Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno_Palestra

Valdivia convocado pelo Chile.

Posts Recomendados

Bom senso também passou longe do Sampaoli hein.

Espero que ele não se estoure com os treinamentos, pois não acho que o Valdívia irá pedir dispensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras tem que pedir a dispensa dele da seleção alegando que, mesmo em condições de jogo, ainda está em fase de readaptação, não da pra quebrar todo o cronograma por conta da seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é q sempre q ele tá voltando tem convocação da seleção chilena... tem ver essas datas e deixar ele de molho... só liberar para treinar com bola depois da convocação...

 

Tipo, ele nem tá jogando, como q pode ser convocado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho o seguinte: O Valdívia vai se ele quiser, certo?

 

E outra, ele já não havia se aposentado dessa seleção?

 

Vamos ver a consideração dele com o Palmeiras.

 

Ano passado ele foi convocado com o Palmeiras na zona de rebaixamento e se contundiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras tem que pedir a dispensa dele da seleção alegando que, mesmo em condições de jogo, ainda está em fase de readaptação, não da pra quebrar todo o cronograma por conta da seleção.

 

pois é, será que alguma vez a diretoria do palmeiras tentou um diálogo com a federação chilena ? talvez o melhor caminho seja esse. Agora, tmb não tá certo ficarmos pagando salário de jogador pra ele servir apenas à seleção do páis dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho o seguinte: O Valdívia vai se ele quiser, certo?

 

E outra, ele já não havia se aposentado dessa seleção?

 

Vamos ver a consideração dele com o Palmeiras.

 

 

Ele ia se aposentar se fosse para a Arabia......agora e o momento de alguém do Palmeiras conversar seriamente com ele....se ele quer jogar e fazer parte do grupo do Palmeiras, pede dispensa da seleção chilena, ele já esta a 4 meses em recuperação, e quando estiver em condições, vai para la ....ai o Sampaoli esta colaborando pro Palmeiras não renovar com o Valdivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogador ocupa a vaga de um outro que poderia acrescentar e jogar futebol. Pode ate nao ser desejo do cara, mas a verdade eh que ele esta no Palmeiras a passeio.

 

Pessoal, por favor, ja passou da hora dele sair do clube. Podemos ter novos ídolos. Valdivia eh o cara que destruiu a bambizada em 2008, que jogou machucado ano passado no ultimo jogo. Mas eh o cara que tb foi dar um chute no vácuo e se lesionou. e outra, se ano passado ele jogou machucado eh pq se lesionou num jogo dessa seleção do chile que nao ganha absolutamente nada. O cara eh convocado e não joga. Ja foram duas Copas na reserva! Vcs precisam entender que o palmeiras nao pode contar com esse jogador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando como o tecnico do Chile: O cara joga muito! É craque! Vou convocar.

 

Pensando como a federação do Chile: Foda-se o Palmeiras, já não temos muitos jogadores bons e o que tem eu não vou convocar?

 

Pensando como o Valdivia: Copa América no meu país, a melhor seleção do chile de todos os tempos, com chances reais de titulo. #partiuchile

 

Pensando como Diretoria do Palmeiras: Nada posso fazer. Vou impedir? Não posso. Tomare que não volte quebrado.

 

Pensando como Médico do Palmeiras: To Fudido! Já to com a terceira férias vencendo!

 

Pensando como Torcedor no dia da convocação: AAAAAA vai se fud... Valdivia! seu FDP!

 

Pensando como Torcedor vendo o Valdivia jogar o ultimo jogo da série: Volta Mago, Mito!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem, se voces querem bons jogadores tem que aceitar as convocações, afinal, só os bons são convocados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Pensando como o tecnico do Chile: O cara joga muito! É craque! Vou convocar.

 

Pensando como a federação do Chile: Foda-se o Palmeiras, já não temos muitos jogadores bons e o que tem eu não vou convocar?

 

Pensando como o Valdivia: Copa América no meu país, a melhor seleção do chile de todos os tempos, com chances reais de titulo. #partiuchile

 

Pensando como Diretoria do Palmeiras: Nada posso fazer. Vou impedir? Não posso. Tomare que não volte quebrado.

 

Pensando como Médico do Palmeiras: To Fudido! Já to com a terceira férias vencendo!

 

Pensando como Torcedor no dia da convocação: AAAAAA vai se fud... Valdivia! seu FDP!

 

Pensando como Torcedor vendo o Valdivia jogar o ultimo jogo da série: Volta Mago, Mito!

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp
Me desculpem, se voces querem bons jogadores tem que aceitar as convocações, afinal, só os bons são convocados!

 

Ele não pode jogar pelo Palmeiras, por estar machucado, mas pela seleção pode?

Queremos jogadores comprometidos com o clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não está machucado? como é que o mesmo foi convocado,mesmo sem atuar? ah ,lembrei,que quando ele joga pela seleção está 100% e aqui vive machucado.

 

Poderíamos aproveitar ,já que o Valdívia joga muito ,troca-lo pelo fraco Vidal com a Juve,o que acham ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito estranha essa convocação pq, primeiro, oq ele fez em campo para ser convocado? Segundo, pq convocar um cara machucado?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..