Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Shandong Luneng

Posts Recomendados

Guest Pun1sh3r

E o Victor Hugo, como foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, um rapaz abriu um tópico pra criticar a arena no jogo de ontem e gostaria de pontuar algumas coisas que ele disse.

 

 

Primeiro, não sei se mudou a operação da arena pra esse jogo, mas algumas coisas ficaram abaixo do esperado, outras melhoraram.

 

 

A entrada ao estádio foi muito complicada. Um sol de 40 graus, uma fila enorme na porta e só abriram os portões as 3:30. Faltou sensibilidade, crianças, mulheres num sol de rachar, sem nenhum sombra pra se esconder, foi bem complicado. Outra coisa ruim foram as escadas rolantes que estavam fora de operação. O estadio ficou fechado mais de um mês, não da pra entender pq as escadas n foram testadas pra se evitar que ficassem paradas durante o jogo.

 

 

Pra quem ainda não foi no anel superior são 5 lances de escadas, pra quem tem uma saúde mais fragilizada fica difícil.

 

 

Tirando a operação foi boa. No jogo contra o atlético as escadas de cimento ficaram fechadas, e só as rolantes funcionaram, então vc imagina o aperto que foi. Já nesse jogo as duas opções estavam disponibilizadas, então oi uma descida mais fluida. O problema é o gargalo na parte inferior do estádio, poucas saídas então fica meio complicado sair. Mas tenha em mente que são 30 mil pessoas saindo ao mesmo tempo, não é fácil equacionar isso. Mas precisa melhorar.

 

 

As catracas funcionaram bem. Internet ficou bem estável. Não faltou água, acho que só o sorvete acabou, mas isso foi no segundo tempo, então sem problemas.

 

 

Agora sobre os espaços entre as cadeiras, vamos lá.

 

 

Os espaçamentos laterais são otimos ninguém fica dando braçada em ninguém, a pessoa que senta na sua cadeira da frente não te atrapalha, as alturas são bem dividias, então vc não vai ter o problema de cinema por exemplo, de uma cabeça tirar a sua visão.

 

 

O negócio das pessoas quererem assistir os jogos sentados. Aqui é uma questão filosofica. Hj com esses novos preços de ingressos o público de estádio mudou. Esse cara que vai ao estádio não quer ficar em pé. Ele quer conforto e paga por isso, o ingresso é caro. Eu Tb quero ficar sentado, não vou ver mais ou menos o jogo por ficar em pé. Eu acho que quem quer ficar em pé pode ir no gol norte onde fica as organizadas. Lá todo mundo assiste em pé.

 

 

Agora com o espaçamento entre as fileiras ai é uma questão que eu discordo do amigo do tópico. Se vc espaçar muito as fileiras para que as pessoas possam circular vc prejudica a visão, pois vai precisar deixar as pessoas mais longe do campo.

 

 

Eu tive a oportunidade de ir no ginásio do Miami Heat e no Estádio do Tampa Bay Buccaners. E todo mundo sabe que americano sabe fazer evento. Lá os espaços são identicos. Se alguém precisa passar, vc tem que levantar, igual na arena.

 

Aliás arquibancada não é pra andar né gente é pra chegar até o seu lugar é sentar. Então não dá pra reclamar disso. Isso é assim em qualquer estádio moderno do mundo.

 

 

Sobre o acabamento, aí é questão pessoal. O Corinthians fez o estádio cheio de mármore, mas custou mais de 1 bilhão. O nosso estádio custou 450 milhões. Como sou eu que pago a conta, prefiro pagar o mais barato.

 

 

Quem concorda ou não concorda por favor coloque sua impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto assistia Palmeiras x Shandong e via Allione "voando" em campo, lembrei do nosso último amistoso internacional o qual esse mesmo jogador e mais alguns, incluindo os demais argentinos, se destacaram e muito. Após aquela partida contra a Fiorentina eu comecei a ficar com o pé atrás com esses jogadores porque comecei a perceber que nos jogos seguintes eles não rendiam o mesmo.

 

Agora, em novo amistoso internacional, a história pode estar se repetindo. Ou seja, se não podemos tirar conclusões precipitadas com a nossa zaga, que falhou bastante (inclusive no gol) e com os volantes, que deixaram a qualidade técnica em casa, de mesmo modo não deveríamos entrar no clima do 'empolgou' com o time. Vamos esperar a equipe entrosar e as máscaras caírem. Ao final do jogo, o Sr. Cristaldo já começou a tirar a sua, não querendo disputar posição, achando que é absolutamente necessário no time, independente do esquema tático, coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto assistia Palmeiras x Shandong e via Allione "voando" em campo, lembrei do nosso último amistoso internacional o qual esse mesmo jogador e mais alguns, incluindo os demais argentinos, se destacaram e muito. Após aquela partida contra a Fiorentina eu comecei a ficar com o pé atrás com esses jogadores porque comecei a perceber que nos jogos seguintes eles não rendiam o mesmo.

 

Agora, em novo amistoso internacional, a história pode estar se repetindo. Ou seja, se não podemos tirar conclusões precipitadas com a nossa zaga, que falhou bastante (inclusive no gol) e com os volantes, que deixaram a qualidade técnica em casa, de mesmo modo não deveríamos entrar no clima do 'empolgou' com o time. Vamos esperar a equipe entrosar e as máscaras caírem. Ao final do jogo, o Sr. Cristaldo já começou a tirar a sua, não querendo disputar posição, achando que é absolutamente necessário no time, independente do esquema tático, coitado.

