Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Shandong Luneng

Posts Recomendados

na transmissao da espn rádio vai ser um jogo treino contra o redbull em itu, onde o pameiras ira completar sua pré-temporada.

 

 

Eu vi justamente no twitter da radio espn que será no Allianz Parque.

 

Rádio ESPN @radioespn · 6 h Há 6 horas

Próximo amistoso do Palmeiras, dia 25, deve ser contra o Red Bull. Novamente no Allianz Parque. #ESPNtemPalmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
O Allione não é um jogador que vai arrebentar hj, mas tem futuro. Ele tem 19~20 anos, está em um outro país. Vai se ajustar e seu futebol vai deslanchar. É habilidoso, mas é muito magrinho ainda, precisa se fortalecer fisicamente.

 

 

Ano passado era a mesma coisa.

O time é ruim, ele ta sentindo a pressão....

 

 

Graças a Deus esse ano temos varias opções e ele deve ter pouquissimas oportunidades, assim como o Mendieta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esses caras são fdps , querem me ver gastar meu lindo dinheiro pra amistoso kkk , vou de novo né , fazer o que ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o primeiro jogo do palmeiras 2014 foi contra a linense pelo paulistão mesmo?

 

ou teve algum jogo treino,amistoso?

 

Se não me engano, sim. Todos os jogos treino de que lembro foram na época do Gareca, durante a parada pra Copa.

Aliás, sabia que o ano ia dar em merda quando perdemos um desses jogos pro Guarani...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Se não me engano, sim. Todos os jogos treino de que lembro foram na época do Gareca, durante a parada pra Copa.

Aliás, sabia que o ano ia dar em merda quando perdemos um desses jogos pro Guarani...

Na verdade tivemos jogos-treino sim , no começo da temporada , jogos com Audax e Redbull na academia de futebol , lembro bem , pois assisti , Lúcio e Victorino na zaga e eu estava eufórico esperando um ano muito bom . Pena que não confirmou as expectativas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest hgosep

boa então haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mas o Palmeiras confirmou no site oficial esse amistoso ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhores em campo: Lucas, Zé Roberto, Amaral e Gabriel... vou explicar o pq.

 

Lucas - quanto tempo não via um lateral que não se libra da bola no Palmeiras?

Amaral e Gabriel - Quanto tempo não se via dois volantes que fazem o simples e objetivo? Amaral com um ótimo posicionamento e Gabriel brigando em todos os lugares do campo.

 

Zé Roberto - olha a classe desse fdp... olha a batida na bola. Lteve um lance que ele tocou de primeira, que foi um tapinha.... ai fico lembrando do juninho que ia fazer e a bola pensava no chão w saia de tornozelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o tal do Cristaldo já começou a botar pilha na imprensa, que se não jogar vai embora! Porra o que esse care fez até agora pra exigir ser escalado? Só cria confusão esse tipo de declaração! Como muitos jogadores de futebol são burros! Isso me espanta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o tal do Cristaldo já começou a botar pilha na imprensa, que se não jogar vai embora! Porra o que esse care fez até agora pra exigir ser escalado? Só cria confusão esse tipo de declaração! Como muitos jogadores de futebol são burros! Isso me espanta!

 

Também acho. Tem que brigar pela posição nos treinos, o que não vai ser fácil pra ele.

Seria ótimo mante-lo no elenco, bom jogador, então espero que o O.o consiga contornar isso.

 

 

Dos retornados, pelo jeito, o Maikon Leite ficará. Será que planejam ficar com o Ayrton também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o tal do Cristaldo já começou a botar pilha na imprensa, que se não jogar vai embora! Porra o que esse care fez até agora pra exigir ser escalado? Só cria confusão esse tipo de declaração! Como muitos jogadores de futebol são burros! Isso me espanta!

 

Ouvi a entrevista do Cristaldo no rádio após o jogo. Ele primeiro reclamou que ano passado pediam para ele jogar aberto, quando na verdade ele diz que rende bem jogando centralizado. Disse que o OO conversou com ele e disse que achava que ele jogava pelos lados. Quando o Cristaldo explicou que queria jogar centralizado o OO falou que contava com ele então para esse ano. Depois disse que ele como todo jogador quer estar jogando. Se for para não ser aproveitado sairia numa boa, mas se dessem a ele a chance de disputar posição gostaria de ficar, até porque, palavras dele, " eu gosto de uma briga " ( no caso pela posição ). Aí disse que gosta muito de "San Pablo", que a família está adaptada, e blá, blá, blá.

Resumindo: reclamou que estava sendo escalado de forma errada pelo professor pardal Dorival, e que quer ficar sim para disputar a posição na 9.

 

Quanto ao jogo em sí, é claro que é muito cedo pra falar, mas Mendieta e M. Leite não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Ouvi a entrevista do Cristaldo no rádio após o jogo. Ele primeiro reclamou que ano passado pediam para ele jogar aberto, quando na verdade ele diz que rende bem jogando centralizado. Disse que o OO conversou com ele e disse que achava que ele jogava pelos lados. Quando o Cristaldo explicou que queria jogar centralizado o OO falou que contava com ele então para esse ano. Depois disse que ele como todo jogador quer estar jogando. Se for para não ser aproveitado sairia numa boa, mas se dessem a ele a chance de disputar posição gostaria de ficar, até porque, palavras dele, " eu gosto de uma briga " ( no caso pela posição ). Aí disse que gosta muito de "San Pablo", que a família está adaptada, e blá, blá, blá.

Resumindo: reclamou que estava sendo escala de forma errada pelo professor pardal Dorival, e que quer ficar sim para disputar a posição na 9.

 

Quanto ao jogo em sí, é claro que é muito cedo pra falar, mas Mendieta e M. Leite não dá.

Olha o tipo de situação do pq não fico discutindo. Vc fez um post perfeito, relatando a realidade e tal, mas quer apostar quanto que o que vai ficar de ''real'' vão ser os post anteriores apocalipticos falando mal do Cristaldo querendo posição por'' birra''?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o tipo de situação do pq não fico discutindo. Vc fez um post perfeito, relatando a realidade e tal, mas quer apostar quanto que o que vai ficar de ''real'' vão ser os post anteriores apocalipticos falando mal do Cristaldo querendo posição por'' birra''?

 

Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mendieta bateu escanteio e SÓ.

 

Allione é bola demais

 

Quando anunciaram a alteração dele, eu lembrei que ele estava em campo...

Vai ser difícil aproveitar o Mendieta.

Tem que usar como moeda de troca enquanto algum time ainda lembra dele fazendo jogadas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..