Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gui

Chupa, imprensa marrom!

Posts Recomendados

Quer saber? Quanto mais falarem merda melhor é. Aí o time pega raiva e quer mostrar dentro de campo.

 

E outra, está claro que todo mundo está com o c* na mão, morrendo de medo do Palmeidas finalmente se acertar. Eu não estou nem aí com a opinião desses jornaleiros pq pra mim são uns bostas. É um ou outro que se salva.

 

Se eu fosse jogador eu montaria um programa no youtube, chamaria mais uns 4 atletas e analizava a carreira dos jornalistas como eles fazem com os jogadores. Seria engraçado pra kct. Os jornaleiros iriam ficar mto irritados rs.

Isso que eu me questiono ,até hoje não surgi um canal bom de debate esportivo pela internet,só aquele lixo do desimpedidos em que o editor é gambá fanático além de burro e dois lá meio estilão band e que ainda um deles tem uma urubu escrota e outro meio papo de boteco.

 

Acho se alguém montar uma boa equipe ,tem como deslanchar fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu posso utilizar desse espaço pra mandar um sonoro vai TNC para este fabricantes de crise?

 

Vão espn uol globosta lanche folha e cia ltda tomar no centro do olho do meio de vosso largo toba!

 

ops

 

Vou te contratei!

 

Mattos mode off

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o time esta sendo montado agora obviamente nao vai começar goleando todo mundo e derrotas vao acontecer, neste momento o ataque por perte deles vai ser forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para mim o pior foi ver a reação do pessoal da ESPN,principalmente dos novos comentaristas em que menosprezaram o atual elenco e ainda questionaram de onde veio tanto dinheiro e como vai pagar tudo isso.Fala dessa emissora por ter sempre o símbolo de bom jornalismo,mas de um tempo para cá virou um lugar cheio de bambi hater do Palestra.

 

 

 

A ESPN está um lixo cara,os malucos elogiaram a contratação do Ricardo Oliveira e do Elano.

 

Canal falido.

 

Vi essa matéria hoje. Será que o bosta do Tostão consegue citar alguma craque atuando em Cruzeiro, Atlético-MG, São Paulo e Corintians? Se o nível do futebol brasileiro atual é mediocre ele quer que o Palmeiras contrate quem? O Cristiano Ronaldo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tópico muito válido.

 

Ficou evidente o quanto eles tentam amenizar os chapeus recentemente levados pelos bambis e focam somente em nos menosprezam dizendo coisas como "Wesley custa 21M e sai de graça" e etc...

 

Se o torcedor palmeirense filtrar este tipo de informação e não der audiência para estes cretinos aspirantes, não iremos nos irritar a toa.

 

Fontes como Perrone, Neto, Juca e afins não valem o que comem.

 

Por isso são fontes de informações proibidas no espaço. Falsos profissionais, torcedores diplomados - exceto o Neto.

 

E agora que me liguei ,o site da ESPN pertence ao portal UOL.,tudo explicado.

 

Quem aqui é a favor de proibir todo tipo de notícia vinculada ao portal UOL,incluindo a ESPN?

 

Sugira isso no tópico referente as regras do espaço. Por sinal, eu apoio a ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar aqui o que eu falei no tópico da contratação do Alan Patrick, se esse jogador estivesse sendo contratado pelo Corinthians estariam comentando na imprensa no lugar de quem que ele iria entrar, pois seria titular, aqui veio pra ser reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso que eu me questiono ,até hoje não surgi um canal bom de debate esportivo pela internet,só aquele lixo do desimpedidos em que o editor é gambá fanático além de burro e dois lá meio estilão band e que ainda um deles tem uma urubu escrota e outro meio papo de boteco.

 

Acho se alguém montar uma boa equipe ,tem como deslanchar fácil.

 

 

Mas a minha ideia era de ter jogadores importantes que estão atuando em grandes times para comentarem os comentarios dos jornaleiros entendeu? Kkk

 

Ia ser mto engraçado ver os caras criticando os jornalistas da mesma maneira que eles fazem. Exemplo, o Prass comentando sobre o Casao: "primeiro que parece que ele tem uma batata na boca, segundo que ele só comenta u o obvio e terceiro que já esta velho, é um ex comentarista em atividade."

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso são fontes de informações proibidas no espaço. Falsos profissionais, torcedores diplomados - exceto o Neto.

 

 

 

Sugira isso no tópico referente as regras do espaço. Por sinal, eu apoio a ideia.

Seria no tópico do regulamento do fórum ou no sugestões?

 

Eu mesmo acho que tudo que tem haver com a uol tem ser banido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E agora que me liguei ,o site da ESPN pertence ao portal UOL.,tudo explicado.

 

Quem aqui é a favor de proibir todo tipo de notícia vinculada ao portal UOL,incluindo a ESPN?

 

Não sei se já comentaram, mas a ESPN não pertence ao UOL nem faz parte do grupo, ele somente é hospedado em seus servidores, e por isso fica aquela barra do UOL aparecendo acima. Há muitos outros sites, principalmente de artistas brasileiros, que também estão hospedados lá e herdam essa barra do portalzinho fdp.

 

Quanto a mídia, é impressionante como tentam jogar o Palmeiras para baixo sempre! Seja na maré baixa ou não, estão sempre tentando dar um jeito de criar alguma crise. É repugnante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico válido!

 

Irão fazer de tudo para criar intrigas e na primeira derrota irão colocar em xeque as contratações!

 

Segurem a onda e ignorem esses FILHOSDAPUTAS!

 

Os times todos fodidos, e a ESPN só cobrindo o time dos lixos na Disney com EXCLUSIVIDADE!

 

Acho que o PVC saiu da ESPN pois devia estar cansado desse excesso de cobertura gambá pelo canal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria no tópico do regulamento do fórum ou no sugestões?

 

Eu mesmo acho que tudo que tem haver com a uol tem ser banido.

 

Regulamento. Alerte o tópico para a moderação, que será visualizado por todos a equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse tal de Cereto do STV. De novo esse misto de gay e gambá disse que fomos "rebaixados moralmente" no ano passado.

 

Mais uma vez essa mesma porra de comentário imbecil vindo daquele mesmo sujeito que num programa de dezembro, do nada, fez questão der salientar que no dia seguinte seria o aniversário do título mundial do time dele!

 

"Moralmente rebaixados"... VSF. Terminamos 2 pontos à frente do 17º colocado!

 

Por isso que na hora eu não aguentei e falei para a televisão; "E você é moralmente uma bichona!" Meu filho estava do lado e caiu na gargalhada!

 

Na boa, eu tô parando com esses programas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..