 

Se você ver o que ele disse MESMO e desconsiderar a manchete da notícia, não teve nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se você ver o que ele disse MESMO e desconsiderar a manchete da notícia, não teve nada demais.

"... todo jogador quer jogar, estar no time. Se não acontecer isso, a melhor coisa é ir embora" (Cristaldo)

 

Esse comentário faz referência ao passado ou ao futuro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião no jogo contra o time chinês os melhores foram: Lucas, Zé Roberto(Eterno), Gabriel(Monstro, volantaço) , Allione (Vai dar muito o que falar ainda esse menino), Leandro Pereira (Gostei muito desse atacante , coitado do rafael Marques, vai comer banco) , e o time ideal para mim quando estiverem todos treinando serão esses abaixo:

 

TITULARES

Prass , Lucas, Zé Roberto , Vitor Ramos , Tobio , Gabriel , Arouca , Allione , Valdivia, Leandro Pereira e DUDU (Titulares)

 

RESERVAS

Fabio , João Vitor , Vitor Luis , Jackson , Nathan , Amaral , Girotto , Alan Patrick , Robinho , Gabriel Fernando e Kelvin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto assistia Palmeiras x Shandong e via Allione "voando" em campo, lembrei do nosso último amistoso internacional o qual esse mesmo jogador e mais alguns, incluindo os demais argentinos, se destacaram e muito. Após aquela partida contra a Fiorentina eu comecei a ficar com o pé atrás com esses jogadores porque comecei a perceber que nos jogos seguintes eles não rendiam o mesmo.

 

Agora, em novo amistoso internacional, a história pode estar se repetindo. Ou seja, se não podemos tirar conclusões precipitadas com a nossa zaga, que falhou bastante (inclusive no gol) e com os volantes, que deixaram a qualidade técnica em casa, de mesmo modo não deveríamos entrar no clima do 'empolgou' com o time. Vamos esperar a equipe entrosar e as máscaras caírem. Ao final do jogo, o Sr. Cristaldo já começou a tirar a sua, não querendo disputar posição, achando que é absolutamente necessário no time, independente do esquema tático, coitado.

 

Mas como caem na pilha da imprensa né?!

 

A única coisa q ele disse é que gostaria de jogar!

 

Sério...evitem UOL...fiquem com pé atrás em RGT e agora ESPN.... adoram desmerecer...

 

ele mesmo fez questão de esclarecer isso no twitter...e muitos torcedores mandaram mensagem dizendo q a nossa imprensa torce contra o Palmeiras...e ele retuitou.

 

Ele vai ter chance de jogar como o próprio Oswaldo disse que daria e que quer contar com ele.

 

A não ser se aparecer uma proposta irrecusável...daí não tem o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora diz ai, Amaral joga muito ou não?

VOLANTAÇO, esse negócio de volante moderno inventaram pra colocar o Paulinho na Seleção. volante que não marca, não é volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas como caem na pilha da imprensa né?!

 

A única coisa q ele disse é que gostaria de jogar!

 

Sério...evitem UOL...fiquem com pé atrás em RGT e agora ESPN.... adoram desmerecer...

 

ele mesmo fez questão de esclarecer isso no twitter...e muitos torcedores mandaram mensagem dizendo q a nossa imprensa torce contra o Palmeiras...e ele retuitou.

 

Ele vai ter chance de jogar como o próprio Oswaldo disse que daria e que quer contar com ele.

 

A não ser se aparecer uma proposta irrecusável...daí não tem o que fazer.

Peguei a citação na gazeta esportiva: "... todo jogador quer jogar, estar no time. Se não acontecer isso, a melhor coisa é ir embora" (Cristaldo)

 

Esse tipo de comentário tem que ser mesmo esclarecido no tt rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

Como tem baba ovo de argentino nesse fórum, se o que o Cristaldo disse fosse o Mendirta, M.Leite ou outro Brasuca s moçada aqui cairia matando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo vcs falando do Allione e até me assusto. Gente o cara é bom, mas só isso. Ele não fez nada de mais no jogo.

 

 

Não me chingue, mas o Maikon Leite, com toda limitação dele, foi melhor, deu assistência, fez boas tabelas com o Lucas.

 

 

Se vc me perguntar se ele tem potecial para o futuro eu acredito, mas hj ele é só bom, nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo vcs falando do Allione e até me assusto. Gente o cara é bom, mas só isso. Ele não fez nada de mais no jogo.

 

 

Não me chingue, mas o Maikon Leite, com toda limitação dele, foi melhor, deu assistência, fez boas tabelas com o Lucas.

 

 

Se vc me perguntar se ele tem potecial para o futuro eu acredito, mas hj ele é só bom, nada demais.

Allione não deu assistência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maikon leite é de chorar, sinceramente. Já provou que não serve para time grande.

 

Sou mto mais emprestar ele e subir um da base, como seu primo Gabriel Leite...pelos menos esse leite ainda não coalhou. Rá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como tem baba ovo de argentino nesse fórum, se o que o Cristaldo disse fosse o Mendirta, M.Leite ou outro Brasuca s moçada aqui cairia matando.

 

Ao que tudo indica, o que ele falou é que ele gostaria de fazer parte do time, ou seja, se fosse ser preterido sem ter chance nenhuma, como foi com o Dorival, ele gostaria de ir embora.

 

Se foi isso mesmo que ele falou, acho que não foi tão grave para repercutir tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..