Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Valdivia convocado pelo Chile.

Posts Recomendados

Nao eh possivel q nao haja uma pessoa dentro do Palmeiras que nao perceba ainda que ele nao da a minima para o clube. Nao eh possivle que ninguem percebeu ainda que nos nao somos a prioridade dele...

 

Ele esta a sei la quantos meses sem jogar nem treinar e assim q estiver apto vai pra selecao do Chile.

 

Eu desisto.

 

Chega de esperar pelo Valdivia

 

Me incluam no grupo que quer ele fora daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos recuperá-lo pra ele se contundir pela seleção chilena, de novo? E mais um clássico sem o Valdívia?

 

Esse Sampaoli tb tá de gozação. O cara tá sem jogar há 4 meses praticamente e vai pra seleção? Aí submete o jogador a treinos absolutamente estúpidos que o contundem volta e meia, e no fim deixa o cara no banco.

 

Vamos fazer o seguinte: assim que os médicos derem o ok, o Valdívia vai pro jogo pra jogar 90 minutos, em todos os jogos até lá. Se ele chegar inteiro na data da apresentação, beleza, pode ir. Querem ver como ele não machuca?

 

A forma como o Valdívia e o pai dele estão lidando com essa renovação está acabando com minha paciência com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
A imprensa odeia o Valdívia e quer tirar ele desse país Brasil.

sério mesmo que você acredita nesse tipo de loucura? Que há um movimento coletivo orquestrado pela "imprensa" pra tirar o Valdivia do Brasil, e assim diminuir o palmeiras?

 

lhe apresento a navalha de occam

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não vai abrir mão pq ele quer jogar a Copa América.

A culpa dele ser convocado não é dele.

 

Ta foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos recuperá-lo pra ele se contundir pela seleção chilena, de novo? E mais um clássico sem o Valdívia?

 

Esse Sampaoli tb tá de gozação. O cara tá sem jogar há 4 meses praticamente e vai pra seleção? Aí submete o jogador a treinos absolutamente estúpidos que o contundem volta e meia, e no fim deixa o cara no banco.

 

Vamos fazer o seguinte: assim que os médicos derem o ok, o Valdívia vai pro jogo pra jogar 90 minutos, em todos os jogos até lá. Se ele chegar inteiro na data da apresentação, beleza, pode ir. Querem ver como ele não machuca?

 

A forma como o Valdívia e o pai dele estão lidando com essa renovação está acabando com minha paciência com ele.

 

 

É o jogo entre as pessoas... Esse Sampaoli deve ser comprado para convocar o Valdívia... só pode mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei, ta recuperando pra seleção e ele vai, não recusa, volta podre.

 

O Chile poderia pagar os salários dele e os custos do DM pra tratar ele.

 

Ano passado o final do campeonato ele tava podre por causa da seleção, tinha se recuperado, tava jogando bem e ajudando o.time, foi convocado, perdeu jogos num momento que precisávamos dele, voltou podre da seleção e teve que ir se arrastando pro último jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o seguinte: O Valdívia vai se ele quiser, certo?

 

E outra, ele já não havia se aposentado dessa seleção?

 

Vamos ver a consideração dele com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
impressionante. O valdivia pode literalmente cagar no escudo do clube que vai ser culpa da imprensa.

Exatamente, nesse caso eles só noticiaram uma convocação, normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca pedi a saída do Valdívia. Mas se ele não recusar essa convocação, eu não vou mais querer ver esse cara por aqui! Fica se tratando no DM meses e meses, aí no fim da recuperação vem essa seleção meia boca e o convoca, sem ele ao menos ter jogado na temporada, ridículo! E mais ridículo ainda da parte dele se aceitar! :angry: :angry: :angry: :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre defendi o Mago por ser jogador do Palmeiras, mas se ele for para os amistosos e voltar lesionado....

 

AE PAULO NOBRE E MATTOS JÁ SABEM O QUE VÃO FAZER!!!

 

ARRIVEDERTE MAGO!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico ponto bom nessa noticia pontual eh que ajuda o Palmeiras na hora de escrever a nova oferta de contrato.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O principal problema do valdivia no palmeiras sempre foi esse.Dos 60% de jogos que ele ficou fora pelo menos uns 40% eh culpa da selecao chilena,sempre q ele eh convocado ele se machuca,eh incrivel isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..