Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Quais os melhores cobradores de falta da história do Palmeiras?

Posts Recomendados

Aqui ,amado mestre.

 

 

 

Aqui o jogo completo.

 

 

 

Nossa,aquele time do Palmeiras tinha uns 7 batedores de faltas mitos ,pqp.

 

 

Erguren é Rei!!!!

 

Esse terceiro gol do Evair, contra o Bugre, para mim é emblemático, pois ele estava machucado, mancando, e mesmo assim espetou aquela bomba indefensável no gol dos caras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assunção era um monstro..

 

mas coloco o Arce na frente dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Erguren é Rei!!!!

 

Esse terceiro gol do Evair, contra o Bugre, para mim é emblemático, pois ele estava machucado, mancando, e mesmo assim espetou aquela bomba indefensável no gol dos caras!

Rei é o Patente kkkkkk.

 

Para você ver como o futebol piorou ,hoje jogadores como seu Valdívia se machuca até se tocar nele e nem vai por sacrifício(só foi naquele último jogo do ano passado),já cara s como Evair ia por jogo mesmo mal e arrebentavam,mitos.

 

Citaram o Jair Rosa Pinto,achei um gol de falta dele no youtube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que ninguém mais vai citar o Eder?? Ele ficou pouco tempo por aqui, mas batia na bola com maestria.

 

 

1º Primeiro Gol

 

2º Ultimo Gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
JORGE MENDONÇA (Jojô Beleza para o Osmar Santos)!!!!

 

Pesquisem no youtube um jogo no qual ele meteu 02 nos gambás com direito ao goleiro deles (um tal de Jairo) esmurrar o gramado (anos 70).

 

Esse mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge Mendonça, Evair, Arce, Marcos Assunção, todos bem lembrados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rei é o Patente kkkkkk.

 

Para você ver como o futebol piorou ,hoje jogadores como seu Valdívia se machuca até se tocar nele e nem vai por sacrifício(só foi naquele último jogo do ano passado),já cara s como Evair ia por jogo mesmo mal e arrebentavam,mitos.

 

Citaram o Jair Rosa Pinto,achei um gol de falta dele no youtube.

 

 

 

Eu te entendo, Erguren. Mas vendo os vídeos do Valdívida contra os bambis em 2008, vejo como é importante termos um jogador "do mau" no nosso elenco, fazendo o mesmo papel que o Paulo Nunes no final dos anos 90.

 

É claro que não estou comparando. Evair para mim integra a santíssima trindade do Palmeiras! Ele é meu ídolo eterno!

 

Mas confesso que, revendo esses vídeos, começo a torcer para que renovem logo o contrato do "Mago".

 

PS: O gol de falta desse vídeo, que nos deu o título, foi marcado pelo Romeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruzamentos e escanteios: Arce. Por sinal considero ele o melhor que já vi em qqr clube do mundo nessas habilidades, inclusive em cruzamentos com bola rolando. O aproveitamento dele era absurdo.

 

Falta de perto da área: Djalminha (que foi o meia mais habilidoso que vi no Palmeiras)

 

Pênaltis: Djalminha em primeiro (saiu do Palmeiras sem ter perdido nenhum penalti na carreira inteira, só foi perder um lá no La Coruña, anos depois), Evair em segundo. Com bônus de estilo pro Evair, por aquela corridinha inigualável.

 

Faltas de longe: Assunção.

 

 

PS: passei a acompanhar do início da década de 90 pra frente, então não vi Eder, Jorge Mendonça e outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assunção sem duvidas.

 

2

 

Nao so do palmeiras. Mas que ja vi jogar, e na minha opinao ele era melhor batedor que o juninho, mas nao tinha midia e holofortes da champions league em cima dele

 

 

Desde qnd jogava no santos, parecia que jogava a bola com as maos nas batidas de falta. E nao era um ou dois gols bonitos como alguns jogadores que postaram aqui. E praticamente toda falta passava raspando o gol na piores das cobrancas do assuncao

 

 

Alias o pessoal mais chegado em stats. Tem alguem com melhor aproveitamento por cobranca que ele? Como ele esta rankeado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arce! Incomparável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu te entendo, Erguren. Mas vendo os vídeos do Valdívida contra os bambis em 2008, vejo como é importante termos um jogador "do mau" no nosso elenco, fazendo o mesmo papel que o Paulo Nunes no final dos anos 90.

 

É claro que não estou comparando. Evair para mim integra a santíssima trindade do Palmeiras! Ele é meu ídolo eterno!

 

Mas confesso que, revendo esses vídeos, começo a torcer para que renovem logo o contrato do "Mago".

 

PS: O gol de falta desse vídeo, que nos deu o título, foi marcado pelo Romeiro.

Também quero que o mago fique,foi o melhor jogador depois do Alex que mais gostei de ver no Palmeiras ,mas ele sempre vacila em vários quesitos e fica complicado defende-lo,mas sei lá,a admiração supera o ódio nesse caso e quero que o Deus Chileno fique no Palestra.

 

O gol de falta nem me liguei que nem o do Jair Rosa Pinto,mas olhe que eu achei nessa busca.

 

 

Vendo os lances do Djalminha,o cara era foda mesmo nos pênaltis.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

arce e assunção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..