Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Shandong Luneng

Posts Recomendados

Visitante
Vai ter mais um amistoso , acho que domingo, pra valer é no paulista dia 31

Que amistoso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como citaram acima os únicos que destoram do resto foram o Maikon Leite, Mendieta( botava muita fé nele, mais não dá mais), e esse João Paulo achei ruim de mais no primeiro instante( quem sabe melhore)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Acho que vamos dar trabalho pelas pontas. Lucas parece ser ótimo no apoio e provavelmente rolará uma parceria com o Dudu pela ponta direita. Digo o mesmo da esquerda, com Zé Roberto e Kelvin. Pode ser que o Oswaldo inverta, colocando o Dudu na esquerda pra reeditar a parceria com o Zé Roberto, mas creio que não fugirá muito disso. Claramente é nossa jogada mais forte, até por causa do esquema montado pelo OO, o 4-2-3-1. Com Valdívia pelo meio, armando e se movimentando pra apoiar os 2 lados, ficará joia! Prevejo uma briga saudável entre Amaral e Gabriel pela titularidade (principalmente se confirmarmos mesmo a chegada do Arouca, que ficaria como segundo volante), ambos muito seguros. Victor Hugo é forte e rápido, pode render uma boa dupla com o Tobio, que vem em uma crescente desde o fim do ano passado.

Talvez seja cedo pra falar assim, mas essas foram as impressões que os novos reforços me deixaram. Torcendo muito pra esse time dar liga!

Dudu joga pela esquerda

 

Como citaram acima os únicos que destoram do resto foram o Maikon Leite, Mendieta( botava muita fé nele, mais não dá mais), e esse João Paulo achei ruim de mais no primeiro instante( quem sabe melhore)

 

Como citaram acima os únicos que destoram do resto foram o Maikon Leite, Mendieta( botava muita fé nele, mais não dá mais), e esse João Paulo achei ruim de mais no primeiro instante( quem sabe melhore)

Ele é ruim mesmo , só é bom no cruzamento , de resto é um juninho da vida ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas e Amaral foram os grandes destaques hoje. Estava esperando bastante desses jogadores e eles corresponderam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que amistoso ?

Ouvi no rádio que iria fazer mais um amistoso antes de começar o Paulista, não sei contra quem

 

Ouvi no rádio que iria fazer mais um amistoso antes de começar o Paulista, não sei contra quem

O Geovani disse que é contra o REd Bull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gabriel tem q ser titular, nossa lembrei e mto do Pierre nos tempos bons de 2007/2008 dele, nao sei como o Oswaldo vai fazer se o Arouca chegar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera tem colocado que o Gabriel ou o Amaral devem sair com a chegada do Arouca, eu já acho que devem jogar os 3 juntos + Valdivia. O Arouca eu acho ele mais meia do que volante, na real ele sabe fazer as duas funções. Ele é craque!!!

Meu time seria:

 

Prass

Lucas

Victor Hugo

Tobio

Zé Roberto

Amaral

Gabriel

Arouca

Valdivia

Dudu

Cristaldo ou Leandro

4-4-2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest hgosep
Dia 25, contra o Red Bull no Allianz Parque.

 

na transmissao da espn rádio vai ser um jogo treino contra o redbull em itu, onde o pameiras ira completar sua pré-temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa eu não consigo enxergar esse futebol que vcs veem no Allione, na minha visão, não passa de um jogador que faz umas firulinhas... espero queimar a lingua

 

 

O Allione não é um jogador que vai arrebentar hj, mas tem futuro. Ele tem 19~20 anos, está em um outro país. Vai se ajustar e seu futebol vai deslanchar. É habilidoso, mas é muito magrinho ainda, precisa se fortalecer fisicamente.

 

 

Se tiver oportunidade vai dar certo. O problema que na posição dele tem gente mais preparada. Vamos ver como será.

 

Que amistoso ?

 

 

Contra o Red Bull na Arena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

O Oswaldo falou que vai ter outro amistoso no próximo sábado. E vai testar com as outras opções que não estiveram disponível hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que o Palmeiras completo terá um desenho muito interessante. Acredito que será Alione na direita, Dudu na esquerda e Valdivia central, e todos são jogadores que tem inteligência, velocidade e bom passe. E, na direita, aparentemente Lucas tem tudo pra fazer boa dupla com o Alione, e na esquerda Zé Roberto com o Dudu, e se marcarem, Valdivia sobra. Na frente, Leandro ou Cristaldo, sabem se movimentar, se posicionar e tem boa finalização. Os dois volantes marcam bem e fazem boa transição, e ainda temos a expectativa do Arouca.

 

Temos que testar os suplentes, Maikon Leite, apesar de muitos não gostarem, pra mim é um reserva util. Adversario cansado, coloca ele pra correr. Kevin já jogou bola, tem futebol, resta saber como está. Allan Patrick é outro que tem feito temporadas medianas, mas tem talento, numa posição onde nosso camisa 10 em geral se ausenta. Robinho é bom passador, pode compor bem em algumas situações.

 

Na zaga, Tobio e Nathan são seguros, Victor Hugo e Jackson tem potencial, Gabriel Dias tem boa condição e não sei o que esperar do Victor Ramos. A bola aérea precisa ser muito treinada aqui.

 

As perspectivas são muito boas. Nenhuma empolgação, até pq como o Cuca disse, a base desse time,vários titulares, estavam com a seleção chinesa. Mas em teoria, é um time pra jogar bola e dar muito trabalho, este que o Palmeiras montou para 2015.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..