Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras

Posts Recomendados

Se formos espertos eliminamos os pontos fortes deles e ganhamos em cima disso, espero que o Oswaldo tenha feito a lição de casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso demais, gosto da confiança do pessoal mas acredito que vai ser um jogo muito difícil e equilibrado. Torcendo pro time jogar bem e ganhar.

 

2x0, Dudu no início do jogo e, Valdívia, aos 40 do segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo vai ser decidido na tática, espero que o OO tenha orientado bastante e mostrado os vídeos dos lixos.

Meu palpite é 2x0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O favoritos são os lixos,por jogarem em casa,com uma ajudinha do juiz e por time deles estarem mais entrosados.

 

Mas a chance de passar de fase existe e é muito boa.

 

Avanti Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado, taticamente o time deles é muito forte, mas começou a cair fisicamente. Sinto cheiro de 0X0 e pênaltis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se POR ACASO o Palmeiras perder hoje, por favor, não considerem isso o fim do mundo :lol:

Esse time nos dará muitas alegrias ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que os gambas vão tentar resolver o jogo no primeiro tempo. Pois não terão pernas para o segundo e o banco também não dará vantagem!!!

 

Palmeiras tem que jogar consciente, tocando a bola, fazendo ela girar de pé em pé, aproveitar contra-ataque e não ficar fazendo falta próxima a área (pois os gambas vão cavar e o juizão vai marcar)!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, se POR ACASO o Palmeiras perder hoje, por favor, não considerem isso o fim do mundo :lol:

Esse time nos dará muitas alegrias ainda.

Sobre essa possibilidade, acho que penso como a maioria aquí.

Se perderem jogando bem, mostrando vontade e raça, tudo bem, temos que apoiar mesmo.

 

Mas SE perderem daquele jeito que perdemos do RBB, eu vou criticar sim, e já vou dizendo agora, vou pedir a saída do OO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, se POR ACASO o Palmeiras perder hoje, por favor, não considerem isso o fim do mundo :lol:

Esse time nos dará muitas alegrias ainda.

 

 

Sobre essa possibilidade, acho que penso como a maioria aquí.

Se perderem jogando bem, mostrando vontade e raça, tudo bem, temos que apoiar mesmo.

 

Mas SE perderem daquele jeito que perdemos do RBB, eu vou criticar sim, e já vou dizendo agora, vou pedir a saída do OO.

 

 

Concordo com ambos.

 

Agora se perder por cauda do juiz.... AE TEM QUE FAZER UM BARULHO INFERNAL!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O clima é o de 93: eles tinham acabado de ganhar o primeiro título nacional e nós na fila há 17 anos. Montamos um excelente time, forte e competitivo e vencemos.

Eles acabaram de ganhar a primeira Libertadores, nós quase fomos rebaixados de novo. Montamos um excelente time, forte e (vamos ver se é mesmo) competitivo, tirando jogadores dos rivais...

Já perdemos o primeiro jogo de 1x0 com a tiração de sarro de ser dentro do Allianz. Agora é a hora da revanche!

 

Vamos, Palmeiras!

 

pS: vou morrer véi...na boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com ambos.

 

Agora se perder por cauda do juiz.... AE TEM QUE FAZER UM BARULHO INFERNAL!!!

 

Abs!!!

Ah sim, concordo, nesse caso nao poderemos deixar barato.

E como essa possibilidade é enorme, temos que ja ir pensando numa forma de protesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curica 0 x 1 Palmeiras ... com muito, mas muito sofrimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, se POR ACASO o Palmeiras perder hoje, por favor, não considerem isso o fim do mundo :lol:

Esse time nos dará muitas alegrias ainda.

 

Acompanho o seu pensamento, estamos em início de projeto ainda.

 

Curica 0 x 1 Palmeiras ... com muito, mas muito sofrimento.

 

 

Sonhei 1x0 malhado também, levando sufoco até o fim.

 

Pra mim é a FINAL, se ganharmos dos gambás temos tudo para sermos campeões do paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..