Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borine

Felipão não merecia isso.

Posts Recomendados

O Felipão é um dos maiores treinadores do palmeiras, talvez atrás somente Oswaldo Brandão. Como esquecer a épica libertadores de 99? como esquecer as duas eliminações do corintians 1999 e 2000? como esquecer a final da copa do brasil de 98 com gol do oséas na final? ou no ano seguinte aquele contra o flamengo com os 2 gols do Euller no final? e as sonoras goleadas: 7x0 racin, 7x3 cruzeiro, 6x0 Grêmio, 6x0 Botafogo, 4x1 corinthias (10 minutos de jogo 3x0)? e os títulos da mercosul de 98 e o rio sao paulo de 2000 com sonoros 4 x 0 no vasco de edmundo, romario, juninho e cia? e nosso ultimo titulo onde voltamos a ganhar um título de expressão nacional? Por tudo isso e muito mais Felipão deveria ser aplaudido por todos os palmeirenses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, O PALMEIRAS É MAIOR QUE TUDO.

 

Então Felipão muito obrigado pelos títulos!!!

 

Mas aqui É PALMEIRAS!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo...mas entendo os xingamentos pelo momento em que ele saiu do Palmeiras e o momento nervoso que passamos hoje. Mas mesmo assim eu não vaiaria o Felipao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Eu fui no jogo, aplaudi o Felipão...

 

Mas quando ele começou a querer apitar o jogo pedindo cartões injusto, inclusive pro nosso lateral direito....eu confesso que aderi:

 

"NÃO É MOLÉ NÃO...O FELIPÃO ACABOU COM A SELEÇÃO".

 

PALMEIRAS ACIMA DE TUDO!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena realmente que a última passagem dele por aqui tenha deixado um sabor tão amargo, mesmo com o título da CdB. Talvez seja mais uma pra colocar na conta do Tirone, já que o Felipão teve que ser tudo no clube enquanto esteve lá pela última vez. Mas isso não o exime dos muitos erros que cometeu e ele foi sim um dos responsáveis pelo rebaixamento.

 

Só que agora ele é um treinador adversário e quer vencer o Palmeiras, e voltou a usar os mesmos métodos que odiávamos daquele Felipão do Grêmio de 1995. Então vai tomar vaia e gozação mesmo. Quando encerrar a carreira, a gente vê o saldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ouvi um pedaço da coletiva dele

 

Ele se dizia não se sentir incomodado,por ser um cara experiente mas claramente estava

 

Jogou até na cara que o ultimo titulo foi com ele

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela coletiva ele falou que não ligou, mas deu a impressão que ele ficou meio chateado. A torcida tem que reconhecer o que esse cara já fez pelo Palmeiras. Aquele título na raça de 2012, porra, todo mérito dele com aquele time que para mim é pior do que o de agora e os banana no comando. A torcida tem que respeitar esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele saiu e ganhamos oq?

 

voltou e levamos copa do Brasil.

 

como vc mesmo disse no título do tópico.

 

Ele não merecia isso.

 

Já comprou muitas brigas pelo palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos profissionais tem prós e contras !!!! O 2º gol foi do João Pedro menino da base, vcs lembra o que ele falava da nossa base!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos profissionais tem prós e contras !!!! O 2º gol foi do João Pedro menino da base, vcs lembra o que ele falava da nossa base!!!!!!

 

Isso acabou sendo uma ironia

 

A base de bosta fez um gol nele e ganhou do time dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois ouve a entrevista do Felipão falando que ele nos deu o ultimo titulo e que vai ser difícil o Palmeiras ganhar outro.

O melhor momento do jogo foi o gol de um menino da base que ele desprezou tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..