Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Junior

Paulo Nobre quer repassar custo de aparelhamento aos sócios do Palmeiras

Posts Recomendados

A mensalidade individual no Palistano é R$ 371,00. A familiar passa de R $ 500.

 

O Palmeiras está muito defasado nisso. Ainda bem que o presidente é o Nobre. Se fosse outros que aqui passaram, o futebol ia bancar essa despesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Absurdo é pagar 220 por uma academia que nem top é.

 

Esse é o problema, as academias estão caras e não o clube, pelo o que ele oferece.

 

Do jeito que falam queriam que a mensalidade fosse de 400 pau por mes.

Acho caro o valor da academia sim... mas ou eu pago ou eu não faço... esse é o preço das boas academias por aqui

 

As tops custam entre 300 e 400 reais.

 

As mais tranqueiras custam mais ou menos os R$ 110,00 que se paga para ser sócio de um clube excepcional como o do Palmeiras e as pessoas ainda reclamam...

 

Qual o valor da mensalidade de um clube em São Paulo do mesmo nível do Palmeiras?

 

Tenho certeza que custa duas ou três vezes mais.

 

As mensalidades do clube sempre foram baixas pq o futebol sempre sustentou o social. As pessoas ficaram mal acostumadas. Quando se fala em aumento, mesmo sendo justo, as pessoas acham um absurdo.

 

Alguns milhares de sócios de um clube social não podem ser sustentados por milhões de torcedores de um time de futebol.

 

O clube tem que ser autosustentável.

 

O time de futebol tbm deve ser.

 

Imagina se os sócios do clube tivessem que bancar as despesas do time de futebol....... não seria nada justo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem umas academias mais caras que faculdade.. ta louco.

 

Acho que é justo o rateio ja que são melhorias que os proprios socios vao usufruir, mas tambem os socios tem direito de reclamar, afinal o social não é separado do futebol, 70 reais mensais é um aumento consideravel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o predio é pros sócios do social

Nada mais justo que banquem.

Como seria em todo e qualquer clube privado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre tem que aproveitar o momento calmo na política para fazer essas ações e mudanças no estatuto. Ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver direito, se estes prédios novos, vão abrigar departamentos que tinham sede e tiveram que ser desalojados por causa da reforma do estadio, a situação não é tão simples, já que os sócios poderiam alegar, que estão financiando o departamento de futebol

 

mas se for apenas uma mudança para melhorar a estrutura do clube social, é justo que os sócios paguem

 

Claro que o correto, seria ter assembleia e explicações para os sócios antes da reforma, não sei se existiu isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que ver direito, se estes prédios novos, vão abrigar departamentos que tinham sede e tiveram que ser desalojados por causa da reforma do estadio, a situação não é tão simples, já que os sócios poderiam alegar, que estão financiando o departamento de futebol

 

mas se for apenas uma mudança para melhorar a estrutura do clube social, é justo que os sócios paguem

 

Claro que o correto, seria ter assembleia e explicações para os sócios antes da reforma, não sei se existiu isto

 

Exatamente, não sou socio do clube, mas acredito que esse tipo de situação deve passar pelo conselho e assembleia, seria como nosso condominio, qualque mudança no pagamento mensal deve ser aprovado pelos "condominos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente.... No Butantã, bairro médio, uma academia média sai por 180 por mês.

A droga da Smart Fit é só 70 mensais.

 

Honestamente, é lunático achar que 110 tá razoável pro social. Sério.

"Os outros estão caros".

 

TODOS os outros?

Ou só UM tá de defasado?

 

Sendo sincero? Inflação galera!

O social devia ser NO MÍNIMO 250.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, no Palmeiras, durante décadas, parece até que reinou a máxima "tudo pelo social"! rsrsrs

 

Agora, as coisas estão mudadas e, é claro, geram descontentamento de parte dos sócios. A oposição tentou surfar nesta onda nas eleições passadas, turbinada pelo péssima gestão no futebol. PN sobreviveu e com o rumo adequado na gestão do futebol (pelo menos é o que parece) direciona esforços para a melhoria do social.

 

Quem paga a conta?

 

O Palmeiras estava falido e só apareceu o PN para pagar a conta (empréstimo pessoal). Isto permitiu ao Palmeiras sobreviver e, mais do que isto, renascer. A grana para o futebol parece que está garantida (bebemos água limpa, não é?). E a grana para modernizar o social? Como isto não foi acertado no contrato com a WTorre, só resta um caminho ... os SÓCIOS devem bancar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou sócio do clube social.

E me associei para poder votar, não vou ao clube para 'usufruir', mas isso não vem ao caso, opção minha. E de vários camaradas que se associaram com o intuito de 'ajudar' o futebol, não deixando o clube cair nas mãos, por exemplo, de um pescarmona.

Concordo que o futebol não deve 'sustentar' o clube social, acho o aumento alto de uma só vez, mas isso não é culpa do Nobre. Como o colega disse acima, muitos presidentes 'populistas' não aumentaram a mensalidade, tendo como 'costume' da SEP 'realocar' grana obtida com o futebol no clube social.

Enfim, paciência. Se essas medidas deixarem o clube social conseguindo pagar as próprias despesas, está valendo.

Sobra para contratações e time forte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Justo !

 

Pois é, no Palmeiras, durante décadas, parece até que reinou a máxima "tudo pelo social"! rsrsrs

 

Agora, as coisas estão mudadas e, é claro, geram descontentamento de parte dos sócios. A oposição tentou surfar nesta onda nas eleições passadas, turbinada pelo péssima gestão no futebol. PN sobreviveu e com o rumo adequado na gestão do futebol (pelo menos é o que parece) direciona esforços para a melhoria do social.

 

Quem paga a conta?

 

O Palmeiras estava falido e só apareceu o PN para pagar a conta (empréstimo pessoal). Isto permitiu ao Palmeiras sobreviver e, mais do que isto, renascer. A grana para o futebol parece que está garantida (bebemos água limpa, não é?). E a grana para modernizar o social? Como isto não foi acertado no contrato com a WTorre, só resta um caminho ... os SÓCIOS devem bancar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente reclamando como se 180 reais pra frequentar o social fosse caro...

na boa??

olha a localização, bairro de bacanas, pompeia/perdizes, tem parquinho, bailes, pizzadas, 8 andares de quadras, hidro, restaurante japones, sauna, academia, arco e flecha, futevolei, balet, quadras de basquete, society, pisicina olimpica, piscina aquecida coberta, dojos, boxe, tem a porra toda....

180 reais ta caro? é sério?? acha justo o futebol bancar isso por anos a fio??

quem veio antes, o futebol ou o social? resposta: O FUTEBOL

 

o social tem 6 mil sócios, já o futebol tem 16 milhões de torcedores, sendo que desses, 106 MIL SÃO SÓCIOS TORCEDORES, financiadores do FUTEBOL.

 

P-A-R-A-B-E-N-S PAULO NOBRE

CORAJOSO, TOCA PRA CIMA!

 

SÓ FALTA O VOTO PROS AVANTIS (exiga dois anos prévios de fidelidade e boa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..