Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ GaMeLLa

:::Enquete::: ► Dúvida... Qual time é o favorito a conquistar o Paulistão?

Posts Recomendados

O principal favorito não dá pra apontar.

 

Fica entre os três da capital, com o Palmeiras um pouco a frente graças ao fato de que gambás e bambis estarão na Libertadores.

 

Agora se gambás forem eliminados na pré-Libertadores, vão entrar forte no Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O principal favorito não dá pra apontar.

 

Fica entre os três da capital, com o Palmeiras um pouco a frente graças ao fato de que gambás e bambis estarão na Libertadores.

 

Agora se gambás forem eliminados na pré-Libertadores, vão entrar forte no Paulista.

 

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do fato que os rivais da capital estão em outra competição não descartaria nenhum, principalmente pelo fato de estarem no mesmo grupo (caso não aconteça ou tolima day). Uma vaga é do San Lorenzo e a outra seria um dos dois, sobrando um para disputar serio o Paulistão. O Santos é outro que temos que ficar atentos, estão falidos mais a base ajuda muito e pode surpreender.

Porem apesar destas ponderações, SIM, O PALMEIRAS É O GRANDE FAVORITO

 

 

Obs: Como é bom falar isso kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo na libertadores, gambas e bambis são os favoritos, isso está claro pra mim.

 

Não espero que o palmeiras ganhe esse paulista, acho bem difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra dizer antes do início. Não tem essa de favorito.

 

E não acesso link da RGT. ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo na libertadores, gambas e bambis são os favoritos, isso está claro pra mim.

 

Não espero que o palmeiras ganhe esse paulista, acho bem difícil.

Concordo.

Muita gente falando em Gambas e Bibas, mas tbm os Sardinhas apesar de perder Arouca, Damião, Mena e Dracena ainda estão com um time bom. Fizeram boas contratações (pontuais) se der liga, eles vão brigar pelo titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejamos honestos... O Palmeiras é um time em formação!!! Mas que pode dar liga e se tornar um grandes candidatos ao título!!! Mas hj os rivais estão um pouco a frente por já terem um elenco montado desde o ano passado!!!

 

Mas, mesmo com isso, acredito que o Palmeiras é sim um dos favoritos para ganhar o Paulistão/2015!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..