Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misaki

Após virada, Valdivia reclama de perguntas: 'Querem que eu mande todos para o lixo?'

Posts Recomendados

Gremistas dizem que Mago provocou durante o jogo e atleta queixa-se de questionamentos: 'Vocês só fazem perguntas querendo arrumar confusão'

 

Valdivia não considera ter cometido pênalti no lance convertido por Barcos no segundo tempo da partida contra o Grêmio, no último sábado, no Pacaembu. Apesar disso, falou pouco da jogada logo após a virada por 2 a 1 que deixou o Palmeiras na 11ª posição do Brasileirão, já mais distante da ameaça de rebaixamento. Na saída do Pacaembu, alguns jogadores do Grêmio e o diretor Rui Costa disseram que o camisa 10 palmeirense havia provocado os adversários o jogo inteiro. O chileno mostrou-se incomodado em ter que comentar o tema.

 

- Vocês (repórteres) só fazem perguntas querendo arrumar confusão, querendo uma resposta minha mais dura. O que tenho que fazer dentro de campo? Jogar. Eu jogo. Provocar faz parte, não vou botar um esparadrapo na boca nem atar as mãos atrás do corpo. Temos que enaltecer a vitória do Palmeiras, não centrar tudo que aconteceu em mim. Teve gol do João Pedro, primeiro no profissional, a entrada do Mouche, uma boa mexida do dorival. É futebol, gente, tem que ser homem dentro de campo. Meu recurso é ir para cima, driblar e pronto. Não tem porque vocês quererem procurar coisa a mais - bradou o camisa 10 e capitão do Verdão.

 

 

Durante a partida contra o Grêmio, Valdivia foi bastante caçado com faltas dentro de campo, mas decidiu não reclamar com a arbitragem e manter a tranquilidade. Quando foi questionado, na zona mista do Pacaembu, sobre os motivos de ter ficado calmo mesmo com as faltas sofridas, o chileno mais uma vez ironizou o comportamento da imprensa.

 

- Obrigado, obrigado por essa pergunta! Só perguntam coisa chata, de sacanagem, que fulano falou alguma coisa, ou não falou. Querem que eu mande todo mundo para o saco, para a merda, para o lixo? Tive calma, e tem que ter, pensar só em jogar, em liderar a equipe. A cada jogo, semana ou treinamentos melhoramos mais. Você nunca termina de amadurecer e o resultado está aí - disse Valdivia, antes de completar, admitindo que, de fato, tem entrado em campo com um novo comportamento após a expulsão contra o Flamengo, dia 18, pelo Brasileirão.

 

- Estou com a cabeça muito boa pela confiança que os jogadores passam, o treinador, e que fazem com que eu me mantenha calmo dentro de campo. Fisicamente, estou dez anos mais jovem, também.

 

 

 

 

 

 

Renovem logo, precisamos do futebol desse cara. A importância dele pro futebol dos companheiros é notável demais. Com esse comportamento faria fácil um contrato vitalício, já que não vai demorar tanto pra encerrar a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora imagina se tivessemos um 8 para ajuda-lo. O Dorival acha que este 8 é o Wesley, mas acho que ele podia experimentar outros jogadores.

 

Era pra ser o Mendieta acredito eu, mas esse tem se mostrado fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... Como eu gosto do jogador Valdivia e não é segredo para ngm, se não fosse o cara ja estaríamos na 2 divisão, e tem gente que abre a boca para reclamar ainda... Se o Palmeiras realmente escapar e ainda pegar uma sulamericana da vida merece uma estátua na Arena hahahaha... Pq se o palmeiras rebaixar de novo e em seu centenário podia fechar as portas de vez.

 

Aaaaa... E pelo visto o tal médico cubano lá é bom heim... Iniciativa do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensa esportiva está cada dia mais nojenta e fútil. Parece um monte de repórteres de Ego, Quem, Tititi e a p.uta que pariu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagine se o Valdivia sempre tivesse a mentalidade que está tendo nos últimos jogos...

 

Era jogador para ter uma #*&! carreira, mas não adianta olhar para os erros do passado, mesmo sendo recente, ele deveria focar em manter a mesma postura até o fim da sua carreira e quem sabe ainda consiga garantir de maneira quase unânime o posto de idolo no Palmeiras.

