Porcones_ dai foi descoberto num jogo treino entre jec e tupy...chegou a jogar 2 ou 3 partidas no jec...

10m

 

Cristiano schatzmann @Cris_sep7

@Porcones_ dai foi po papao...resumindo eh muito ruim.ele trampava na fundiçao da tupy e jogava pela empresa..

 

Cristiano schatzmann @Cris_sep7

@Porcones_ pra quem pediu sandro q tbem jogou no jec ta levando charles

10:52pm · 14 Sep 2014 · Mobile Web (M2)

 

Pelo visto, acho que vem para uma eventualidade como essa em que todos estejam sem condições de jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAH esse é o Palmeiras de hoje em dia!!!

 

Para trazer esse tipo de jogador eu apostaria na garotada da nossa base!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que rir.

E é isso que tão transformando o Palmeiras, em time de segundo escalão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço e nem tenho referências do atleta, desconfio pois a diretoria atual já provou ser péssima na gestão de futebol, mas não entendi porque tanto drama: estamos com uma urgência no setor e não temos outros mercados disponíveis, qual seria uma solução melhor? Improvisar o Wendel na zaga?

 

Que bom seria se isso significasse que o Palmeiras está olhado da forma correta para demais decisões do país, isso significaria maior probabilidade em conseguir bons atletas por preços baixos, não encararia isso como algo péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço mas desconfio se for o nobre contratando deve ser pessimo

 

Provavelmente chega pra ser o quadragesimo reforco da gestao

 

Vao me chamar de loco mas pra apostar nisso era mais favoravel

apostar no gustavo que saiu do parana por conta, de salário pra

jogar no atletíco prpra jogar no atletico pr

 

Certeza que o gustavo chegaria aí pra jogar no palmeiras como

se estivesse aí muitos anos no time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..