Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Valdivia convocado pelo Chile.

Posts Recomendados

Foi convocado, sinal que os chilenos acreditam no seu futebol e compreendem a veracidade de suas contusões.

Significa que é importante pro futebol chileno.

Ele pode recusar, o Palmeiras pode pedir que seja dispensado.

Essa noticia não pode depor contra o jogador, aí já é demais, até porque ninguém convoca a si mesmo.

Continuo esperando a renovação por produtividade já que é essa a politica do clube para todos os jogadores.

Henrique e F.Menezes ganharam mais do que ele ano passado, jogaram mais e mereceram, seguindo o critério.

O custo beneficio no futebol também é algo que passa pela visão e gosto de cada um e todas as opiniões merecem respeito.

Existem números que desconhecemos que ajudariam a visualizar melhor o tal custo beneficio, por exemplo, renda das partidas com o Mago ou sem ele, venda de camisas, exposição da marca na imprensa e etc.

Do meu gosto, vibrei bem mais com as poucas partidas do Mago do que com as muitas da dupla citada.

Meu "custo-beneficio" só é diferente, não é melhor nem pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele for, simples, não renova o contrato. O Valdívia ja enganou todos com o comprometimento dele, pior foi de forma amadora e não profissional, indo a público através do twitter se manifestar e tratar o assunto de sua renovação.

 

O palmeiras não precisa de este tipo de jogador. Que dentro de campo ele é comprometido, ninguém duvida, mas faz quase 5 meses que ele esta sem jogar e não da a mínima para renovar de forma correta que é por produtividade.

 

Eu como torcedor, torço para que não renove e este time acho difícil uma vaga para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diretoria também tem que usar mais a cabeça!

Vai ter amistoso? Valdivia, vc que ir? Ta bom, quando vc voltar a gente fala da sua renovação.

 

Voltou bem? Renova.

Voltou contundido? Tchau, valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre defendi o Valdivia, sou muito fã do seu futebol, mas isso aí é sacanagem. Desde o começo do ano recuperando o cara pra ele se estourar de novo pela seleção? Não enfrentou o Corinthians, não joga hoje contra o Santos, era obrigação estar pronto contra os bambis. É foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk se bobear ele nem chega a jogar no palmeiras e vai pro Chile , que bosta . Coisa de louco !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dizer o q?

 

Piada essa convocação.

 

 

Nem relacionaria mais o jogador antes de uma eventual renovação, tb nem relacionaria antes dos amistosos do chile. Não usaria nem em jogo treino. Se quiser ir pra essa seleção de merda, vai sem ritmo nenhum.

 

Agora viramos depto médico da seleção chilena? Vá pra pqp esse treinador do chile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem dias que quero a permanência do Valdivia, tem dias que quero sua saída, ao ler essa matéria momentaneamente quero sua saída, amanhã eu não sei...

 

Ando desse jeito também amigo. A imagem abaixo resume tudo kkkkk.

 

images_GZ522_R09.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdívia pra mim é ídolo (isso é pessoal, não vamos entrar no mérito da questão, se alguém considerar o Márcio Araújo ídolo o problema é dele), mas é simplesmente inconcebível que alguém ainda o defenda depois dele demonstrar que tá cagando (desculpem-me pelo linguajar) pro clube. O cara arranjou confusão pelo twitter na véspera de clássico só pra atrair o holofotes pra ele, assim como no episódio da caneca. Ele nem ao menos voltou a jogar pelo Palmeiras em 2015 e já vai se contundir DE NOVO na seleção?

 

"Ah, mas a culpa é da imprensa que quer jogar a torcida contra o Valdívia"

Não sei como noticiar a convocação é jogar o Valdívia contra a torcida, além disso todos sabemos que ele não precisa da imprensa pra criar polêmica.

 

"Culpa do Sampaoli"

Ele é o técnico da seleção, ele vai pensar na seleção e chamar os melhores do país, nutrir raiva por isso é inútil.

 

"Mas a Copa América é no Chile, ele quer defender a seleção dele"

Uma seleção da qual ele já havia se aposentado? Não é desculpa, dentro do próprio elenco nós temos um jogador que pediu dispensa da seleção pra poder se dedicar ao clube em que trabalhava (e pagava o salário dele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral, do jeito que a maioria fala aqui, parece que foi o Valdivia que se convocou.

Eu vou esperar algum pronunciamento dele antes de falar qualquer coisa, não sei nem se ele vai ter condições de jogo por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele ficar, vamos ter que acostumar com isso.

Tem a Copa América ainda...

E ele está certo! Se ele não aceitar a convocação, provavelmente o técnico da seleção irá pegar ar e as chances dele jogar o torneio continental é mínima.

 

Agora, temos que torcer para ele não se lesionar lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..