Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Shandong Luneng

Posts Recomendados

Como o Palestra faz bem pra torcida do Palmeiras... é algo unico em SP... hoje com 25 anos tomando umas na esquina da Turiassu com a Caraibas me lembrei dos tempos de muleque quando acompanhava meu pai... experiência sem igual...

 

sobre o jogo achei o Leandro o Allione e o Lucas muito bem... Gabriel, Amaral e Tobio foram monstros...

 

mas: precisamos de um 10 que não seja o Valdivia! Mendieta pode ir pro Santos, já mostrou que num serve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o resumo é:

 

Os que estavam no elenco no passado que achávamos que têm que sair, devem mesmo sair.

 

Nenhum aproveitou a última chance.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde
Uma coisa que não mudou nada, Maikon Leite e Mendieta continuam a mesma coisa horrorosa de sempre:lol:

 

Maykon leite e mendieta horrorosos.

 

Allione vai ser craque.

 

Cristaldo é bom jogador e tem q ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando começa pra valer? Tem mais jogo treino?

 

Arouca, cabe nesse time, seja com o Gabriel ou até mesmo o Amaral.... Lembrando que o Amaral já jogou de líbero no Goiás, antes de ser volantão ou seja pode até ter uns trinca deles em determinado momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Pereira em meia partida se mostrou melhor que o Henrique,

sabe dominar a bola, fez boas jogadas no ataque com o Allione e Zé.

 

Zé Roberto vai dar uma baita segurança da esquerda e ainda teremos muita qualidade para jogadas no ataque.

 

Tobio jogou bem demais, Vitor Hugo não ficou atrás.

 

Amaral e Gabriel, realmente, a muito tempo não tínhamos volantes, os caras chegam juntos

e o Gabriel tem boa saída de bola... chegando o Arouca ainda, a disputa vai ser boa.

 

Allione muito bem, vai ter o Paulista pra amadurecer.

 

Lucas pra mim foi o melhor do primeiro tempo! driblou, passou, desarmou, cruzou, fez 1 gol, e quase faz 2.

 

M.Leite foi bem, PARECE que aprendeu a pensar um pouco.

 

Ainda falta muita gente pra jogar, o time está completamente diferente do ano passado,

pra tão pouco tempo de treino, o time foi muito bem no geral, tem tudo pra evoluir e muito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maykon leite e mendieta horrorosos.

 

Allione vai ser craque.

 

Cristaldo é bom jogador e tem q ficar.

Eu também acho que os argentinos, principalmente o Allione e Cristaldo podem ficar no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar o Henrique pelo Leandro foi uma boa hein, ele é bem mais participativo e habilidoso, além de ter o oportunismo que era característica do degolador.

 

O Lucas jogou muita bola, e o Gabriel vai nos dar muitas alegrias no meio, parece que finalmente temos um volante rápido que aparece pra roubar as bolas de surpresa, e que joga de cabeça erguida, passa bem etc (longe da afobação de um Massinho, que é o último que me lembro que fazia essa função).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maikon Leite fez um cruzamento de prima certeiro pro 1º gol além de boas jogadas com o Lucas pela direita, tomara ele continue nessa crescente, é jogador do Palmeiras em início de temporada e merece um voto de confiança da torcida para q reencontre o rumo certo de sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando começa pra valer? Tem mais jogo treino?

 

Arouca, cabe nesse time, seja com o Gabriel ou até mesmo o Amaral.... Lembrando que o Amaral já jogou de líbero no Goiás, antes de ser volantão ou seja pode até ter uns trinca deles em determinado momento.

 

Vai ter mais um amistoso , acho que domingo, pra valer é no paulista dia 31

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde
Eu também acho que os argentinos, principalmente o Allione e Cristaldo podem ficar no elenco.

 

O Tobio é meio unanimidade, mas allione e, principalmente, cristaldo e mouche levam muita pancada da torcida sendo que foram mal escalados e tiveram pouquíssimas chances em 2014.

 

Allione não deixou duvidas que tem bola para ser uma estrela e cristaldo mostrou que pode brigar pela titularidade. O mouche deu azar e lamento por ele, mas ele sempre me pareceu o mais fraco dos quatro.

 

O pior é que ouvi o Oswaldo falando que gosta do estilo do Maikon Leite, então parece que vai ficar

 

Vai ser banco do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maikon Leite fez um cruzamento de prima certeiro pro 1º gol além de boas jogadas com o Lucas pela direita, tomara ele continue nessa crescente, é jogador do Palmeiras em início de temporada e merece um voto de confiança da torcida para q reencontre o rumo certo de sua carreira.

Aquele chute para o gol, por cima? que coisa horrível, continua o mesmo, errando chutes, e aquele outro chute que ele errou , pareceu que cruzou para o Zé Roberto, não deu nem para o Zé fazer de tanta força que foi, não dá mais para esse ML. não, haja paciência, não muda seu futebolzinho.

 

O Tobio é meio unanimidade, mas allione e, principalmente, cristaldo e mouche levam muita pancada da torcida sendo que foram mal escalados e tiveram pouquíssimas chances em 2014.

 

Allione não deixou duvidas que tem bola para ser uma estrela e cristaldo mostrou que pode brigar pela titularidade. O mouche deu azar e lamento por ele, mas ele sempre me pareceu o mais fraco dos quatro.

 

 

 

Vai ser banco do Dudu.

Queima uma vaga que poderia ser de um da base, até o Gabriel leite o camisa 11 do sub20 é bem melhor.

Maikon Leite todos nós já sabemos como joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..