Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borine

Felipão não merecia isso.

Posts Recomendados

Posso não gostar da pessoa dele, mas preciso e sempre irei reconhecer os títulos que ele trouxe enquanto profissional.

 

Quando a torcida começou a ironizá-lo, eu cruzei os braços e fiquei quieto na bancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipão tem todo meu respeito, maior tecnico que eu ja vi, o Luxemburgo podia ter mais conhecimento tático, mas o Felipão foi o tecnico mais vencedor do futebol brasileiro!

Contudo na euforia da vitoria eu cantei o refrão junto com a torcida ao final do jogo (nõ cantei no inicio), acho que aqueles gritos fazem mais parte da provocação e da graça do futebol do que de uma eventual magoa com o Bigode.

Claro, pô! É muito mimimi, dele e de quem tá vendo falta de respeito, comprando briga em nome do técnico do Grêmio, que mandou os jogadores dele descerem a bota no Valdívia (ou, nas palavras de um deles, "dar uma chegadinha, talvez pra disputar a bola"), fazerem cera pra enervar os palmeirenses, tentando apitar jogo contra nós, num dia em que o Palmeiras jogou pra baralho e bateu de novo um dos nossos rivais mais azedos das últimas três décadas.

 

Será preciso recomendar que a galera saia e vá atrás de cerveja, buceta ou outra coisa pra esfriar a cabeça depois de uma vitória linda como hoje? Pára, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão é o maior técnico que o Palmeiras já teve. Vai ser difícil esquecer o que esse cara já nos proporcionou de alegria.

 

Ele ficou incomodado e caiu na pilha da imprensa. Por isso, de cabeça quente, falou umas groselhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, pô! É muito mimimi, dele e de quem tá vendo falta de respeito, comprando briga em nome do técnico do Grêmio, que mandou os jogadores dele descerem a bota no Valdívia (ou, nas palavras de um deles, "dar uma chegadinha, talvez pra disputar a bola"), fazerem cera pra enervar os palmeirenses, tentando apitar jogo contra nós, num dia em que o Palmeiras jogou pra baralho e bateu de novo um dos nossos rivais mais azedos das últimas três décadas.

 

Será preciso recomendar que a galera saia e vá atrás de cerveja, buceta ou outra coisa pra esfriar a cabeça depois de uma vitória linda como hoje? Pára, né?

 

Exatamente. Nem vou responder o outro cara, pois, ele protesta contra alegada falta de respeito sendo desrespeitoso com os demais palmeirenses do fórum, melhor ignorar, e deixar ele se afundar no mimimi junto com o pessoal tricolor lá do sul, afinal o choro é livre.

 

Hoje eu vou dormir sereno, de alma lavada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Felipão é um dos maiores treinadores do palmeiras, talvez atrás somente Oswaldo Brandão. Como esquecer a épica libertadores de 99? como esquecer as duas eliminações do corintians 1999 e 2000? como esquecer a final da copa do brasil de 98 com gol do oséas na final? ou no ano seguinte aquele contra o flamengo com os 2 gols do Euller no final? e as sonoras goleadas: 7x0 racin, 7x3 cruzeiro, 6x0 Grêmio, 6x0 Botafogo, 4x1 corinthias (10 minutos de jogo 3x0)? e os títulos da mercosul de 98 e o rio sao paulo de 2000 com sonoros 4 x 0 no vasco de edmundo, romario, juninho e cia? e nosso ultimo titulo onde voltamos a ganhar um título de expressão nacional? Por tudo isso e muito mais Felipão deveria ser aplaudido por todos os palmeirenses.

 

Sou desta opinião tb. Muitos torcedores caim na pilha da impressa gamba.

 

Em 2012 caímos para a 2º, mas todo palmeirense sabe quem foi o maior responsável. (B1e B2)

 

Acho triste um pessoa que até pouco tempo atrás era venerado pela Libertadores, família Scolares etc. E hoje ser tratado desta maneira, tomando porrada para todo quando é lado. Todo rancoroso.

 

Ingratidão é foda.

 

Ai vão falar mas ele ganhava bem para isto. E quantos que passaram pelo Palmeiras ganhando fortunas e não ganharam a metade de títulos ou pior nenhum. Como Tite e Muricy.

 

Felipão sempre respeitou o Palmeiras.

 

http://globoesporte.globo.com/rs/noticia/2...o-na-festa.html

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É incrível como tem torcedor aqui que fica venerando o FELIPÃO pregando respeito por um cara que não esta mais hoje aqui e não respeita o nosso time, vide a frase que ele soltou na coletiva QUE VAMOS TER QUE CORRER MUITO PARA GANHAR OUTRO TÍTULO!!!

 

Veneram o Felipão e são contra o Valdivia!!!

 

HAHAHAHHAHAHAH

 

Sem comentários!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito e gratidão é algo que deve ser reciproco, não dá pra ter respeito e gratidão por quem cospe no prato que comeu e pisa na instituição.