 

Jogando sempre dessa maneira, poderia ganhar 1 milhão por mês, que ninguém teria razão ao cornetar o seu custo-beneficio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A qualidade dos repórteres de campo já é péssima. Junta-se a nítima vontade em fazer provocações ao Valdívia, e ai fica dificil nao dar razão ao mago. Só imagino se fariam a mesma coisa se ele fosse jogador dos gambás. Dois jogadores deles bateram no juíz e quase ninguem falava nada nem mesmo na época. Pelo contrário, eram defendidos pela imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O julgamento do Valdivia no Pleno já foi marcado ou vão esperar a semana do clássico contra os gambás?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apanhou o jogo inteiro

 

O Valdivia apronta mas quando batem nele,a imprensa não fala

 

É impressionante

 

Valdivia só serve pra ser manchete de jornal pelo lado negativo

 

Que jornalismo tosco.Os caras aprendem isso na Faculdade?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cara ja vem na sede, babando por uma cornetada, alguma coisa sobre juiz...etc....pra remoer a semana inteira.

Inúteis.

 

Se eu fosse o Valdivia....eu simplismente não dava entrevista, pq toda vez é essa Ladainha....esqueceram que o Palmeiras venceu...esqueceram do primeiro gol do joão pedro, esqueceram da entrada do Mouche e o gol em seguida....todos ficam cegos.

 

o assunto é....Valdivia cai cai....Valdivia provocador, Valdivia maldoso, Valdivia simulador, Valvidia sei la o q....

Imprensa Maldita....ta loko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que TODOS os Palmeirenses perceberam a mudança de postura do Mago nos jogos. Isso se deve ao Dorival ter dado a ele RESPONSABILIDADE de ser o CAPITÃO do Palmeiras em campo, responsabilidade dada com critério de confiança!!!

 

E tenham certeza que a IMPRENSA MALDITA GAMBA/BAMBI vai ficar pegando no pé dele. Pois querem ver o Palmeiras caindo novamente, só que com o MAGO gerenciado esse elenco dentro e fora do campo certamente não cairemos.

 

Portanto Parabéns ao Dorival pela atitude e ao Mago tb.

 

E Valdivia cabeça fria, pq bola você tem. JOGA MUITO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imprensa esportiva está cada dia mais nojenta e fútil. Parece um monte de repórteres de Ego, Quem, Tititi e a p.uta que pariu.

E incompetente. Ontem o PFC (leia-se, RGT) foi inacreditável. Pergunta do repórter de campo ao Barcos, após o jogo: "Barcos, vc acha que sua expulsão foi justa?" Véio... PQP. Queria que ele respondesse o quê? E que valor tinha a opinião dele dizendo que foi injusta?

 

Cada vez mais me parece que a imprensa em geral e a esportiva em particular colocam repórteres com perguntas apenas pra corroborar pauta, e não pra obter informações. E a pauta é sempre alguma situação sensacionalista. O Felipão mesmo, após o jogaço de ontem, em que ambos os times jogaram bem, recebeu 80% das perguntas questionando sobre as vaias da torcida.

 

Valdívia já sabe que tipo de tratamento tem da imprensa mesmo que jogue bem, seja leal, carismático e tudo o que de melhor um jogador pode fazer. Ele sabe que para a imprensa ele é só um produto, para manchetes e clicks. Então faz muito bem em espinafrar os "jornalistas" pelo péssimo exercício da profissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As entrevistas de Valdivia são um show a parte.

 

Chupa imprensa gambá filhadaput@!

 

É isso mesmo. É Mago até nas entrevistas.

 

"- Vocês (repórteres) só fazem perguntas querendo arrumar confusão, querendo uma resposta minha mais dura. O que tenho que fazer dentro de campo? Jogar. Eu jogo. Provocar faz parte, não vou botar um esparadrapo na boca nem atar as mãos atrás do corpo. Temos que enaltecer a vitória do Palmeiras, não centrar tudo que aconteceu em mim. Teve gol do João Pedro, primeiro no profissional, a entrada do Mouche, uma boa mexida do dorival. É futebol, gente, tem que ser homem dentro de campo. Meu recurso é ir para cima, driblar e pronto. Não tem porque vocês quererem procurar coisa a mais. "

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..