Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras

Posts Recomendados

Palmeiras fez o mais difícil que era sair na frente, em 10 minutos entregou o jogo.

 

Na moral, desanima.

 

 

Time que ta ganhando tem que ficar com a bola baralho, segura, toca, faz cera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo mais fisicamente intenso e o chileno desaparece.

Detalhe que tão deixando ele livre.

Todos os laterais fora fodendo o jogo.

Ninguém criou quase nada, jogo truncado que se decide em detalhes e nesses detalhes que estamos nos ferrando.

 

Vamos ver no segunto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valdivia e cx têm que entrar em campo

 

Estou com os colegas, tira o fraco Wellington, põe o CX e desloca o Gabriel para a esquerda. É melhor pôr um cara talentoso, mesmo fora de ritmo, a manter o cagaço que temos em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque eu não me surpreendo de ver o Palmeiras no bumba-meu-boi.

 

E pior, contra o time mais bem armado taticamente do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Eu dei o Nathan de exemplo. Não tô dizendo que ele não faria cagada, a chance também seria grande, mas sim no ênfase nas cagadas do esquema tático que está hoje. No resto você também discorda de mim?

 

Então... O cara tem as quatro opções e mais duas improvisações, mas todas indisponíveis. Quer que ele faça o quê? A chance de dar cagada seria a mesma com qualquer outro jogador na esquerda.

 

Concordo com algumas das críticas ao esquema, mas acho que o Oswaldo está isento de críticas quanto a escolha dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem acha que esse time medíocre não vai nos envergonhar esse ano é muito otimista. Com essa bolinha quadrada no máximo ficamos no meio da tabela e olha lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass tava mal posicionado no gol

 

Se ele tava mal posicionado, a defesa em ambos lances estava 1000x mais mal postada. Tá faltando razoabilidade da torcida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fica claro que quem fala isso jamais agarrou na vida. O Prass não teve culpa alguma, duas falhas claras da defesa.

 

Para mim goleiro que toma gol de cabeça na pequena area em cruzamento de bola parada falha. Simples assim, primeiro gol era bola para sair atropelando todo mundo e socando a bola.......O cara fez o gol na pequena area.....

 

O segundo o chute foi do meio da rua, acho que dava para ir buscar......mas......agora ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Valdivia crak dos jogos faceis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..