Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DJ GaMeLLa

:::Enquete::: ► Dúvida... Qual time é o favorito a conquistar o Paulistão?

Recommended Posts

O principal favorito não dá pra apontar.

Fica entre os três da capital, com o Palmeiras um pouco a frente graças ao fato de que gambás e bambis estarão na Libertadores.

Agora se gambás forem eliminados na pré-Libertadores, vão entrar forte no Paulista.

O principal favorito não dá pra apontar.

Fica entre os três da capital, com o Palmeiras um pouco a frente graças ao fato de que gambás e bambis estarão na Libertadores.

Agora se gambás forem eliminados na pré-Libertadores, vão entrar forte no Paulista.

É isso.

Apesar do fato que os rivais da capital estão em outra competição não descartaria nenhum, principalmente pelo fato de estarem no mesmo grupo (caso não aconteça ou tolima day). Uma vaga é do San Lorenzo e a outra seria um dos dois, sobrando um para disputar serio o Paulistão. O Santos é outro que temos que ficar atentos, estão falidos mais a base ajuda muito e pode surpreender.

Porem apesar destas ponderações, SIM, O PALMEIRAS É O GRANDE FAVORITO

Obs: Como é bom falar isso kkkkkkkk

Mesmo na libertadores, gambas e bambis são os favoritos, isso está claro pra mim.

Não espero que o palmeiras ganhe esse paulista, acho bem difícil.

Não da pra dizer antes do início. Não tem essa de favorito.

E não acesso link da RGT. ;-)

Mesmo na libertadores, gambas e bambis são os favoritos, isso está claro pra mim.

Não espero que o palmeiras ganhe esse paulista, acho bem difícil.

Concordo.

Muita gente falando em Gambas e Bibas, mas tbm os Sardinhas apesar de perder Arouca, Damião, Mena e Dracena ainda estão com um time bom. Fizeram boas contratações (pontuais) se der liga, eles vão brigar pelo titulo.

Sejamos honestos... O Palmeiras é um time em formação!!! Mas que pode dar liga e se tornar um grandes candidatos ao título!!! Mas hj os rivais estão um pouco a frente por já terem um elenco montado desde o ano passado!!!

Mas, mesmo com isso, acredito que o Palmeiras é sim um dos favoritos para ganhar o Paulistão/2015!!!!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.