No começo de 2012, Felipão recebeu proposta pra sair, foi pedir dispensa pro Tirone e a mula cobrou multa, inconformado com a não liberação e as outras propostas que foram surgindo (incluindo selenike) ele começou a pintar e bordar pra fazer o Tirone deixar ele sair de graça, foi desde brigar pra contratarem perebas (ligados a empresários parceirões) até criar todo tipo de conflito com elenco e imprensa, e culminou na nossa queda. Até o titulo da copa do Brasil nas entrevistas ele estava já desanimado até aquele segundo jogo com o atlético.

 

Por tudo que fez nessa segunda passagem, ele demonstrou respeito e gratidão com o Palmeiras? Então por que ter respeito e gratidão com ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente as últimas lembranças que eu tenho do Felipão são o 6x1 pro Coritiba, o "Base ninguem presta", a insistencia em Marcio Araujo, o rebaixamento de 2012, o Patrick Barriga de Cavalo e os apadrinhamentos.

Sem contar o 7x1 pra Alemanha né ?

Quer saber ? Felipão merecia sim isso, um profissional tem que saber a hora de se reciclar, e talvez esse seja o momento do Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

felipão está na história do Palmeiras, é um dos melhores e vitoriosos tecnicos que já treinaram o nosso time, mas não podemos fechar os olhos para a segunda passagem dele em certos momentos foi ruim. o titulo de 2012 foi muito na conta dele e a nossa queda tambem. foi teimoso e errou bastante.

 

tenho um sentimento de idolatria com o felipão muito mais pela primeira passagem dele por aqui e pela copa do brasil. agora fica mais fácil lembrar das coisas boas. ontem era guerra. tinhamos que vencer e não podiamos entregar flores a ele e acho que foi normal esquecer tudo isso e transforma-lo como rival.

 

bola pra frente e temos que nos preocupar com o Palmeiras.

 

obs. não podemos esquecer que sempre ele fala demais, princialmente para defender o time dele e a si mesmo. sem estrese.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pessoal,

 

Quando o Edilson chegou no Palmeiras fazendo aquelas jogadas maravilhosas, todo palmeirense se apaixonou pelo pequeno endiabrado, mas depois ele acabou saindo e disse muitas coisas contra o Verdão.

 

Para mim o Felipão é igual Edilson, foi ídolo, depois cagou e sentou em cima.

 

Felipão claramente acabou com nossa base em suas entrevistas, insistiu em contratações medíocres, sem contar que trocou Pierre por barril de carvalho.

 

Para mim a última passagem dele por aqui teve um balanço muito ruim.

 

O Felipão deve muito mais ao Palmeiras que o Palmeiras a ELE.

 

Abraços

 

Junior - Verdão

Alma Lavada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A relação de amor e ódio do futebol, salvo raras exceções, é sempre muito próxima. Achei normal a reação da torcida. Eu me decepcionei com o Felipão, não gostaria de vê-lo de volta no Palmeiras.

Vendo o Grêmio jogar, é o mesmo jeitão dos gambás com o mano. Jogam somente no erro do adversário, exploram o contra ataque e, quando "acham" um gol, fica nisso. Fórmula ultrapassada, mas que dá certo quando se tem uma defesa sólida.

Ele conseguiu isso! Porém, quando sai perdendo, é um Deus nos acuda! Os bambis ganharam deles assim em Porto Alegre. Os gambás tomaram do Botinha ontem! A diferença é que o Grêmio bate mais que os gambás e tem um pouco mais de habilidade na frente, por conta do Dudu.

Mas, para mim, assim como o mano, é um técnico de estilo completamente ultrapassado, de jogo feio e de resultados práticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, vai começar tudo de novo?

Responsável direto pelo rebaixamento com as insistências ridículas dele, pelas escalações "interesseiras dele" e pelas formações bizarras.

E as "dispensas" que ele fez? A começar pelo Pierre, setor que nunca mais pode ser reposto, pra contratar estranhamente o Chico alto?

E o não ao Rivaldo, ÍDOLO do time que também merecia respeito? Pra insistir bizarramente no Patrik e demais jogadores do esquema São Caetano?

E o menosprezo à categoria de base?

 

Felipão acabou depois da seleção de Portugal. Depois daí a decadência foi visível.

Conseguiu deixar o Chelsea com um timaço como coadjuvante.

 

E nem vou citar que ganhar títulos com aquele time da Parmalat era mais do que obrigação.

Copa do Brasil até o Paulista de Jundiaí ganha e reconheço que ele foi importante no mata-mata desse campeonato.

 

Quem merece mais respeito é o PALMEIRAS, que tá acima de qualquer nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest throll

Pois é...

 

Tb acho que merece respeito, mas ontem era inimigo, o Palmeiras é muito maior do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Gente,

 

Futebol, assim como qualquer outro esporte, é muito circunstancial - momentâneo.

 

No calor da emoção a Torcida, Jogadores e Técnicos acabam desabafando mesmo.

 

Felipão faz parte da História do Palmeiras, todos nós sabemos, inclusive ele.

 

Relaxem!

 

Está na história mesmo.

 

Em 2008 com aquele baita time Lux poker ganhou apenas paulistinha.

 

Em 2009 veio muricy com outro baita elenco r conseguiu perder o título.

 

E como ele disse e concordo.

 

Vai ter que ralar e muito pra ganhar outro.

 

incompetência no Palmeiras é mato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..