Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Shandong Luneng

Posts Recomendados

Prass não foi exigido

Lucas foi ótimo

Victor foi regular/bom, não consegui formar opiniao

Tóbio foi ótimo

 

Amaral e Gabriel fecharam o meio como há muito eu não via... Dois cães de guarda. Nossa defesa será sólida este ano.

 

Mendieta é fraco. Lento e sumido.

ML é fraco. Jogador muito limitado e sem recursos.

 

Allione joga muita bola. Se apresenta pro jogo, toca várias de primeira, pega a bola e gira de frente pro gol. Esse moleque é muita bola.

 

Leandro veio pra ser matador, foi matador.

 

Vinícius, Real, Renato são fracos.

 

Cristaldo foi bem, é útil no elenco. Todos os argentinos são muito raçudos, dá pra ver que os caras querem dar certo no Palmeiras.

 

 

OO foi bem, ficou claro que o time terá um esquema bem definido.

 

 

O Allianz Parque não parece ter avançado muito nas obras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu pra confirmar (pela enésima vez) que a maior carência é um substituto para o Valdívia. Tenho esperança que o Robinho, ex-Coxa, faça essa função.

 

Quero mto ver o Robinho jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RENDA DE 1,5 MILHÕES, PARA UM AMISTOSO???

 

CARACA VELHINHO!!!!

 

MASSA!

 

MELHOR COISA DO JOGO PRA MIM...

 

TEMOS VOLANTES...!!!

 

DEPOIS DE ANOS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RENDA DE 1,5 MILHÕES, PARA UM AMISTOSO???

 

CARACA VELHINHO!!!!

 

MASSA!

 

MELHOR COISA DO JOGO PRA MIM...

 

TEMOS VOLANTES...!!!

 

DEPOIS DE ANOS!!!

 

Imagine time competitivo com mais ou menos 35 jogos em casa no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deviam pensar em um preço mais acessível pro ingresso nesse setor leste pra jogos com menos importância como esse. A aparência na TV fica bem ruim com esse setor praticamente vazio.

O ingresso pra arquibancada central custou R$250, um pouco fora da realidade, ainda mais por ser um amistoso.

 

Sobre o jogo, gostei muito do Amaral e do Lucas. Ja o Mendieta desperdiçou mais uma oportunidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagine time competitivo com mais ou menos 35 jogos em casa no ano.

 

Eu chuto que Palmeiras vai pegar por média uns 3 milhoes de reais nesses jogos

que a torcida vai entusiasmada

 

Vamos faturar muito

 

Chupa rivais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive no jogo em nosso maravilhoso estádio e levando-se em conta que o adversário era fraco, e nosso time é praticamente totalmente novo:

 

Destaques:

 

Leandro, Lucas, Amaral, Gabriel são muito bons.

 

Zé Roberto e Alione eu não tinha dúvida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve galera alviverde!

 

Primeiro comentário no PTD: Obrigado aos ADMs que me liberaram.

 

Sobre o jogo:

 

Os melhores foram Amaral, Allione, Gabriel, Lucas

 

Também foram bem Zé Roberto, Tobio, Leandro Pereira e Cristaldo.

 

Achei que o Mendieta e Maikon Leite dos que começaram foram abaixo do resto do time.

 

No mais, revivi a série B nesse segundo tempo: Vinicius, Tiago Real, Ayrton, credo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia concordar que faltavam meias, mas tinha esquecido do Robinho e do Alan Patrick

 

:D

 

Salve galera alviverde!

 

Primeiro comentário no PTD: Obrigado aos ADMs que me liberaram.

 

Sobre o jogo:

 

Os melhores foram Amaral, Allione, Gabriel, Lucas

 

Também foram bem Zé Roberto, Tobio, Leandro Pereira e Cristaldo.

 

Achei que o Mendieta e Maikon Leite dos que começaram foram abaixo do resto do time.

 

No mais, revivi a série B nesse segundo tempo: Vinicius, Tiago Real, Ayrton, credo!

 

Análise perfeita. Seja bem vindo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ao estádio. Allione só não jogou mais porque estava na esquerda, enquanto MAIKON MILK estava na direita.

 

 

Quando o Dudu assumir a esquerda, Allione vai render bem mais jogando do lado 'certo'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui ao estádio. Allione só não jogou mais porque estava na esquerda, enquanto MAIKON MILK estava na direita.

 

 

Quando o Dudu assumir a esquerda, Allione vai render bem mais jogando do lado 'certo'.

 

Allione só não jogou mais pq ele prende muito a bola, quando ele aprender a soltar ela mais rápido será um grande jogador, mas mesmo assim foi o melhor em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tóbio muito seguro e saiu bem pro jogo e quanto ao Vitor Hugo, gostei muito desse garoto, será bem concorrido lá trás, deixa o Nathan ou o Tóbio bobearem pra ver... ainda temos o Wellington, Thiago Martins, Gabriel Dias e o Victor Ramos...

 

Que dupla de volantes!!! Amaral e Gabriel são excelentes

 

Leandro e Cristaldo são peças muito boas, com estilos diferentes, acredito que devem se alternar na titularidade

 

Allione jogou muito, erra alguns lances, mais por afobação porque tem muita bola pra queimar

 

Lucas e Zé Roberto muito seguros, impressionante ver o Zé jogar de cabeça levantada, sem contar o tempo de bola desse maluco!!!

 

Mendieta foi mediano, alternando bons e maus momentos, se conseguir encontrar regularidade pode ser uma boa opção, apesar da torcida já não ter muita paciência com ele, eu ainda tenho um pouco de esperança que ele encontre seu melhor futebol, pois ainda é novo, pode ser uma sombra para o Valdívia

 

Maikon Leite foi bem, porém teremos outros que jogam na mesma posição que serão titulares com facilidade, Dudu, Alan Patrick, Rafael Marques e Kelvin

 

Gostei muito do que vi no estádio, principalmente no primeiro tempo, não posso deixar de ressaltar que o Osvaldo Oliveira é um cara infinitamente melhor que os antigos estagiários (Kleina e Dorival)

 

Os garotos da base têm tudo pra evoluir esse ano, pois quando entrarem farão parte de um time bem montado com peças de qualidade, esse ano temos tudo para brigar lá em cima em todos os campeonatos! Estou confiante em pelo menos um G4, e quem sabe beliscar uma Copa do Brasil ou Paulistão (ou ambos, não custa sonhar)

 

Eu sei que é cedo, mas a diferença que se nota, de quem vem acompanhando o Palmeiras desde o início do milênio é absurda, há tempos não via um time, em início de temporada, tão bem, sem contar que temos Valdívia e Dudu, e quem sabe Arouca, que não estavam em campo...

 

Bons ventos à frente amigos palestrinos!

 

Um ótimo fim de semana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da partida do Amaral e do Gabriel, bons volantes, protegem bem a zaga, vai dar muita liberdade pros laterais avançarem.

 

Gostei muito da partida do Amaral e do Gabriel, bons volantes, protegem bem a zaga, vai dar muita liberdade pros laterais avançarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..