Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Shandong Luneng

Posts Recomendados

Aquele chute para o gol, por cima? que coisa horrível, continua o mesmo, errando chutes, e aquele outro chute que ele errou , pareceu que cruzou para o Zé Roberto, não deu nem para o Zé fazer de tanta força que foi, não dá mais para esse ML. não, haja paciência, não muda seu futebolzinho.

 

Concordo, o ML e também o Mendieta continuam a mesma porcaria de sempre.

 

Já tiveram inúmeras chances mas não mostraram nenhuma evolução.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ri muito com aquele chute do Maikon Leite... :lol:

 

Havia me esquecido do quanto ele é ruim de bola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ri muito com aquele chute do Maikon Leite... :lol:

 

Havia me esquecido do quanto ele é ruim de bola!

Não tem jeito mesmo, volta para o México :lol:

 

Concordo, o ML e também o Mendieta continuam a mesma porcaria de sempre.

 

Já tiveram inúmeras chances mas não mostraram nenhuma evolução.

Não sei o que viram nesse Mendieta pra contratar, só porque fez 1 gol no Palmeiras, se tivesse que ter contratado alguém na época daquele torneio seria o Riascos do Tijuana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vamos dar trabalho pelas pontas. Lucas parece ser ótimo no apoio e provavelmente rolará uma parceria com o Dudu pela ponta direita. Digo o mesmo da esquerda, com Zé Roberto e Kelvin. Pode ser que o Oswaldo inverta, colocando o Dudu na esquerda pra reeditar a parceria com o Zé Roberto, mas creio que não fugirá muito disso. Claramente é nossa jogada mais forte, até por causa do esquema montado pelo OO, o 4-2-3-1. Com Valdívia pelo meio, armando e se movimentando pra apoiar os 2 lados, ficará joia! Prevejo uma briga saudável entre Amaral e Gabriel pela titularidade (principalmente se confirmarmos mesmo a chegada do Arouca, que ficaria como segundo volante), ambos muito seguros. Victor Hugo é forte e rápido, pode render uma boa dupla com o Tobio, que vem em uma crescente desde o fim do ano passado.

Talvez seja cedo pra falar assim, mas essas foram as impressões que os novos reforços me deixaram. Torcendo muito pra esse time dar liga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maikon Leite é horroroso, lembro de um Portuguesa x Palmeiras que fui no Canindé que ele cobrou uns 8 escanteios errados, rasteiro no primeiro pau.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vamos dar trabalho pelas pontas. Lucas parece ser ótimo no apoio e provavelmente rolará uma parceria com o Dudu pela ponta direita. Digo o mesmo da esquerda, com Zé Roberto e Kelvin. Pode ser que o Oswaldo inverta, colocando o Dudu na esquerda pra reeditar a parceria com o Zé Roberto, mas creio que não fugirá muito disso. Claramente é nossa jogada mais forte, até por causa do esquema montado pelo OO, o 4-2-3-1. Com Valdívia pelo meio, armando e se movimentando pra apoiar os 2 lados, ficará joia! Prevejo uma briga saudável entre Amaral e Gabriel pela titularidade (principalmente se confirmarmos mesmo a chegada do Arouca, que ficaria como segundo volante), ambos muito seguros. Victor Hugo é forte e rápido, pode render uma boa dupla com o Tobio, que vem em uma crescente desde o fim do ano passado.

Talvez seja cedo pra falar assim, mas essas foram as impressões que os novos reforços me deixaram. Torcendo muito pra esse time dar liga!

TEm que trazer um bom meia, faz tempo que precisamos pra jogar com o Valdivia ou na falta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
TEm que trazer um bom meia, faz tempo que precisamos pra jogar com o Valdivia ou na falta dele.

 

Depois das contratações de Robinho e Alan Patrick, acho que um meia só virá se for um camarão, pra chegar e no mínimo sair no tapa com o Valdívia pela titularidade.

 

Não sei o que viram nesse Mendieta pra contratar, só porque fez 1 gol no Palmeiras, se tivesse que ter contratado alguém na época daquele torneio seria o Riascos do Tijuana

 

Lembro até hoje do Mendieta pegando uma bola na meia-lua, sem marcação nenhuma, e mandando lá na galera do tobogã no jogo de volta. E o Gilsão lá, com a boca aberta, comentando com a comissão que ele jogava muita bola... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o pouquíssimo tempo para treinar, o time pareceu melhor entrosado no primeiro tempo do que o time do Kleina ou Dorival tendo sequência.

Mas além do mérito do O.O. os jogadores são bem mais qualificados taticamente também. Mas esse ponto me surpreendeu bastante.

