Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Todo Dia

Comunicado sobre a eleição

Posts Recomendados

Assim como em 2012 o Palmeiras Todo Dia decidiu não apoiar nenhum candidato na eleição deste sábado, pois novamente não concordamos com as propostas, métodos e/ou alianças das duas chapas que disputarão a presidência do Palmeiras.

 

Entendemos que não apoiar ninguém é sim marcar uma posição, posição essa de insatisfação, seja com os rumos que o clube vem tomando ou com a perspectiva do que pode vir a acontecer com alguém que também já teve oportunidade de mostrar serviço, em vão.

 

Entre o ruim e o ruim, ficamos do lado do Palmeiras, na torcida para que o presidente eleito erre o menos possível. O PTD Seguirá exercendo seu papel de cobrar quando necessário e elogiar também, sempre de forma transparente e isenta.

 

Em tempo: a eleição deste sábado entrará para a história pois será a primeira a ser decidida pelo voto direto dos associados. Apesar do filtro (e dos candidatos), é um momento a ser celebrado pelos Palmeirenses que tanto lutaram e seguirão lutando pela democratização plena do Palmeiras.

 

Palmeiras Todo Dia

O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito, dessa vez acho que vão entender esse posicionamento. Na eleição passada alguns partidários não se conformavam com tal posicionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito, dessa vez acho que vão entender esse posicionamento. Na eleição passada alguns partidários não se conformavam tal posicionamento.

 

Pois é, acho que até hoje não se conformam.

 

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade alguma em apoiar A ou B, novamente todas as chapas tem históricos negativos e não passam confiança, então é melhor deixar para eles conquistarem o apoio do torcedor com um mandato competente (o que é muito dificil se tratando de Palmeiras).

 

Não estou preocupado com grupos ou nomes, minha única preocupação é o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perfeito, dessa vez acho que vão entender esse posicionamento. Na eleição passada alguns partidários não se conformavam com tal posicionamento.

 

E seguem inconformados. No site tá cheio de fake usando o mesmo argumento do passado. Eles acham que somos trouxas.

 

Não vejo necessidade alguma em apoiar A ou B, novamente todas as chapas tem históricos negativos e não passam confiança, então é melhor deixar para eles conquistarem o apoio do torcedor com um mandato competente (o que é muito dificil se tratando de Palmeiras).

 

Não estou preocupado com grupos ou nomes, minha única preocupação é o Palmeiras.

 

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E antes que os caluniadores de plantão insinuem algo, não apoiávamos o terceiro candidato também (até esqueci o nome agora).

 

Bom posicionamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Perfeito.

 

Sigo com você Edu, concordando plenamente.

 

Não acredito que nenhum dos 2 tenha a competência necessária para gerir o Palmeiras, mesmo com mais dinheiro em caixa, como vai ter o próximo presidente.

 

Dinheiro disponível não necessariamente significa sucesso. Se mal aplicado, acaba rápido e ainda não dá resultado algum. Sinceramente, nem sei o que falar do Pescarmona, e do Nobre, bem, se ganhar ele vai ter o tão sonhado dinheiro em caixa, mas não acredito nem um pouco que ele saiba o que fazer com ele. E nem tenho porque mudar meu pensamento, já que ele provou que não entende nada de um clube de futebol com esta grandeza.

 

2 amadores completos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Luiz Carlos Granieri era o terceiro candidato , não passou pelo filtro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb não queria nem Nobre e Pescarmona como presidente.

 

Mas como não tem jeito, vai ganhar um dos dois. Ao menos espero que ganhe o menos pior!!!

 

Aquele que é mais ousado. Pescarmona!!!

 

Nobre já teve sua chance e olha aonde estamos!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..