Do jogo, gostei muito do Tóbio, cara não alivia, expressão séria pra botar medo nos atacantes adversários. O Victor Hugo me pareceu meio nervoso com a estréia.

Dupla de volantes e laterais monstros. Nem dá pra acreditar na melhora em relação ao começo do ano passado.

De resto, aquilo que todos viram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, cheguei agora do jogo e algumas coisas que merecem ser pontuadas.

 

 

O time mudou, apenas dois jogadores do ano passado estavam no time titular. Mas a mudança foi no esquema de jogo. Nada de muricianismo, ficar dando balão da defesa pro ataque. A equipe está bem mais rápida e procura bem as laterais e toca bem q bola entre os jogadores de frente. Apesar do adversário gostei muito da mudança. Já da pra perceber o técnico trabalhando.

 

 

Lucas, o nome do jogo, sobe bem, toca bem, fiquei surpreendido com ele, jogador aguda, busca o fundo de campo, a lateral direita está em bons pés.

 

 

Allione foi bem, maikon leite foi o de sempre, corre, dribla, mas na frente do gol se apavora, chutou errado e mesmo assim quase o Zé faz gol. O vitor foi bem, seguro não deixa a torcida preocupada, acho que será titular.

 

 

Mendieta, a esse Mendieta, joga pouco demais, burocrático, se esconde do jogo, não é objetivo, pra mim o pior do jogo.

 

 

João paulo! MEU DEUS! Não sei se estava fora de forma, fora de ritmo ou assustado. Agora entendi pq o Oswaldo colocou o Zé na esquerda. João Paulo é fraco, mas vamos esperar, primeiro jogo dele.

 

 

Vi pouco o Leandro pegar na bola, mas fez um belo gol, acho que tem futuro. Cristaldo Tb foi bem. Eu arriscaria jogar com o Cristaldo.

 

Ah, quase esqueci! Pra quem pedia Vagner Love no palmeiras hj teve uma resposta. Acho o mais fácil a torcida pedir o Kleber do que o love.

 

 

Com Dudu no lugar do Allione. Kelvin no lugar do maikon leite. Arouca no lugar do Gabriel. Valdivia no lugar do Mendieta vamos ter um bom time.

 

Estou otimista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, cheguei agora do jogo e algumas coisas que merecem ser pontuadas.

 

 

O time mudou, apenas dois jogadores do ano passado estavam no time titular. Mas a mudança foi no esquema de jogo. Nada de muricianismo, ficar dando balão da defesa pro ataque. A equipe está bem mais rápida e procura bem as laterais e toca bem q bola entre os jogadores de frente. Apesar do adversário gostei muito da mudança. Já da pra perceber o técnico trabalhando.

 

 

Lucas, o nome do jogo, sobe bem, toca bem, fiquei surpreendido com ele, jogador aguda, busca o fundo de campo, a lateral direita está em bons pés.

 

 

Allione foi bem, maikon leite foi o de sempre, corre, dribla, mas na frente do gol se apavora, chutou errado e mesmo assim quase o Zé faz gol. O vitor foi bem, seguro não deixa a torcida preocupada, acho que será titular.

 

 

Mendieta, a esse Mendieta, joga pouco demais, burocrático, se esconde do jogo, não é objetivo, pra mim o pior do jogo.

 

 

João paulo! MEU DEUS! Não sei se estava fora de forma, fora de ritmo ou assustado. Agora entendi pq o Oswaldo colocou o Zé na esquerda. João Paulo é fraco, mas vamos esperar, primeiro jogo dele.

 

 

Vi pouco o Leandro pegar na bola, mas fez um belo gol, acho que tem futuro. Cristaldo Tb foi bem. Eu arriscaria jogar com o Cristaldo.

 

Ah, quase esqueci! Pra quem pedia Vagner Love no palmeiras hj teve uma resposta. Acho o mais fácil a torcida pedir o Kleber do que o love.

 

 

Com Dudu no lugar do Allione. Kelvin no lugar do maikon leite. Arouca no lugar do Gabriel. Valdivia no lugar do Mendieta vamos ter um bom time.

 

Estou otimista.

 

 

alem de tudo ainda tem alan patrick pra banco,jackson que pode ser surpresa.se juntando com possivelmente arouca,dudu e kelvin

 

alem de ter um esboço de time,dessa vez acho que vamos ter banco

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Na boa eu não consigo enxergar esse futebol que vcs veem no Allione, na minha visão, não passa de um jogador que faz umas firulinhas... espero queimar a lingua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..